Explicar sobre Fibonacci... - página 6

 


Três triângulos amarelos com áreas iguais

Estou pensando em me adaptar no futuro, há preço e tempo


 
A propósito, Gartley também cai nesta ópera, eu tinha esquecido seus padrões porque eu mesmo não os uso - eles não parecem ter pegado. E os links estão, por exemplo, aqui e aqui
 
sayfuji писал(а) >>

No entanto, ao mesmo tempo, passemos às técnicas clássicas de desenho.

Como será que os elefantes, por exemplo, se sentiriam se estivessem no topo da escada evolutiva?

Afinal, teriam de encontrar a Razão de Ouro em suas proporções corporais. ou declarar que é o mesmo que qualquer outro que tenha existido.

Um paradoxo, no entanto! - Ou os elefantes não podem, por princípio, ser uma coroa da natureza devido a seu físico (capacidade cognitiva, aparentemente, não tem nada a ver com isso), ou o VS não caracteriza uma coroa como tal:-)

 

Não existe simplesmente um professor Zeising sobre elefantes, ele se especializou em pessoas. E desenhar elefantes é uma tonelada de mauvais. Eu prefiro desenhar lagartos.

As proporções em um lagarto são agradáveis aos nossos olhos num relance - o comprimento de sua cauda está relacionado ao comprimento do resto de seu corpo como 62 a 38.

E o homem de alguma forma se tornou um rei da natureza, embora perca forças para arranhar e morder lagartos. Mas ele tem um cérebro. Portanto, não são os elefantes, são os humanos que escavam nas descobertas do século 13 (Liber Abaci (1202), Leonardo Fibonacci).

 
As pessoas que têm o livro de Fischer, por favor, compartilhem-no. Eu ficaria muito grato.
 
que
 
poruchik >> :
o que

Fibonacci trading: técnicas e métodos práticos. Moscou. Euro. 2002.

 
caspermax >> :

Fibonacci trading: técnicas e métodos práticos. Moscou. Euro. 2002.

A ala sete está lendo em coro. Vá correndo. =)

 
há um '93. Se você não conseguir encontrar um 2002, escreva-me e eu lhe informarei o que está disponível.
 
Neutron >> :

Com reservas.

Muitas vezes é preciso investir dinheiro em um projeto, e é preciso ser capaz de avaliar os riscos envolvidos. Em outras palavras, mesmo antes da implementação prática, você precisa conhecer a Verdade com mais certeza do que apenas a crença no sucesso.

Em nossos negócios sem determinados níveis, canais, etc...

E você precisará de experiências práticas de uma forma ou de outra.

Razão: