Escreverei um conselheiro sem custos - página 118

 
Monoos:
Olá a todos! Quem pode escrever um robô no MT4? Tenho os ToR.

Então, qual é o problema, basta afixar o ToR. Se alguém estiver interessado, publicarei aqui a EA escrita.
Não se esqueça de que está num tema aberto. E tudo o que é abertamente solicitado a escrever, também é abertamente afixado.
Se quer manter a sua ideia em segredo, você >>>

 
Alexsandr San:

https://www.mql5.com/ru/docs/indicators/isar Isto é provavelmente o que procura


poderia ser assim
Arquivos anexados:
sar_3.gif  158 kb
 

***

Olá a todos, que podem escrever gratuitamente bot simples numa encomenda e indicador ZigZag para MT4(5)

Preciso deste robot para testar e criar um robot completo no futuro.
Sobre este indicador existem muitas soluções diferentes, mas não encontrei tais como preciso.... (((


O frasco deve :
1. trabalha com todos os prazos, com ordens abertas ao mudar o prazo e ao desligar / ligar o computador, o bot restabelece o seu trabalho e continua a suportar ordens abertas.
2. Quando a seta ZigZag aparece e a primeira vela de inversão se fecha, o bot abre uma ordem e coloca SL na mesma vela na CBO da vela.
3. TP - o bot fecha a ordem quando a seta ZigZag aparece e a primeira vela de inversão é fechada.
4. auto-multiplicador aumenta o tamanho do lote quando o lucro é retirado, também aumenta (compensa) o tamanho do lote em % das perdas quando SL é accionado.
5
. se o preço voltar às ordens, e a distância entre o preço e as ordens for de cerca de 2 spreads ou menos, o bot fecha a ordem no Breakeven.
6. 1, 2, 3, 4, 5, 6 - a ordem é mostrada na imagem do ecrã.
7. condições semelhantes aplicam-se ao BOY.

SETTINGS
1. AutoMagic
2. escorregar
3. MaxSpread
4. Tamanho do lote a partir de 0,00.
5. tamanho do lote AutoMagic on/off a partir de 0,00.
6. quantidade de spread entre o preço e a(s) encomenda(s).

Com resultados mais ou menos positivos o bot terá de considerar a adição de mais 2 índices, se necessário.


Se algo não estiver claro, escreva.



Obrigado desde já pela vossa ajuda...

 
btc.mmd:
Olá a todos, que podem escrever gratuitamente bot simples numa só encomenda e indicador ZigZag para MT4(5)

Gostaria de utilizar o ZigZag como indicador para o testar e fazer um robot completo no futuro.
Há muitas soluções diferentes sobre este indicador mas não encontrei tais como preciso.... (((

Obrigado antecipadamente pela ajuda...

Já fez uma pesquisa CodeBase? ( ZigZag)

Поиск - MQL5.community
Поиск - MQL5.community
  • www.mql5.com
Поиск выполняется с учетом морфологии и без учета регистра. Все буквы, независимо от того, как они введены, будут рассматриваться как строчные. По умолчанию наш поиск показывает страницы...
 
Vladimir Karputov:

Já fez uma pesquisa CodeBase? ( ZigZag)

Sim, talvez não tenha pesquisado correctamente, não pesquisei apenas na base de código, infelizmente não encontrei nada semelhante.......

 
btc.mmd:


O que quer dizer com o aparecimento da seta ZigZag? O ZigZag não é um indicador de seta.

 
Vladimir Karputov:

O que quer dizer com o aparecimento da seta ZigZag? O ZigZag não é um indicador de seta.

Eu anexei o indicador ZigZag ao meu post e ele tem seta e mostrar uma captura de tela, infelizmente o arquivo e a captura de tela desaparecem do meu post, por favor envie-me o link para baixar o indicador ZigZag e captura de tela, vou enviá-lo para os programadores podem obter a seta e captura de tela....
Instale o meu peru em MT e verá como a seta aparece....

MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • www.mql5.com
Теперь вы можете не только читать статьи и скачивать программы на языке MQL5, но и участвовать в обсуждении интересующих вас тем на Форуме, оставлять комментарии к статьям и опубликованным кодам. Кроме того, вы можете не только выкладывать собственные разработки в Code Base, но и публиковать Статьи, за которые мы предлагаем вознаграждение...
 
btc.mmd:

No meu post anexei um addy ZigZag e ele tem uma seta e um screenshot colado, que mostra as acções do ocherdzhna como o bot deve funcionar, infelizmente o ficheiro e um screenshot em algum lugar desaparecem do meu post, por favor envie-me um link para descarregar o addy e um screenshot, vou enviá-lo para que os programadores possam obter o addy e um screenshot ....
Instale o meu peru em MT e verá como a seta aparece....

Na parte inferior do post existe um botão "Anexar ficheiro".

 
Vladimir Karputov:

Há um botão "Anexar ficheiro" na parte inferior do post.

3 vezes anexado ao correio, durante algum tempo o ficheiro e a imagem do ecrã estão presentes, depois tudo desaparece algures....
***

Estou a anexar tanto o ficheiro como a imagem de ecrã agora....
 
btc.mmd:

***

Olá a todos, que irão escrever um simples bot grátis numa encomenda e o indicador ZigZag para MT4(5)

Preciso dele para testar e criar um robot completo no futuro.
Há muitas soluções diferentes sobre este indicador mas não encontrei tais como preciso.... (((


O frasco deve :
1. trabalha com todos os prazos, com ordens abertas ao mudar o prazo e ao desligar / ligar o computador, o bot restabelece o seu trabalho e continua a suportar ordens abertas.
2. Quando a seta ZigZag aparece e a primeira vela de inversão se fecha, o bot abre uma ordem e coloca SL na mesma vela na CBO da vela.
3. TP - o bot fecha a ordem quando a seta ZigZag aparece e a primeira vela de inversão é fechada.
4. auto-multiplicador aumenta o tamanho do lote quando o lucro é retirado, também aumenta (compensa) o tamanho do lote em % das perdas quando SL é accionado.
5. 1, 2, 3, 4, 5, 6 - a ordem é mostrada na imagem do ecrã.
6. condições semelhantes no BAI.

SETTINGS
1. magia
2. escorregar
3. maxSpread
4. Tamanho do lote a partir de 0,00.
5. Lote de ligar/desligar automotor a partir das 0,00.

Com resultados mais ou menos positivos do bot, será necessário prever a colagem de mais 2 induks se necessário.


Se algo não estiver claro, escreva.

Termos ***


Obrigado desde já pela vossa ajuda...

Digamos que lhe fiz esta oferta. O senhor é um programador, eu sou o senhor. Tem pelo menos uma razão para aceitar a minha oferta?

Razão: