Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 50

 
Vitali Vasilenka:
Noite. minha EA do Mercado foi invadida
...

Não conheço os detalhes, mas sei que nenhuma EA do Mercado pode ser invadida.
E o fato de alguém ter publicado um arquivo ex4 (que é uma "imagem" do que está no Mercado) é irrelevante (porque essa "imagem" está ligada pelo Mercado a um computador específico com um sistema operacional específico).

 
Sergey Golubev:

Não conheço os detalhes, mas sei que nenhuma EA do Mercado pode ser invadida.
O fato de alguém ter publicado um arquivo ex4 (que é uma "imagem" do que está no Mercado) é irrelevante (porque esta "imagem" está ligada pelo Mercado a um computador específico com um sistema operacional específico).


Entendo o que você quer dizer. Posso apagar o arquivo de discussão da EA?

 
Vitali Vasilenka:

Entendo o que você quer dizer. Posso apagar o arquivo de discussão da EA?

Nós (moderadores do fórum) não moderamos os serviços.
Quero dizer, eu não sei.
É melhor você ir ao balcão de serviço.
Basta dizer-lhes a situação, de forma breve e clara, e pedir conselhos sobre o que fazer.
 
Sergey Golubev:
Nós (moderadores do fórum) não moderamos os serviços.
Quero dizer, eu não sei.
É melhor você ir ao balcão de serviço.
Basta dizer-lhes de forma breve e clara a situação e pedir conselhos sobre o que fazer.

Entendi, obrigado.

 
Vladimir Karputov:

Qual é a reclamação? Um canal é como um canal. Você está reclamando sobre o canal?

É que eu não me inscrevo, mas recebo mensagens. Estou interessado em mensagens de clientes, não em mensagens de canal.

 
Anatoliy Lukanin:

A questão é que eu não me inscrevi, mas as mensagens estão chegando. Estou interessado nas mensagens dos compradores e não em nenhum canal.

Favor cancelar a inscrição. Se você estiver inscrito novamente depois de cancelar sua inscrição, por favor me avise. Terei que verificar se é um erro do site ou se você foi forçado a se inscrever novamente.

 
Vladimir Karputov:

Favor cancelar a inscrição. Se você estiver inscrito novamente depois de ter sido desinscrito, por favor, me avise. Terei que verificar se é um erro no site ou se você foi forçado a se inscrever novamente.

Eu o entendo. Se houver mensagens repetidas, eu escreverei para você.

 
Vladimir Karputov:

Favor cancelar a inscrição. Se você estiver inscrito novamente depois de ter sido desinscrito, por favor, me avise. Precisaremos verificar se é um erro do site ou se você foi forçado a se inscrever novamente.

Estou certo ao assumir que outro usuário pode subscrever o canal? Por que não fazer uma sugestão de que "você foi convidado para o grupo" e se for rejeitado, você não poderá mais ser convidado para o mesmo grupo.

Em todos os outros casos, cada caso em que um usuário é subitamente subscrito sem seu consentimento já pode ser considerado como spam.

Claro que não me importo, eu leio todo o spam e não me queixo de ninguém), mas se você fizer isso, pelo menos será mais calmo para muitos participantes.

E a notificação de que você está "convidado para o grupo" será equivalente a uma funcionalidade de "pedido de amigo" e todos ficarão felizes.

 
Vitaliy Kuznetsov:

Entendo corretamente que outro usuário pode se inscrever no canal? Por que não fazer uma sugestão de que "você foi convidado para o grupo" e se for rejeitado, você não poderá mais ser convidado para o mesmo grupo.

Em todos os outros casos, cada caso em que um usuário é subitamente subscrito sem seu consentimento já pode ser considerado como spam.

Claro que não me importo, eu leio todo o spam e não me queixo de ninguém), mas se você fizer isso, pelo menos será mais calmo para muitos participantes.

E a notificação de que você foi "convidado para o grupo" se tornará igual à funcionalidade de "pedido de amigo" e todos ficarão felizes.

Eu não sei, honestamente, se alguém (nem mesmo um administrador de canal) pode assinar qualquer um. Necessidade de verificar ...

 


Da mesma forma que fui adicionado a outro canal, eu mesmo nunca assinei este ou aquele de onde saí, então não prestei muita atenção, só que já havia um canal com anúncios para um produto de ponta, por isso não tenho idéia de que ele já está em 1º lugar.

Razão: