FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 106

 
Silent:

:-) bem, eu mesmo sou uma vítima inocente por fumar, que posso proibir. A palavra correta é "não".

Mas eles o farão. Por incitação, insultos, companheiro e todas essas coisas. E com razão.

Estou aqui sentado, geometria nos meus carrapatos). MA-shm, zig-zagging...
 
Eu não uso nenhum índice, a tabela está limpa
 
_new-rena:
e eu estou sentado, geometria em carrapatos estragando)))) Estou desenhando zig-zags...

Sorte :-)

É difícil com carrapatos, eu nem mesmo tenho o software para girá-lo e não tenho tempo para fazê-lo.

Não há escala de tempo no gráfico do tipo fita adesiva do evento, o tempo é apenas um marcador. É por isso que eu não vejo uma solução geométrica "diretamente".

Precisamos de uma linha do tempo com uma freqüência certamente maior do que a chegada dos carrapatos.

Então, aí está.

 
Silent:

Sorte :-)

É difícil com carrapatos, eu nem mesmo tenho o software para girá-lo e não tenho tempo para fazê-lo.

Não há escala de tempo no gráfico do tipo fita adesiva do evento, o tempo é apenas um marcador. É por isso que eu não vejo uma solução geométrica "diretamente".

Precisamos de uma linha do tempo com uma freqüência certamente maior do que a chegada dos carrapatos.

Portanto, é assim.

O SOFTWARE É MQL. Tempo - sim, não. Marque os números e tudo. Vamos ver que diabos...
 

Então para onde ele foi? Ele tem postos e se foi! O que ele escreveu apenas para os cargos, apenas para escrever mais uma vez em nome de uma pesada classificação.

Você vai responder à pergunta?

 
Speculator_:

Então para onde ele foi? Ele tem postos e se foi! O que ele escreveu apenas para os cargos, apenas para escrever a alguém em nome de uma pesada classificação.

Você vai responder à pergunta?

ele
 
Speculator_:

Então para onde foi? ....

Spekul, diga-me - o que você está negociando agora? Vou lhe dizer imediatamente - é melhor não tocar no eurik - deixá-lo assentar... vender um pouco para o público e não sofrer...
 
_new-rena:
Spekul, diga-me, o que você está negociando agora?

Sim, ele comprou o euro ontem para todo o depoimento. E sem parada. Ele está muito extenso, é por isso que está irritado.

)))

 
Bicus:

Sim, ele comprou o euro ontem para todo o depoimento. E sem parada. Ele está muito extenso, é por isso que está irritado.

)))

Se está tudo dentro, então se foi...
 
_new-rena:
Spekul, me diga - o que você está negociando agora? Vou lhe dizer imediatamente - é melhor não tocar no eurik por enquanto - deixe-o assentar... venda um pouco para o público e não sofra...

Estou esperando o momento para subir!

Razão: