As vantagens dos sinais comerciais e as desvantagens do pagamento. - página 6

 
marketeer:
A propósito, eu não vi nada nos documentos sobre se o MC recebe uma comissão da assinatura.

Regras de serviço de sinais --https://www.mql5.com/ru/signals/rules:

5.6 O pagamento ao Provedor deve ser feito menos uma comissão do serviço de Sinais, no valor de 20%.

 
papaklass:
O objetivo é monitorar sua estratégia. A qualquer momento, você pode acessar seu sinal e todas as estatísticas para todo o período de operação do sinal estão disponíveis para você.
Mas este é o meu sinal, eu já tenho todas as estatísticas. Ou a questão é que o sinal está essencialmente disponível, e pode ser distribuído através de convites?
 
marketeer:
Mas é o meu sinal, eu já tenho todas as estatísticas. Ou a questão é que o sinal está essencialmente disponível e pode ser entregue por convite?
Essa é uma idéia interessante. Isso seria uma boa idéia. Sinais privados.
 
tol64:
Idéia interessante. Essa seria uma boa idéia. Sinais privados.

Sim, negociar ao lado o custo de venda do sinal por $100, conectar a pessoa a um sinal pessoal por $20 via website e $80 via particular, e os MQs mastigam a pata.

 
ALXIMIKS:

Sim, negociar ao lado o custo de venda do sinal por $100, conectar a pessoa a um sinal pessoal por $20 através do site e $80 através do pessoal, e os MQs mastigam a pata.

Eu não entendo o esquema. Que tipo de tolo concordaria em dar 80 dólares através de uma mensagem particular a alguém que eles não entendem? Tudo deve funcionar da mesma forma que funciona agora. Nenhum detalhe pessoal.

P.S. Além disso, agora ninguém interfere no uso deste estranho esquema.

 
ALXIMIKS:

Sim, negociado ao lado pelo custo de venda do sinal por $100, conectou a pessoa a um sinal pessoal por $20 via website e $80 via mensagem privada, e a MQ mastigou a pata.

Você estava tão feliz como se tivesse feito uma boa ação. E escrevi acima que não se pode infringir as leis do carma.

Você fez e é por isso que se tornou um alquimista. :)

 
Petros:

Trabalhei por muitos anos como programador chefe especializado e acho que tenho o direito de dar minha opinião e fazer uma sugestão.

Quando descobri sobre o Trading Signals no início deste ano, notei imediatamente que é um excelente lugar para aqueles que podem mostrar o que podem fazer. Além disso, a abertura e transparência do sistema dá a oportunidade de ver como os outros comerciam, que erros cometem, quem tem que estratégia, etc.

Mas há uma MAS, e essa é uma taxa fixa para o sinal.

Aqui está um exemplo.

Se um trader tem um investidor, o trader recebe alguma porcentagem de lucro, digamos 30%, e são alguns milhares de dólares. Um dia, o investidor obtém a informação de que o trader tem um sinal de negociação que é vendido, digamos, por $100. Isto é o que o investidor fará. Ele não investirá mais e comprará este sinal por 100 dólares. E acontece que o comerciante vende seu sinal e corre o risco de perder investidores.

2)Se o comprador tiver um mau sinal e não tiver lucro, ele não tem oportunidade de recuperar seu dinheiro. Entretanto, o comprador tem o direito de trocar um produto mal adquirido, e se não for possível, obter o dinheiro de volta, sem mencionar a indenização por danos.

Sugiro acrescentar a possibilidade de pagar uma taxa de sinal como porcentagem do lucro. Isto é, o comprador só paga quando ele tem lucro.

É claro que há dificuldades na implementação, especialmente se a transferência da quantia for automática, nem todas as corretoras podem arcar com esta transferência. Outra opção é quando o próprio comprador se transfere, e como fazê-lo, você pode pensar em algo.

Qual é a opinião da administração?

 
A administração parece não se importar de forma alguma. Eu financiei minha conta ontem, comprei e subscrevi um sinal. Eu não sei a quem recorrer para pedir ajuda. Eu não sei a quem devo recorrer para pedir ajuda. Não sei a quem me dirigir. Meu dinheiro foi transferido para o terminal e não posso usá-lo. Eu paguei o dinheiro mas não recebi o produto; ninguém é responsável. Silencioso.
 
Quando você depositou o dinheiro, você pensou em como iria retirá-lo?
 
Djohn:
A administração parece não se importar de forma alguma. Eu acabei de financiar minha conta ontem e comprei e subscrevi o sinal. Meu sinal foi ativado instantaneamente, funcionou, mas hoje minhas ordens de terminal não estão abertas, embora o proprietário do sinal esteja trabalhando. Eu não sei a quem devo recorrer para pedir ajuda. Não sei a quem me dirigir. Meu dinheiro foi transferido para o terminal e não posso usá-lo. Eu paguei o dinheiro mas não recebi o produto; ninguém é responsável. Silencioso.

Entre em contato com o Service Desk, por favor.

Você tem que dar informações suficientes com os logs.

Razão: