O trabalho dos robôs sobre o real. Por que as pessoas estão desapontadas - página 6

 
nowi:
Talvez você possa compartilhar conosco como lidar com tais pseudo-informações?

Padrão. Eles recebem dados do corretor no fluxo real. Eles pegam uma biblioteca e escrevem um software (terminal). Eles desenvolvem nela diferentes modelos matemáticos e fazem um bloco de simulação para o comércio real. Eles o testam e o experimentam no comércio real.

Quanto a como analisar o fluxo do pedido, há literatura suficiente (embora na maioria dos casos não tenha valor) tanto em inglês quanto em russo, tudo em fontes abertas.

 
Programmer96:
= como negociar com base apenas em um fluxo de citações sem considerar candelabros =
Não sei se você quer dizer a mesma coisa que eu, mas vou arriscar...
Eu mesmo 'desenho' castiçais. Virtuais, é claro. Ninguém argumentaria que se você negocia em um dia, o risco é mínimo e o lucro é máximo. Mas isto é quando se negocia manualmente.
Se usarmos МАшку ou outros Indutores nos dias e com média decente, então obtemos apenas alguns negócios por mês. Entretanto, como regra geral, todos eles são lucrativos.
Eu trabalhei em outro método (não para МА, usando minha própria experiência) - o mesmo diariamente (ou de hora em hora ou de quatro em quatro horas ou semanalmente - não importante) eu construo sobre minutos, mudando o ponto de partida a cada minuto, ou seja, eu NÃO tenho saltos ao abrir uma vela nova, portanto uma reação mais rápida e mais precisa às mudanças de preço.
é muito mais simples para mim, muito primitivo
tenho vários negócios por mês, todos eles lucrativos... este sistema me convém bem! ainda não atingi tais alturas de maestria
 
Going_Crazy:

Padrão. Eles recebem dados do corretor no fluxo real. Eles pegam uma biblioteca e escrevem um software (terminal). Eles desenvolvem nela diferentes modelos matemáticos e fazem um bloco de simulação para o comércio real. Eles o testam e o experimentam no comércio real.

Quanto a como analisar o fluxo do pedido, há literatura suficiente (embora na maioria dos casos não tenha valor) tanto em inglês quanto em russo, tudo em fontes abertas.

Quanto ao fluxo de ordens, eu não levo a sério o fluxo de ordens no mercado forex.
 
Programmer96:
Essa é uma decepção é um fato.
Tenho algumas observações e conclusões, mas postarei as minhas mais tarde, agora gostaria de ouvir o que todos pensam sobre o assunto.

Depende fortemente da alta frequência do robô. Se fizer 1-2 negociações por dia, então a diferença nas cotações entre a corretora real e aquelas geradas pelo testador pode ser facilmente ignorada. Se abrir no início da TF, não haverá quase nenhuma diferença. Mas meu escalador de múltiplas moedas trabalha com dados de tick e a diferença entre os dados de tick no testador e entre diferentes empresas de corretagem é enorme. Portanto, pego os dados reais, uso-os para executar o algoritmo no Matlab, melhoro o algoritmo e defino parâmetros. E só então eu o transfiro para o meu robô. Aqui, eu dei um exemplo de um salto nas notícias do USDCAD com marcadores para maior clareza; veja como o preço desce em 30 segundos. O testador irá gerar uma linha lisa dentro da M1.

USDCAD 4 de abril de 2014

 
nowi:
Mais uma vez: eu não levo a sério o fluxo de ordens no mercado forex. para mim, é uma falsificação. um fluxo de lixo que é apenas tirado de um fundo e não há nada para analisar.
E o que é um "fluxo de ordens forex"? É uma gralha e você quer dizer um fluxo de citações?
 
VDev:

Depende fortemente da alta frequência do robô. Se fizer 1-2 negociações por dia, então a diferença nas cotações entre a corretora real e aquelas geradas pelo testador pode ser facilmente ignorada. Se abrir no início da TF, não haverá quase nenhuma diferença. Mas meu escalador de múltiplas moedas trabalha com dados de tick e a diferença entre os dados de tick no testador e entre diferentes empresas de corretagem é enorme. Portanto, pego os dados reais, uso-os para executar o algoritmo no Matlab, melhoro o algoritmo e defino parâmetros. E só então eu o transfiro para o meu robô. Aqui, eu dei um exemplo de um salto nas notícias do USDCAD com marcadores para maior clareza; veja como o preço desce em 30 segundos. O testador irá gerar uma linha lisa dentro da M1.

Analisou o que estava acontecendo naquele dia. )

Em 4 de abril de 2014, às 14h30, foi divulgada no Canadá a notícia da Mudança de Emprego e da Taxa de Desemprego positiva.

Ao mesmo tempo, nas notícias dos EUA foram divulgados números negativos emMudança de Emprego Não Agrícola,Mudança de Emprego Não Agrícola,Taxa de Desemprego eMédia de Ganhos por Hora.

Como a notícia é divulgada com um ligeiro atraso e pode haver fortes deslizamentos em movimentos tão fortes, na melhor das hipóteses, pode-se tomar pelo menos metade deste movimento.

Ao mesmo tempo, a análise da força relativa do dólar naquele dia mostra que você poderia ter entrado facilmente na VENDA em uma arrumada arrumação e tentado levar tudo. Mas como você não sabe antecipadamente quais os indicadores que serão divulgados, você pode entrar em uma situação mais complicada. Afinal, os indicadores podem ser contraditórios e é difícil prever se o preço irá em uma direção ou se será um distúrbio caótico. ))

Para aqueles que se agarram a métodos conservadores, durante o lançamento de várias notícias importantes de diferentes países, é melhor abster-se de qualquer transação, esperando por um recuo (se tal movimento unidirecional ocorresse). Se você olhar o que aconteceu em seguida, você pode ver que na abertura da sessão americana, este recuo foi cerca de um terço desse movimento. Um comunicado de imprensa do Canadá( Institute of Statistics CanadaPurchasing Managers Index) às 16h00, que foi negativo, foi um ponto de referência. Antes de tudo, devemos esperar pelos dados das notícias e como o preço reagiu a elas. Como o preço reagiu com uma recuo, e a totalidade dos indicadores, lançados anteriormente do Canadá e dos EUA, é negativa para o dólar americano, e além disso, como foi dito anteriormente, a força relativa do dólar também é negativa, pudemos abrir com confiança o comércio de VENDA.

Que cada um determine por si mesmo a saída. Esta é a lição de casa. ;)

 
tol64:

Analisamos o que estava acontecendo naquele dia. )

Lembro-me que havia um analista no falecido Broko em São Petersburgo que dava palestras ao vivo sobre como analisar o mercado, infelizmente não me lembro de seu nome. Ele explicou tudo como se fosse um relógio! Uma vez no fórum eles o levaram para um desafio: "Abra uma conta e me mostre como negociar")))))). Ele abriu sua conta por $300 no CFD. Ele o segurou por um ou dois meses, +/- andando para frente e para trás, depois o fechou calmamente com déficit.

Não estou fazendo troça de você, é que tudo é perfeitamente explicado em retrospectiva. Grande exemplo - Ondas Elliott ))))

E ao ponto. Se meu artigo contém as diferenças nos dois tipos de indicadores, eu não esperaria nenhuma diferença nestes dois casos. Ele pediu para desenvolver um robô que utilizasse suas previsões para notícias e sua hora de lançamento. Ele até ia comprar uma assinatura do fluxo da Dow Jones, que custa a partir de US$ 6.000 por mês. Eu o persuadi a não ficar muito entusiasmado e a tentar a comercialização de divisas para começar.

O robô tem mostrado alguns ganhos como resultado, mas somente depois que eu adicionei minhas próprias ferramentas ao robô para análise em tempo real, pois ele estava perdendo em previsões puras com paradas e tomadas. É como o tempo em São Petersburgo - o sol brilha, os pássaros cantam e em meia hora há uma tempestade com trovoadas )) O escalonamento e a análise DSP são mais rentáveis.

 
VDev:

Mas meu escalper de múltiplas moedas trabalha com dados de tick e a diferença nos dados de tick no testador e entre diferentes DC é enorme.

Aqui está um salto nas notícias do USDCAD como exemplo, coloquei lá marcadores para ilustração, veja como o preço desce em 30 segundos.

Este é meu ponto de vista pessoal, com base na experiência prática:

(vou omitir palavras sobre latência, porque de qualquer forma é claro)

O MT4 não mostra oferta > arbitragem de compra dentro do símbolo.

Se você assistir ao Nível 2 (sem atrasos nas atualizações), a exibição da arbitragem é um fenômeno natural ali.

Acontece que não só Best Bid > Best Ask, mas também o livro de pedidos completo Bid > livro de pedidos completo Ask, nada é visto no MT4.

No livro de pedidos completo Bid > livro de pedidos completo Ask (onde partes do livro não se cruzam), como você será executado na venda, por exemplo? Pergunta!

As citações indicativas tardias são o flagelo de qualquer história (e na verdade o verdadeiro), tudo isso deve ser levado em conta na modelagem (testes).

Também não adianta testar aos melhores preços, existem outros métodos eficazes que garantem a compreensão de que o teste está próximo do que ele mostraria em condições reais.

Em relação ao 4 de abril e ao USDCAD, não é assim que o gráfico se parece. Houve um lance>ask presente nesses 30 segundos, só se pode prever qual teria sido a execução com uma suposição muito grande (se não houver estatísticas acumuladas sobre tais casos). Os preços e volumes das licitações eram apenas transmissões desatualizadas (e o arquivo de cotações também foi escrito para o servidor).

Geralmente a veracidade do histórico dos corretores depende da qualidade da LP (se eles são tecnicamente atrasados, que introduzem artefatos), onde os servidores estão localizados, onde você mantém seu algoritmo em relação aos servidores comerciais, em que hardware e até mesmo na qualidade do código, biblioteca, otimização (quanto se perde dentro do programa).

Quanto mais negócios o sistema comercial gera por dia, mais dificuldades e nuances estão esperando pelo desenvolvedor.

 
VDev:

Lembro-me que havia um analista no falecido Broko em São Petersburgo que dava palestras ao vivo sobre como analisar o mercado, infelizmente não me lembro de seu nome. Ele explicou tudo como se fosse um relógio! Uma vez no fórum eles o levaram para um desafio: "Abra uma conta e me mostre como negociar))))). Ele abriu sua conta por $300 no CFD. Ele o segurou por um ou dois meses, +/- andando para frente e para trás, depois o fechou calmamente com déficit.

Não estou fazendo troça de você, é que tudo é perfeitamente explicado em retrospectiva. Grande exemplo - Elliott Waves ))))

E sobre o assunto. Não faz muito tempo, fui contatado por um homem que é fã de negociações nas notícias, que realmente sabe como negociar e comercializar manualmente com sucesso. Ele pediu um robô que utilizasse suas previsões para as notícias e sua hora de lançamento. Ele até ia comprar uma assinatura do fluxo da Dow Jones, que custa a partir de US$ 6.000 por mês. Eu o persuadi a não ficar muito entusiasmado e a tentar a comercialização de divisas para começar.

O robô tem mostrado alguns ganhos como resultado, mas somente depois que eu adicionei minhas próprias ferramentas ao robô para análise em tempo real, pois ele estava perdendo em previsões puras com paradas e tomadas. É como o tempo em São Petersburgo - o sol brilha, os pássaros cantam e em meia hora há uma tempestade com trovoadas )) O escalonamento e a análise DSP são mais rentáveis.

Não consigo nem imaginar como escrever um robô com base nas notícias. Cada vez que há um caso único. É claro que é bom que eles tentaram implementá-la, mas pessoalmente eu teria dito no início que era um crapshoot. ))

Penso que a análise fundamental e econômica é um bom complemento à estratégia comercial se o comércio for manual. Mas é claro que só as notícias não o levarão longe. É apenas um acréscimo a tudo o resto.

Nada impede que se ganhe dinheiro com o escalpe também com análise fundamental. ;)

 
Going_Crazy:
...

Obrigado. O segredo é aceito para consideração. ;)

P.S. Notou que você apagou seu post ao qual eu estava respondendo, então eu apaguei a citação.