Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 61

 

Sou preguiçoso demais para explicar em profundidade e para que todos entendam:

1. O spamming é feito ou por novatos estúpidos ou por pessoas que estão longe de ser medíocres.

2. A proibição eterna de tais pessoas leva à fuga de cérebros para outras plataformas

Então, não reclame que a atividade do concorrente aumentará muito.

A solução é uma proibição temporária com uma explicação. Sem proibição eterna como um fenômeno, de uma vez por todas.

A mera chance de pegar uma proibição permanente afugenta as operações ativas, as pessoas partem para outros locais e nunca começam seu desenvolvimento frutífero aqui.

 
Alexey Viktorov #:
O que me impede de responder não em um minuto, mas em 30-40 minutos?

Verifico e respondo aos e-mails logo pela manhã, depois escrevo o código e não quero ser distraído por nada, porque isso me tira a cabeça das coisas. É por isso que eu queria fazer tudo de uma só vez, a quem vou dar mais detalhes e a quem vou apenas agradecer pela resposta. Então eu alternarei quem recebe mais detalhes e quem recebe um simples agradecimento.

 

Adição repetida à sala de bate-papo sem o meu consentimento. A primeira foi em dezembro de 2020:


E aqui está novamente:


Perfil do Spammer.

 
Andrey Khatimlianskii #:

Repetidamente sendo adicionado a uma sala de bate-papo sem o meu consentimento.

Que tipo de spam é este se você for convidado a conversar novamente após 15 meses. Eu tenho ISPs vindo até mim uma vez por semana, isso é estressante)

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Que tipo de spam é este se você for convidado a conversar novamente após 15 meses. Tenho fornecedores que vêm até mim uma vez por semana, agora isso é estressante)

Depende de como você o percebe. Para mim, por exemplo, até mesmo um convite não solicitado é um exagero e um sinal claro de um golpista.

 
JRandomTrader #:

É uma questão de percepção. Para mim, por exemplo, mesmo um único convite não solicitado é um exagero e um sinal claro de um bandido.

Você deve ser sempre mais gentil com aqueles ao seu redor.

Se as emoções negativas transbordarem de uma única mensagem de spam, eu tomaria em tais casos algumas pílulas calmantes e iria descansar um pouco.

Se alguém quer fazer alguém se sentir mal de propósito, também está errado (e muito provavelmente não é o remetente que é o problema).


Rapazes, por favor, se você recebeu uma ou duas mensagens de texto, não vale a pena arruinar a vida de alguém. Sistemas de rastreamento de atividades excessivas já estão instalados no fórum.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Você deve ser sempre mais gentil com aqueles ao seu redor.

Há todo tipo de pessoas ao seu redor e você precisa levar isso em conta, por exemplo, quando você quer adicionar alguém ao canal sem seu consentimento

 
Andrei Trukhanovich #:

Há todo tipo de pessoas ao seu redor e você precisa levar isso em consideração, por exemplo, quando você quer adicionar alguém ao canal sem seu consentimento.

A cada aniversário você recebe muitas mensagens de aniversário de diferentes websites. Vale a pena reclamar de todos eles por spamming?)

Quanto aos convites para o canal, é uma função do próprio serviço. Se reclamar, é sobre a disponibilidade do recurso e não sobre quem o utiliza para o fim a que se destina.

Neste caso, seria ótimo ver uma funcionalidade "Não aceitar convites" na conta pessoal.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Hipocrisia em sua forma mais pura, você diz que deveria ser mais gentil com as pessoas, então você diz que se existe uma funcionalidade, por que não usá-la?

Por sua lógica, os spammers (de qualquer tipo) fazem tudo certo

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Você deve ser sempre mais gentil com aqueles ao seu redor.

Se as emoções negativas são esmagadoras a partir de uma única mensagem de spam, em tais casos eu tomaria alguns remédios calmantes e iria para um descanso.

Se alguém quer fazer alguém se sentir mal de propósito, também está errado (e muito provavelmente não é o remetente que é o problema).


Rapazes, por favor, se você recebeu uma ou duas mensagens de texto, não vale a pena arruinar a vida de alguém. Os sistemas de rastreamento de atividades excessivas funcionam no fórum como ele é.

Se todos me enviarem mensagens de texto 1-2 vezes, eu provavelmente ficarei louco. Mas, ainda há mais pessoas decentes do que os spammers.

Como administrador de servidores de e-mail, tenho experiência em anti-spam desde meados de zero e estou absolutamente convencido - se alguém não desdenha de enviar spam, isso definitivamente mostra sua atitude para com clientes potenciais e seus princípios morais. Por conseguinte, fazer negócios com essas pessoas é mais caro.

Razão: