FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 193

 
IRIP:

Não entendo de onde vêm todas essas conclusões, quantos anos eu estive neste fórum!

Lotes, lotes e assim por diante. Não é só todo mundo que pode olhar para amanhã!!!! (с)

São quantos anos eu estou neste fórum e continuo lendo tais conclusões! Essa é a posição do preguiçoso - você já reuniu estatísticas sobre alguma coisa? Pelo menos sobre o H1. (tanta coisa já foi verificada aqui).
 
IRIP:

bylimit pelo menos a partir de 1.2195

Receio que não vai conseguir ((( e no 22 comprar direito - próxima compra )))

Vejo meu erro sobre a perda - comprei no topo do canal (((((

 
Ishim:

Receio que não vai conseguir ((( e a 22 compra está correta - próxima compra )))

Posso ver meu erro sobre a perda - comprei no topo do canal (((((

a mesma coisa, além disso, em uma tendência de queda
 
Ishim:
Estou neste fórum há muito tempo e continuo lendo estas conclusões sem desculpas! Na verdade, esta é uma posição de homem preguiçoso - você já digitou estatísticas sobre alguma coisa? pelo menos sobre o H1. (tanta coisa já foi verificada aqui).
Estou em fóruns de forex desde 2004 ;-)
 
Ishim:

Receio que não venha ((( e a 22 compra está correta - próxima compra )))


Sim, não há apenas uma compra no topo do canal, há também um erro de posicionamento do canal. Tente cortar os paralelos horizontais, deixando apenas os angulares

que são construídos a partir dos hacks diários e são visíveis no relógio

 
kwinto:
Se a UE obtiver um novo mínimo em 1,2357 e o preço descer até fevereiro, poderá ir em um apartamento (de volta aos dias 26-27, mas descerá novamente em fevereiro).
Acho que o apoio mais próximo é 1.21. Não há mais nada a se pensar, exceto que o rápido movimento ascendente também é possível antes de meados de janeiro, mas ainda não há pré-requisitos para tal movimento.
 
IRIP:

Sim, não é apenas comprar no topo do canal, há também um erro de construção do canal . Tente cortar os paralelos horizontais, deixando apenas os angulares

que são tiradas das altas do dia e são visíveis no relógio.

sim é, agora você pode ver o canal - 6 torneiras! eles não vivem mais do que isso. (foi cortado pelo canal descendente - é por isso que não foi a 26)

 
Ishim:

Sim, há um erro, agora você pode ver o canal - 6 toques! Eles não vivem mais do que isso.

Já falei hoje ao coronel sobre este canal (a partir do dia 18) que ele é falso e do Puppet, ou melhor, do Marketplace.
 
_new-rena:
Já falei hoje ao Coronel sobre este canal, é falso e de um boneco.
o padrão principal é um canal, tudo está em canais a cada pico! a formação GIP está dentro do canal e observe a cigana desenhando o canal certo! um monte de canais falsos vai eliminar a proporção de 1/10. Em todos os padrões , a relação lucro/perda é de 1/10. (vendado e aberto, por exemplo, sobre uma campainha - você não pode perder - no máximo a propagação)
 
Ishim:

Sim erro, agora você pode ver o canal - 6 toques! eles não vivem mais do que isso. (foi cortado pelo canal descendente - é por isso que não foi a 26)

às 2330 ver como se desloca ))))
Razão: