Escreverei um conselheiro sem custos - página 99

 
Preciso de um robô para o MT5, que pegaria nas minhas ordens abertas e as seguiria. Se o preço se deslocasse a meu favor a uma certa distância, abriria uma ordem com um lote aumentado por um coeficiente especificado nas definições e fixaria TP a uma certa distância do ponto de equilíbrio de toda a série de ordens (se o preço fosse mais longe, a ordem seguinte seria aberta, e assim por diante). Existe uma ferramenta de cálculo de médias tão simples para o MT4, mas ainda não a encontrei para o MT5.

 
yurabob:
Preciso de um robô para o MT5, que pegaria nas minhas ordens abertas e as seguiria. Se o preço se deslocasse a meu favor a uma certa distância, abriria uma ordem com um lote aumentado por um coeficiente especificado nas definições e fixaria TP a uma certa distância do ponto de equilíbrio de toda a série de ordens (se o preço fosse mais longe, a ordem seguinte seria aberta, e assim por diante). Existe uma ferramenta de cálculo de médias tão simples para o MT4, mas ainda não a encontrei para o MT5.

Se tivermos o código, reescrevemo-lo para MQL5. É um método simples e fiável se tudo for satisfatório no MQL4.

 
Konstantin Nikitin:

Se tiver código, reescreva-o para MQL5. Uma forma simples e fiável, se a MQL4 estiver bem.

Que a EA é compilada, não há código fonte.
 
yurabob:
Essa EA é compilada, sem código fonte.

Bem, então uma opção é pedir ao autor para fazer uma versão MT5.

 
Konstantin Nikitin:

Bem, então uma opção é pedir ao autor para fazer uma versão MT5.

O autor não sabe (ou talvez não queira aprender) como escrever para o MT5. É por isso que estou a perguntar aqui.
 
yurabob:
Preciso de um robô para o MT5, que pegaria nas minhas ordens abertas e as seguiria. Se o preço se deslocasse a meu favor a uma certa distância, abriria uma ordem com um lote aumentado por um coeficiente especificado nas definições e fixaria TP a uma certa distância do ponto de equilíbrio de toda a série de ordens (se o preço fosse mais longe, a ordem seguinte seria aberta, e assim por diante). Há uma ferramenta de cálculo de médias tão simples para o MT4 mas ainda não a encontrei para o MT5.

Por favor, descreva a EA com mais detalhes no ramo daNoite de Fim-de-Semana- eu faço-o.

 
Comentários não relacionados com este tópico foram transferidos para "Perguntas dos principiantes do MQL4 MT4 MetaTrader 4".
 
Anton Yakovlev:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever um EA.

Olá. A minha EA está incompleta. Falta-lhe uma função. O programador não o completou. Ele já não entra em contacto. Sugiro que o discutamos em privado.

 
Olá, eu gostaria de mudar o ilan1.6 Expert Advisor. Mais precisamente, quero acrescentar uma característica. Quem pode ajudar me?
 
Evgeniy061984:
Olá. Quero mudar o ilan1.6 EA . Para ser mais preciso, gostaria de acrescentar uma característica. Quem me pode ajudar?

Dê uma vista de olhos primeiro ao códigoHT dinâmico Ilan 1.6- talvez lhe sirva sem quaisquer alterações?

Razão: