Metatrader API & Metatrader Linux - página 4

 
FinancialShark:
Se pensa que o mql é mais do que suficiente para si, então não compreende nada sobre programação.

Parece ter uma boa compreensão do mql.

Se pensa que a linguagem mql não é suficiente para si, então porque é que precisa do ambiente mt, vá para onde existe um API e escreva em linux?

é evidente que - não haverá api ou versão para linux

mql é auto-suficiente para criar estratégias em ambiente mt

 
YuraZ:

Vazio. Não lhe vai explicar nada. É um teórico da investigação tecnomaníaca como o Shelandr
 
i_logic:
Vazio. Não lhe vai explicar nada. É um teórico da investigação tecnomaníaca como o Shelandr
Exactamente a mesma associação.
 
FinancialShark:
O facto de qualquer código poder ser descompilado não o confunde?
Qualquer código descompilado das últimas versões, por favor peça!
 
i_logic:
Vazio. Não lhe vai explicar nada. É um teórico da investigação tecnomaníaca como o Shelandr
Sinto que só há amadores neste fórum, é ridículo!
 
i_logic:
Nada. Não lhe pode explicar nada. É um teórico da investigação tecnomaníaco como o Shelandr

Ele próprio parece compreendê-lo ... ( Acho eu).

A julgar pelas respostas, ele tem uma boa compreensão da programação ... Ele conhece Linux mas não suporta Windows...

É isso que é tão espantoso:

Acredita que o mql não é adequado para criar estratégias comerciais ...

O que escrever programas para a plataforma mt. É estranho : não está num ambiente mt. Mas no linux ...

Posso usar Api e aparentemente em C ou sabe Deus o quê ...

Por minha vez, lembro-me de uma das minhas comparações que fiz em tais casos

Há uma pá, há um ancinho, há uma forquilha... Cada ferramenta é utilizada para o fim a que se destina

Não vou escrever um sistema operativo em línguas Basic ou MQL, as pessoas normais escrevem sistemas operativos em C.

Da mesma forma que não vou sofrer e escrever TS para MT em C, se for elementar mais conveniente, pode escrevê-lo em MQL. Especialmente porque é orientado para ele (há métodos prontos, funções, chamadas, história).

O autor pensa que é melhor do que toda a empresa? Os praticantes e profissionais que criaram o ambiente MT.

E escrever bibliotecas e métodos mais eficientes? Não aposto que o fará em 10-20 anos

Mas as metaquotas já foram criadas há mais de 10 anos. Ele vai repetir um? Não sei, talvez ele o faça

mas porquê?

O autor do fio quer um terminal de linux ... A partir de metaquotas... Mais precisamente, ele quer uma api

para poder escrever o seu próprio ,,,, o seu terminal o seu TS. Trabalhando através da api com corretores que têm software de methaqvot... Mas porquê? Porquê incomodar-se com esta confusão?

Ele já tinha a sua resposta...

 
FinancialShark:
Parece que o fórum está cheio de amadores, é ridículo!
Há amadores e inimigos por todo o lado! Querem pôr paus nas rodas de uma mente inquiridora.
 
FinancialShark:
Parece que o fórum está cheio de amadores, é ridículo!

:) ... És tão cheio de merda... Você é um profissional...

Estes diletantes aqui desatarraxariam rápida e profissionalmente qualquer profissional...

 
YuraZ: Mas porquê? Porquê fazer disto uma confusão?
Agora leia novamente o meu primeiro post ;)
 

...FinancialShark:
Escrever um tal EA pode ser possível na MQL5,mas na MQL4 a implementação de tal código é impossível. ...

A opinião de um amador... É fácil de ver ...

hoje em dia pode-se fazer quase tudo em mql4 que se pode fazer em mql5

.... Provavelmente não sabe muito sobre o assunto

Razão: