Escreverei um conselheiro sem custos - página 88

 
ottenand:

Em que instrumentos funcionaria? Se em FORTS, incluindo o processamento da história do tick, interessante.

Em que instrumentos irá funcionar? Se em FORTS, incluindo o processamento da história dotick, será interessante.

Sim, com a história do tick e em Forts.

 
sanzvet:

Em que instrumentos funcionaria? Se em FORTS, incluindo o processamento dehistórico de carrapatos, então interessante.

Sim, com a carraça e em Forts.

É claro que é interessante. Vamos testá-lo com prazer.

Actualmente observo os volumes através do QScalp, poderá obter algumas ideias adicionais a partir daí.

 

Boa tarde.

A ideia de uma EA para MT4 é a seguinte:

Para entrar no comércio com a penetração do Hai/Low da vela anterior. Isto é, se o candelabro actual partiu o alto do candelabro anterior, então entre longo, se partiu o baixo do candelabro anterior, então entre curto. As ordens de entrada devem ser automaticamente colocadas no fecho da vela (com a expiração do prazo de validade, claro)

Parâmetros de entrada:

lote = 0.01

Stop Loss = comprimento de um candeeiro anterior (se 0, então sem Stop Loss, se um número, então em números

Take Profit = 100 (se 0, então sem Take Profit (gostaria de incluir o trailing stop)

Prazo de validade = período de tempo em que a encomenda é colocada (por exemplo, colocá-la em H4, depois 4 horas).


Esta é uma EA muito interessante, mas eu não falo inglês. Gostaria de o utilizar como um símbolo da minha organização e gostaria de o ver como um símbolo da minha organização).

Terei muito gosto em ouvir de si.

Arquivos anexados:
 
btc.mmd:
Tenho um EA, muito bom no trabalho, na demonstração e na conta real que mostrou bons resultados. Tenho de o terminar, infelizmente não há código aberto, o autor do EA não responde e não entra em contacto comigo.
Não tenho a certeza se o seu nome é Yury ou não.
 
Ula Ha:
Aquele que não responde ao seu nome não é Yury?

Não, não Yuri, o seu nome é Ilya Severskiy.

 
Olá!
Alguém pode substituir o indicador estocástico por macd e adicionar ma em EA 2sides_5.0c1
 
Há um código elementar, que está disponível na Internet



#property copyright "Blokhin Oleg"
#property link      "azbukatreydera.ru"

int 
b,s,w,sl=100,tp=100;// sl и tp значения ордеров стоп-лосс и тейк-профит в пунктах

double
pos=1,v,n;// pos размер позиции

int start()                                   
{
// Задание цен на начальной точке (точке начала торговли)
//-------------
if(w==0)
{
v=Bid;
n=Bid;
w=1;// благодаря тому, что значение w поменялось на 1 этот блок 
    //срабатывает только один раз при запуске торгового робота
}
//-------------
if(OrdersTotal()==0)// если открытых ордеров нет
{
if(Bid<=v)// Если цена ниже предыдущей
          //открытие короткой позиции
          //----------
         {s=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,pos,Bid,3,Bid+sl*Point,Bid-tp*Point,0);  
          v=Bid;
         }
          //----------

if(Bid>=n)// Если цена выше предыдущей
          //открытие длинной позиции
          //----------   
         {b=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,pos,Ask,3,Ask-sl*Point,Ask+tp*Point,0);
          n=Bid;
         }
          //----------
}                    
     return;                                                          
}
Mas não está em conformidade com o esquema de trabalho declarado, uma vez que lhe falta um filtro. Por favor, afinar o código de modo a que cumpra os requisitos:
<br / translate="no">.

Pegue num castiçal diário, que tem um preço mínimo e máximo para o dia, e geralmente a diferença entre estes dois valores é bastante grande. Posições abertas seguindo o preço. Por exemplo, o preço move-se dez pips para cima, e nós abrimos uma posição para cima (com ordens stop-loss e take-profit fixadas em 10 pips). Depois, se o preço continuar a subir, fechamos a nossa posição com um lucro de 10 pips, e abrimos outra posição longa. Como resultado, desde que o preço suba, é seguido por posições longas que fecham com lucro. Quando os preços inverterem para baixo, a nossa próxima posição longa fechará com um stop loss. E à medida que o preço desce, seguimo-lo com uma posição curta, da qual retiramos então lucros.

E tudo estaria bem, se não fosse pelavolatilidade dos preços. Os movimentos regulares de preços "falsos" podem resultar no encerramento de múltiplas posições abertas com uma perda antes de o preço se mover numa determinada direcção. Neste caso, a perda total é substancialmente maior do que todo o lucro potencial, e o jogo simplesmente não vale o esforço.

A fim de tentar eliminar a influência destas flutuações "falsas", apliquei um filtro simples. Este filtro controla o preço de última compra e o preço de última venda. A essência deste filtro é impedir a abertura de posições a um preço inferior ao preço de compra anterior e a um preço superior ao preço de venda anterior. Devido a este filtro, as posições curtas são abertas cada vez mais para baixo enquanto as posições longas são abertas cada vez mais para cima desde o ponto inicial. E todas as flutuações entre a última posição longa e a última posição curta abertas não são simplesmente consideradas


Este robô é melhor utilizado durante um período de tempo limitado (por exemplo, um dia de troca). Cada período seguinte necessita de ser reiniciado. Isto decorre do algoritmo específico do programa.
Волатильность: расчёт, основные индикаторы и применение на практике
Волатильность: расчёт, основные индикаторы и применение на практике
  • 2015.05.26
  • olegas
  • www.azbukatreydera.ru
Волатильностью трейдеры называют изменчивость цены на графике торгуемого финансового инструмента. При небольшой изменчивости цены, когда она колеблется около одной отметки довольно продолжительное время, говорят о низкой волатильности. Напротив, когда цена совершает резкие скачки с большими перепадами значений, имеет место высокая...
 

Olá estimados programadores por favor ajudem-me a afinar esta EA.



1. abertura das encomendas automaticamente.
2.Quando atinge + abre uma ordem no mesmo lado com o lote inicial.
3. quando atinge a - inverte a ordem (abre a ordem na direcção em que foi recebida).
Arquivos anexados:
 

Ajudar a melhorar o robô

Básico:

Necessidade de "DEFLEXAR" a amostra MACD "martingale" (para mt4 e mt5) para o conselheiro padrão

p.s

desejável:

+ negociação em certos dias da semana =>> (horas (minutos)) / exemplo: Quinta-feira de 01:15 a 14:11. ou intervalo =>> Segunda-feira de 05:10 a 11:59 , 13:00 a 14:03, 19:30 a 23:50/

 
Nikolsk512:

Ajudar a melhorar o robô

Básico:

Necessidade de "DEFLEXAR" a amostra MACD "martingale" (para mt4 e mt5) para o conselheiro padrão

p.s

desejável:

+ negociação em certos dias da semana =>>> (horas (minutos)) / exemplo: Quinta-feira de 01:15 a 14:11. ou intervalo =>>> Segunda-feira de 05:10 a 11:59 , 13:00 a 14:03, 19:30 a 23:50/

Freelance.

Pois o seu trabalho não é visível, o que significa que não é "ajudar a fazer" mas "fazê-lo por mim".

Razão: