[ATENÇÃO FECHADO] UmnickTrader Adaptativo EA - página 24

 

É um longo tempo, Rustam. Há 228 postes no tópico, e os moderadores só podem apagar postes com não mais de 3 dias.

Se uma pessoa não quiser cooperar (não formalmente, mas de fato, sem demagogia), simplesmente pediremos à Administração que retire todo o tópico de uma só vez. E o iniciador do tópico será condenado a uma proibição eterna.

 
LeoV:

A propósito, a propósito, em minha experiência, a opção de lucro máximo que você escolhe é quase definitivamente uma opção adequada ao mercado. Isto é o que explica o espancamento e o lucro nas fotos do testador. )))


Sugeri que você olhasse atentamente o registro das mudanças na configuração atual - você recusou.

Portanto, suas conclusões atuais estão erradas.

 

VictorArt: Итого, форма собственной функции задаётся в терминах последовательности возможных позиций (отрезки: открыть позицию-закрыть позицию), а не последовательности цен.


Como eu entendo, a auto-função é a fórmula de mercado que mencionei acima? Então, como é definida essa consistência e por que ela é definida? Ou com o quê?
 
VictorArt: Sugeri que você desse uma olhada de perto no registro de mudança de configuração atual - você recusou.
OK, o que é o "registro de mudança de configuração atual"?
 
LeoV:
OK, o que é o "registro de mudança de configuração atual"?

Respondido em particular, para não ser tomado como publicidade.
 
VictorArt: Algo que eu não entendo, minhas últimas respostas são claras ou é demagogia novamente? :)

"muito pouco tempo" - não estou com pressa - já faz um ano e meio, você pode continuar por mais um ano.

Não, não está claro.

Fiz mais perguntas esclarecedoras.

OK, Victor, qual é a função do mercado (f.r.)?

Como o c.f. (função própria) com f.r.: por que você acha que este código facilita tal sincronização?

Onde está o feedback negativo (NF) necessário entre f.r. e s.f. dando um mecanismo de sincronização real?

Você já fez alguma pesquisa sobre isso, sobre este EOC - ou é apenas uma idéia sua para um futuro distante?

Você realmente não tem muito tempo. Todo este circo já é chato - e não apenas para os moderadores.

 
VictorArt: Responder a uma mensagem privada para não ser tomada como um anúncio.

Sem problemas - foi e deu uma olhada. Eu ainda não peguei o jeito. Estou interessado apenas em uma questão, uma questão essencial. Como esta fórmula de mercado é procurada? Meu entendimento é que se trata de uma função intrínseca. A eigenfunção é uma seqüência de ofícios. Como é definida esta seqüência ou como ela é determinada?
 
LeoV:
Como eu entendi, a auto-função é a fórmula de mercado da qual eu estava falando acima? Então, como é definida esta seqüência e com o que ela é definida? Ou com o quê?


Parece que, afinal de contas, você entendeu mal de alguma forma.

Não há "fórmula de mercado" - há uma "função própria" pré-determinada.

Como ela é definida e o que ela é definida é descrito acima. Por exemplo, você pode usar PRNG para fazer uma pequena série de números e armazená-los em uma matriz.

 
Mathemat:

Não, não está claro.

Fiz mais perguntas esclarecedoras.

Você realmente não tem muito tempo. Todo este circo já é entediante - e não apenas os moderadores.


Bem, é um circo. Depois descansamos para o próximo ano ou até nos aborrecermos de descansar :)
 
VictorArt:


Aparentemente, você entendeu mal de alguma forma.

Não há "fórmula de mercado" - há uma "função própria" pré-determinada.

Como ela é definida e o que ela é definida é descrito acima. Por exemplo, você pode usar PRNG para fazer uma pequena série de números e armazená-los em uma matriz.


Não é de modo algum claro como é definido ou o que está definido. Aqui está uma imagem de como eu o entendo.

Encontramos alguma "eigenfunção" baseada na qual negociamos quando certos limites são cruzados. Como isso funciona para você?

Razão: