Sou a favor de não passar indicadores convertidos como os meus - página 4

 
Silent:

Parece um dançarino castrado que experimentou todos os implantes mas nunca aprendeu a dançar.

Leia-o novamente, lentamente.

Adeus, melhore.

A julgar pelo primeiro posto, com grandes poderes telepáticos.

 
jyiv:

Não há necessidade de justificar nada quando você mesmo não pode fazer nada.

Se fez alguma coisa, apenas roubou as ideias de outra pessoa, é só isso.

O que o leva a pensar que o plágio criativo é roubar? É simplesmente mais uma interpretação de ideias bem conhecidas para o bem da sociedade. Existem processos em curso na consciência pública que são utilizados por um grande número de pessoas. Não gosta das várias variações destes processos? Crie os seus próprios outros. Publicá-los no fórum e discutir a sua promoção. É para isso que serve este fórum!
 
Silent:

Qual é a questão?

Se tem uma ideia ou ToR, desapareça.

Se tiver uma ideia interessante, crie um ramo, justifique-o, torne-o interessante.

Como pode ver no seu primeiro posto, tem grandes poderes telepáticos.

Descrevi tudo em pormenor neste tópico. O que não está claro? Como chegámos a estes tópicos globais?

Não tem ninguém para lhe dar ideias.

 
jyiv:
Um indicador normal alimentará a sua família durante uma vida inteira.

o indicador é apenas uma representação gráfica modificada de dados históricos, dificilmente pode "alimentar uma família", para isso é necessário desenvolver e testar o TS ;)

Jyiv:
E não se pode oferecer nada de útil.

possosugeri-lo, mas será útil no futuro? - tenho um indicador que espreitou o histórico no testador, para o indicador de verificação visual é muito útil, durante 2-3 minutos pode ver no testador ou trocar à mão "numa troca simulada" qualquer TS para troca manual a partir do espalhado na Internet. Experimente nesta direcção.

Depois de verificar algumas centenas de TS deverá obter pelo menos algum resultado.

:)

 
IgorM:

o indicador é apenas uma representação gráfica modificada de dados históricos, dificilmente pode "alimentar uma família", para isso é necessário desenvolver e testar o TS ;)

possosugeri-lo, mas será útil no futuro? - tenho um indicador que espreitou o histórico no testador, para o indicador de verificação visual é muito útil, durante 2-3 minutos pode ver no testador ou trocar à mão "numa troca simulada" qualquer TS para troca manual a partir do espalhado na Internet. Experimente nesta direcção.

Depois de verificar algumas centenas de TS deverá obter pelo menos algum resultado.

:)

Obrigado, mas não é isso.
 
jyiv:

Como se costuma dizer, todo o novo é antigo e há muito esquecido. Não vejo bons indicadores há muito tempo, quase todos os indicadores estão a ser redesenhados, por exemplo, posso encontrar mais de 100 variedades de LER na Internet, embora seja o mesmo LER, apenas setas, linhas, etc. Isto aplica-se não só ao LER, mas também à maioria dos indicadores básicos, se não a todos.

Quero ver novos indicadores de cálculo em MT5 e MT4, quer dizer, alguém viu tais indicadores?

Estou mais do que certo de que não existem tais indicadores.

Gostaria de dizer aos criadores, Pare de roubar as ideias dos outros e comece a escrever os seus próprios indicadores Gostaria de dizer aos criadores, não para retrabalharem os antigos. E a maioria dos comerciantes concordarão comigo.

Caro Senhor, tem alguma prova: que alguém roubou alguma coisa?

 
DC2008:

Caro Senhor, tem alguma prova: que alguém roubou alguma coisa?

Aqui vamos nós.

Eu digo que as ideias são roubadas, a essência é a mesma e os indicadores diferem apenas no facto de alguém ter feito uma flecha a partir de uma linha e ponto final. O indicador tem um nome diferente mas a sua essência é a mesma.

 

Por outras palavras, não há provas?

 
DC2008:

Por outras palavras, não há provas?

Veja o Sig de tendência RSI e Bucov que são a mesma coisa e há milhares de exemplos
 
jyiv:
Veja-se o Sig de tendência RSI e Bucov, que são a mesma coisa e há milhares de exemplos.

Foi-lhe pedido que fundamentasse as suas acusações. Responder especificamente: quem roubou o quê a quem.

Razão: