Modelo de predador - página 9

 
SAASA_IVANOV:
Haha)))) Eu mal tive um "C" em russo na escola. Mas agora estou a começar a melhorar ao comunicar online.


:-) sim, eles ensinar-lhe-ão a língua russa em linha.



deskipper 2014.08.27 18:01 RU
o predador ficou calado, está a dormir uma sesta, certo?
Acho que ainda estou a aprender.
 

Se se destacar da água derramada no ramo, há aqui algo de razoável, especialmente a já mencionada Acção de Preços.

Imagine que o preço é um rebanho de animais que vai regularmente ao bebedouro pelos mesmos trilhos ao mesmo tempo, e o comerciante é um predador tentando, através de PA ou procurando outros padrões, encontrar esses trilhos para aumentar a probabilidade de apanhar a presa e ter uma refeição saborosa e ao mesmo tempo não ser espezinhado por esse rebanho (o que é mais frequentemente o caso).

P.S. A comparação não é minha, conheci-a em algum fórum, mas gostei dela e adaptei-a a mim próprio.

 
Somm:

Se se destacar da água derramada no ramo, há aqui algo de razoável, especialmente a já mencionada Acção de Preços.

Imagine que o preço é uma manada de animais que vai regularmente ao bebedouro pelos mesmos trilhos ao mesmo tempo, e o comerciante é um predador que tenta, com a ajuda de PA ou encontrar outros padrões, encontrar esses trilhos para aumentar a probabilidade de apanhar a presa e ter uma refeição saborosa, sem ser pisado por essa manada (o que é mais frequentemente o caso).

P.S. A comparação não é minha, conheci-a em algum fórum, mas gostei dela e adaptei-a a mim próprio.

Imagine que está a fazer uma viagem de pesca ... como um peixe predador.

E o preço é um peixe isco ;)

 
Contender:

Imagine que está a fazer uma viagem de pesca ... como um peixe predador.

E o preço é um peixe isco ;)

É isso mesmo)

E um pescador é um criador de mercado, principalmente eliminando os predadores estúpidos, dos quais os mais inteligentes e astutos sobrevivem.

Vejo muitas semelhanças entre a pesca e o comércio, especialmente a paciência, o estudo dos hábitos de pesca, a capacidade de observação, a procura de novos lugares, a experimentação de novas abordagens, iscos e iscos.

 
Somm:

É isso mesmo)

E um pescador é, antes de mais, um criador de mercado, derrubando os predadores estúpidos, dos quais os mais inteligentes e astutos sobrevivem.

Vejo muitas semelhanças entre a pesca e o comércio, principalmente a paciência, a aprendizagem dos hábitos de pesca, a capacidade de observar, a procura de novos lugares, a experimentação de novos equipamentos, iscos e iscos.

Dinamite?
 
artmedia70:
Dinamite?
DINÂMITO - lote=1000 :)))) Ou se apanha muito, ou se morre por causa de uma "explosão" :)))
 
Dobre! de acordo com o modelo predador, Wolf está saturado. Por conseguinte, a inclinação lenta subirá.
Razão: