É possível fazer batota em forex. - página 14

 
barabashkakvn:
Desculpe, estraguei tudo. A acta sob "encerramento" saiu como 53. Vou para a cama.
Não faz mal.
 
então qual será o preço do eurobucks em 15 minutos nos 4 dígitos????
 
jyiv:

Comerciantes de alta frequência, entram e saem de posições curtas com o objectivo de captar por vezes apenas uma fracção de um cêntimo dos lucros em cada transacção. [3] As empresas HFT não utilizam alavancagem significativa, acumulam posições ou mantêm as suas carteiras durante a noite; [ 9] tendem a competir com outros HFT em vez de investidores a longo prazo.

Portanto, algo pode ser feito.

Quem o fará? Você? Fazem ideia de quanto vos pode custar, pesquisam no Google muito pouco, se pesquisarem no Google durante dois dias, as realidades tornar-se-ão claras.
 
Armen:
então qual é o preço do eurobucks em 15 minutos nos 4 dígitos????
És interessante.
 
server:
Quem o fará? Você? Tem alguma ideia de quanto lhe poderá custar, se pesquisar no Google durante dois dias, as realidades tornar-se-ão claras.
Vou tentar descobrir.
 
jyiv:
És interessante.
por isso está a receber citações de algum lugar )))) com antecedência
 
Armen:
por isso está a receber citações de algum lugar )))) com antecedência
Sim, quando há uma divergência ou notícias. E funciona apenas durante 3 segundos, no máximo.
 
jyiv:
Sim, quando há uma divergência ou notícias. E funciona apenas durante 3 segundos, no máximo.
e a sua ligação sobre o atraso de 15 minutos?
 
Armen:
E a sua ligação sobre o atraso de 15 minutos?
Sou eu que digo que as cotações vêm com um atraso de 15 minutos, mas não sei onde está o preço durante 15 minutos.
 
jyiv:
Estou a dizer que as cotações vêm com um atraso de 15 minutos, mas não sei onde é que o preço está há 15 minutos.

Compreendo que se trata de uma conclusão, mas de que factos se tira esta conclusão?

Talvez tenha havido apenas uma interrupção da ligação?

Razão: