Como você pode provar que este é o resultado real de um comércio especializado? - página 3

 
sanyooooook:
assim é mais fácil fazer um magicka.
A sutileza aqui está na frase LONG, pois um número curto também pode ser escrito em modo manual.
 
VNIK:
A sutileza aqui está na frase LONG, pois um número curto também pode ser escrito em modo manual.
), e como você coloca manualmente o majik, sem um EA ou roteiro?
 
sanyooooook:
), e como você coloca manualmente o majik, sem um EA ou roteiro?
Quando você abre um pedido, digite no campo "comentário" e ele aparecerá no relatório comercial.
 
VNIK:
Quando você abre uma ordem, digite no campo "comentário" e ela aparecerá no relatório comercial.

Portanto, não é um majik, é um comentário, e você também pode fazer um majik que só um EA ou um roteiro pode colocar.

Esta seria a principal diferença entre o comércio manual e o automático.

 
O terminal "sabe" de que forma as negociações foram feitas - por scripts ou manualmente - e envia esta informação para o servidor. Você pode escrever um pedido ao balcão de atendimento sugerindo que a fonte dos ofícios seja exibida na história, assim como o majik.
 
sanyooooook:

Portanto, não é um majik, é um comentário, e você também pode fazer um majik que só um EA ou um roteiro pode colocar.

Esta seria a principal diferença entre o comércio manual e o automático.

E se os logs forem zero? Afinal, a pergunta era sobre o relatório comercial? Ou eu confundi alguma coisa?
 
VNIK:
E se os logs forem zero? A pergunta era sobre o relatório comercial, não era? Ou eu estou enganado?
Se os logs são nulos, a pergunta era sobre o relatório comercial, ou estou confuso?
 
sanyooooook:
O majik é exibido no Estatuto, a presença de um majik no histórico da conta é prova suficiente de que os negócios são abertos por um bot.

A história da MT5 tem uma coluna para magik?

 
Petros:

Existe um gráfico para majik na história da MT5?

há um na profundidade do relatório, você simplesmente não pode vê-lo dessa maneira.
 
Petros:

Existe um gráfico para majik na história da MT5?

É claro que há, passe o mouse sobre a entrada no arquivo do relatório (de preferência no bilhete).
Razão: