É possível fazer batota em forex. - página 26

 
SAASA_IVANOV:
O Forex é um batoteiro, um jogador de primeira classe. Apenas não utilize as "suas" ferramentas - um pacote de cartas. Ou seja, deitar fora todos os indicadores.

Estás a dizer a verdade).

 
server:

Agora não estás a enganar ninguém, está tudo em aberto :)

PS. Ingénuo :)

Vou tentar. Há fraquezas por todo o lado. É interessante quando eles sabem e não podem fazer nada a esse respeito.
 
jyiv:

Olá.

Estou interessado nesta pergunta, de onde vêm as citações em MetaTrader. Pesquisei em toda a Internet e não encontrei uma resposta a esta pergunta.

Pesquisei em toda a Internet, não encontrei resposta a estas perguntas. É possível fazer batota em Forex?

Pergunto-me o que significa "enganar"? como, pegar em todo o dinheiro e ir para outro planeta? não lhe são úteis lá)))

Mas se quiser obter citações antes de aparecerem no MT4, tente os sinais eSignals ou Thompson Reuters. É claro que são pagos.

Normalmente, as citações são fornecidas por agências de informação, ou seja, se as tirar directamente delas, elas aparecerão no seu terminal antes de passarem pelo sistema do servidor MQ.

Aproximadamente 2 segundos para o atraso.

Se o seu corretor lhe revelar o fornecedor da cotação, pode contactar directamente o fornecedor.

Simplificando, se for um cirurgião e uma operação tiver de ser realizada, os instrumentos devem estar prontos. O comerciante também o faz.

Outra opção para ganhar no Forex é tornar-se corretor. Mas essa é outra história.

 
elugovoy:

Pergunto-me o que significa "enganar"? como levar todo o seu dinheiro e ir para outro planeta? não vai precisar dele lá))))

Não tenho tempo para ler todas as 26 páginas, mas se quiser obter citações antes de aparecerem no MT4, tente os sinais eSignals ou Thompson Reuters. É claro que são pagos.

Normalmente, as citações são fornecidas por agências de informação, ou seja, se as tirar directamente delas, elas aparecerão no seu terminal antes de passarem pelo sistema do servidor MQ.

Aproximadamente 2 segundos para o atraso.

Se o seu corretor lhe revelar o fornecedor da cotação, pode contactar directamente o fornecedor.

Simplificando, se for cirurgião e uma operação tiver de ser realizada, as ferramentas devem estar prontas. O comerciante também o faz.

Outra opção para ganhar no Forex é tornar-se corretor. Mas essa é outra história.

Sim, obrigado, é claro que é interessante. Mas tudo é muito mais fácil.
 
jyiv:
Sim, obrigado, é claro que isso é interessante. Mas é muito mais simples do que isso.
Ataque de DDoS ao servidor do corretor? :)))
 
elugovoy:
Ataque de DDoS ao servidor do corretor ? :)))
Encontrei dois gráficos diferentes, um deles abranda durante 3 - 5 segundos quando ouço a notícia.Tive de levantar o meu dinheiro e mudei para outro corretor. Acho que encontrei o M...S. Há já um ano que trabalho com ele.
 
jyiv:
Sou contra a fraude de corretores porque me sento no mercado Forex e tento ganhar dinheiro honestamente. Mas deparei-me com um problema. Abri dois gráficos diferentes, um deles abranda durante 3 a 5 segundos quando há notícias.Tive de levantar o meu dinheiro e mudar para outro corretor. Acho que encontrei o M...S. Há cerca de um ano que trabalho com ele.
Se não for à ESN, ainda será lento :)
 
jyiv:
Quanto à posição do corretor, sou contra a batota enquanto me sento no mercado Forex e tento ganhar dinheiro honestamente. Mas deparei-me com um problema quando abri dois gráficos diferentes, um deles parou durante 3 a 5 segundos quando recebi a notícia.Tive de levantar o meu dinheiro e mudei para outro corretor. Acho que encontrei o M...S. Há já um ano que trabalho com ele.

Bem, eis a resposta: um está a abrandar e o outro já está a mostrar para onde vai. Abrimos uma encomenda na primeira.

 
newdigital:

o homem tem razão!) é verdade que tudo isto já acabou há muito tempo...mas é bom para todos ver
 
era uma noite...

leu o fio, riu-se... :-D

Não deve enviar o rapaz para palestras, mas para a aula de física :-D

LEMBRE-SE DO QUE LHE FOI ENSINADO NA ESCOLA :-D

Estava a brincar - a velocidade da luz é o quê? Isso mesmo, 299.000 quilómetros por segundo! Qual é o comprimento do equador? 40.000 quilómetros. Depois voltamos à escola elementar e aprendemos o funcionamento da divisão. 300.000 dividido por 40.000 é 7,5. Lembra-se de que são feitas todas as comunicações na Internet na Terra? É isso mesmo - fibra óptica. Agora ligue a matéria cinzenta e aplique os conhecimentos. Que conclusão se pode tirar de tudo isto? Correcto - um sinal óptico pode circundar o nosso globo terrestre ao longo do equador 7,5 vezes em 1 segundo!
A informação num computador é processada muito, muito rapidamente. E mesmo se acrescentar aqui mesmo o mais incrível tempo de processamento de dados, dificilmente chega perto de um atraso de 3 segundos!!!

No entanto, eu próprio estou muito, muito interessado nesta questão. E ultimamente estou a investigá-lo activamente. Portanto, se alguém tiver pensamentos interessantes, não hesite em partilhar))
Razão: