Escreverei um conselheiro sem custos - página 100

 
Vladimir Karputov:

Verifique primeiro o códigoHT dinâmico Ilan 1.6- talvez lhe sirva sem quaisquer alterações?

Não. Já estou habituado a isso, e a função é mais útil.
 
Evgeniy061984:
Não. Já estou habituado a isso, e a função é mais útil.

Depois faça o seguinte:

  • gratuito: carregam um código editável (ficheiro *.mql5) e uma descrição do que gostariam de alterar
  • Por uma taxa: no serviço freelance, cria um trabalho com especificação de requisitos no qual descreve os seus desejos :)

 
Boa tarde, quero criar um EA para mim, à procura de um programador****
Как самому создать советника или индикатор - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
Как самому создать советника или индикатор - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Для разработки торговых систем в платформу встроен собственный язык программирования MetaQuotes Language 5 (MQL5), среда разработки MetaEditor и инструменты тестирования стратегий. Любую информацию о разработке торговых стратегий на языке MQL5 можно найти на официальном сайте MQL5.community. На этом же сайте в разделе Code Base могут быть...
 
Zhannah:
Olá, quero criar um consultor especializado para mim, estou à procura de um programador****.
Vladimir Karputov:

Depois, fazem-no desta forma:

  • por uma taxa: no serviço Freelance crie um emprego com um termo de referência no qual descreve os seus desejos :)

 
Olá a todos. Preciso de converter mq4 para mq5. Quem o pode fazer por 10 kroner
Arquivos anexados:
 

Olá!

Eu próprio estou a tentar escrever ummq4 Expert Advisor. Tenho tudo, mas só preciso de uma coisa: quero apenas uma encomenda para abrir num só bar.

Poderia sugerir como fazer isto numa EA?

Muito obrigado de antemão!

 
Boa tarde, preciso realmente de uma EA que de várias posições em aberto coloque paragens num nível específico, digamos que o preço em EUR USD é 1,12925, e que este nível possa ser arrastado e pare de se mover depois dele.

O mesmo com os "tees".

***
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 

Saudações a todos!

Levantou-se a questão da transferência de ordens e das suas alterações para um grupo de Telegramas. Há apenas um mensageiro Telegramador no Mercado, que trabalha há uma semana e meia e ainda não está a funcionar. Talvez alguém escreva algo semelhante: na parte do texto - número de encomenda, par, nível de encomenda,tipo de encomenda, SL e TP, é também desejável que as alterações sejam também enviadas para Telegramas. E para o último aperitivo - um screenshot).

Espero que a mente inquisitiva dos participantes do fórum não fique por aí...

 

Olá a todos!

Quem está pronto para enfrentar uma nova coruja?

Estão a ser utilizados três pares de moedas, dois estão a ser calculados e o terceiro está a ser negociado.

Obrigado de antemão.

 
Sergey Martynov:Это не советник и не робот! Видимо не получился у тебя и получился самый настоящий "убыточник"!!!
Razão: