FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 189

 
Spekul:
Não, não é o meu dia. Vou para a cama.

Você fechou o canadense, ou calculou mal? (encravamento?)

// não atire nos pombos, não atire nos pardais.... não atire! (não improvise nunca!)

 
Ishim:
Oi! sempre que um novo, desta vez estou tentando transferir meu robô comercial no m1-m5 para o n1-n4 - se ele funcionar, posso negociar no "local de trabalho" (ou seja, com ahmet)
O que se pode fazer lá? )))
 
Sdimm:
O que há para se colocar em dia? )))
Primeiro, as velas estão em um formato pequeno - as paradas são de 30-50 pips. - Às vezes você espera um dia e não espera. (para as férias de Ano Novo, ele vai negociar aqui! OK?)
 
Ishim:
Em primeiro lugar, as velas estão em um formato raso - as paradas são de 30-50 pips. - Às vezes você espera um dia e não vê o que está por vir.(para a passagem de ano, ele vai negociar aqui! OK?)
dar uma aula magistral para iniciantes e veteranos ))))
 
Ishim:
Em primeiro lugar, as velas estão em um formato raso - as paradas são de 30-50 pips. - Às vezes você espera um dia e não o recebe. (para a passagem de ano, ele vai negociar aqui! OK?)

Espero que você tenha comprado antes de 25?

... e há silêncio em resposta.

... a oferta sem parada só era válida para ele... muito ruim (((.

 
hg
 
KanIII:

você pode imaginar, todos os jogadores de cartas espalhados.... nem mesmo o último jogo foi discutido...

tudo o que posso dizer é que é lindo, porque eu mesmo não entendo de geometria...

e este é o resultado que eu vi chegar

 
_new-rena:

você pode imaginar, todos os jogadores de cartas espalhados.... nem mesmo o último jogo foi discutido...

tudo o que posso dizer é que é lindo, porque eu mesmo não entendo de geometria...

e este é o resultado que eu vi chegar

é que os jogadores estão se movendo lentamente em direção à automação, eles percebem que não há nada para jogar com suas mãos...
 
IRIP:
Eles estão apenas se movendo lentamente para o automatismo, eles percebem que não há nada para jogar com as mãos...

Eles fazem, mas nem todos podem fazê-lo. Há alguns que também o podem fazer com as mãos.

Você está olhando para a lua?

 

Muito bem! ........ mas ainda não há tempo para ler........ Vou jogar um pouco com o euro para frente e para trás e depois teremos que olhar a estocagem de até 3550.

Razão: