Que corretor devo escolher?

 

Interessado num corretor de negociação utilizando sistemas mecânicos, robots com capacidade para abrir posições curtas e longas em simultâneo num dos instrumentos. Ou a possibilidade de realizar uma tal estratégia comercial.

Por exemplo, em alguns corretores na plataforma de negociação, abrir uma posição longa fecha automaticamente uma posição curta e vice versa. Estou interessado na possibilidade de realizar posições longas e curtas abertas ao mesmo tempo. Se houver corretores que ofereçam tal oportunidade, por favor partilhe a informação.

 

Se MT5 (e este é um fórum MT5), não se pode abrir duas posições ao mesmo tempo para o mesmo instrumento ao preço de mercado.

e outras plataformas não são recomendadas para discussão aqui.

 
newdigital:

Se MT5 (e este é um fórum MT5), não se pode abrir duas posições ao mesmo tempo para o mesmo instrumento ao preço de mercado.

e outras plataformas não são recomendadas para discussão aqui.

E se utilizar uma encomenda pendente? A posição curta fechará de qualquer forma a posição longa que já está aberta? Ou será possível implementar a possibilidade de ter posições curtas e longas abertas ao mesmo tempo?
 
Sreca:
E se eu utilizar uma encomenda pendente? A posição curta fechará de qualquer forma a posição longa já aberta, ou é possível implementar a possibilidade de ter ambas as posições curtas e longas abertas ao mesmo tempo?
Há sempre uma posição em MT5! Se o volume de uma ordem curta exceder o volume de uma posição longa, a posição inverter-se-á.
 
Sreca:
E se eu utilizar uma encomenda pendente? A posição curta fechará de qualquer forma a posição longa que já está aberta? Ou será possível implementar a possibilidade de manter simultaneamente aberta uma posição curta e uma longa?

Se for accionado, sim.

Tudo é um redemoinho.

Exemplo: "

Ilan para MetaTrader 5

Ao utilizar o comércio virtual, é agora possível negociar em ambos os sentidos - comprar e vender - ao mesmo tempo.

Foi isto que tornou possível traduzir integralmente a estratégia popular sob a contabilidade da posição líquida utilizada pelo MetaTrader 5. "

 
A funcionalidade da plataforma depende do corretor ou as condições comerciais são as mesmas para todos os corretores?
 
newdigital:

Se MT5 (e este é um fórum MT5), não se pode abrir duas posições ao mesmo tempo para o mesmo instrumento ao preço de mercado.

e outras plataformas não são recomendadas para discussão aqui.

Não recomendado por quem? Por si?
 
Sreca:
A funcionalidade da plataforma depende do corretor ou as condições comerciais são as mesmas para todos os corretores?
Consulte cuidadosamente o sítio web do corretor para os termos e condições. As capacidades da plataforma e as condições comerciais são coisas diferentes.
 

Compreendo que o homem não sabe nada sobre plataformas.

imho roboforex

posso facilmente abrir uma posição em mt4 em ambas as direcções

Se quiser que lhe explique como abrir uma posição fechada ou algo semelhante em mt5, peça 2-3 horas de consulta através do mercado, se eu estiver satisfeito com o preço e a redacção dos objectivos da consulta, concordo com a sua proposta

 
v_maxi:
E não recomendado por quem? Por si?

Mas comnewdigital : não discuta, pode ser banido para toda a vida, é um membro muito respeitado, preste atenção ao seu estatuto e número de postos

Este não é um salão de cheias, mas sim um fórum decente, e tem as suas próprias tradições.

 
Sreca:

Interessado num corretor de negociação utilizando sistemas mecânicos, robots com capacidade para abrir posições curtas e longas em simultâneo num dos instrumentos. Ou a possibilidade de realizar uma tal estratégia comercial.

Por exemplo, em alguns corretores na plataforma de negociação, abrir uma posição longa fecha automaticamente uma posição curta e vice versa. Estou interessado na possibilidade de realizar posições longas e curtas abertas ao mesmo tempo. Se houver corretores que ofereçam tal oportunidade, por favor partilhe a informação.

Por favor, venha aqui. Vamos explicar tudo...
учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] ! - MQL4 форум
  • www.mql5.com
учитесь зарабатывать селяне [Эпизод 2] ! - MQL4 форум
Razão: