[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 519

 
Tantrik:
Vamos lá :)))) Mickson777 esqueceu :)))) e esta é outra obra-prima: "Hoje já dobrei o depósito novamente por causa da minha venda a partir de 1,3045" - estou confuso sobre a duplicação :)))

Sim, eu também...... e também estou confuso.....
 
Tantrik:
Vamos lá :)))) Mickson777 esqueceu :)))) e esta é outra obra-prima: "Hoje já dupliquei o depósito novamente por causa da minha venda a partir de 1.3045" - fiquei confuso sobre dobrar :)))

Mixon é uma criança com um estilingue por comparação)))) Resumindo: Nauseating.
 
strangerr:

Mixon é como uma criança com um estilingue por comparação)))) Em suma, náusea.

Sim... era um grande homem... seu trem de hamster.
 
MobileMan:


Eu não esperava isso de você... Mas eu lhe responderei de qualquer forma. Antes de mais nada, já há um ano e meio que não negociava na demonstração. Em segundo lugar, meu lucro atual em dólares - quatro dígitos. Em terceiro lugar, eu realmente nem entendo porque sou tão idiota! O que eu fiz de errado com você ou com os outros? O que o prendeu na minha mensagem? Ele é um "Cock-a-doodle-doo"? Sim, eu tenho um drawdown de 350pp, mas eu lhe disse que eu negociava a médio prazo, você tem que entender. Aparentemente, você é um Galo. Primeiro você ganha credibilidade ao dar previsões corretas e depois, quando as pessoas acreditam em você, você as perde. Então tudo acontece novamente. Foi você quem me obrigou a escrever isto. E lembre-se, eu não estava te insultando ou me referindo a você quando escrevi meu post. Mas sua reação foi inadequada, penso eu.


Não na mensagem, mas no comportamento. Não vomite.
 
Muito bem, pessoal, não briguem, apenas sejam respeitosos. É isso.... Respeito básico....
 
nikelodeon:
Muito bem, pessoal, não briguem, apenas sejam respeitosos. É isso.... Respeito básico....
concordo... não é um bazar...
 
MobileMan:


Móvel! Escreva: previsões, conseqüências..., e ninguém se importa com o estado de sua conta e não faz diferença se é real ou demo.

Você está aqui como um "cossaco sujo"? "Como você vê, o mercado vai comprar!

 
rigc:
Concordo. Não as bazucas...

Você concorda? Então imagine um novato que lê este fórum e entra em uma venda de 10% do depoimento a partir de 1.2693 no real.
 
strangerr:

Você concorda? Então imagine um novato que leu este fórum, e entrou numa venda de 10% do depoimento a partir de 1.2693 no real.

Há muito tempo ele está de cabeça para baixo contra a parede.
 
Vou ser honesto com você - tenho todo o meu depósito aberto para drenar, porque estou escrevendo TS, testando-o no real e trocando idéias aqui ))))
Razão: