Desenvolvedores! Testa sequer o que cria? - página 13

 
O mecanismo de recepção de eventos não funciona de forma fiável. Não pode ser utilizado para tomar uma decisão. Compreendo a sua frustração, porque fez muito trabalho para criar o manipulador da OnTradeTransaction(), e agora acontece que foi feito em vão. Não fique chateado. Reescreva o seu manipulador para trabalhar com a história. Isto não é uma coisa difícil de fazer. Se não souber como o fazer, terei todo o gosto em dar-lhe alguns conselhos. Já tive uma pequena experiência na resolução de um problema semelhante.
 
Resolveremos o problema, mas é melhor ter troncos limpos em formato de texto.

O frio não é produtivo.
 
papaklass:

Ainda assim, gostaria que os criadores tivessem feito um mecanismo de eventos FELICITÁVEL. O exagero na história cheira a anacronismo.

Estou absolutamente de acordo. Além disso, porquê preocupar-se em criar a OnTrade e a OnTradeTransaction? A ideia é 5+, mas a implementação...

Especialmente diz respeito ao testador neste contexto...

 

Confirmado, tentou usá-lo - não funciona. O próprio princípio OtTrade sugere, no momento da execução, pistas para fazer uma troca, mas na realidade faz outra coisa. E é claro mesmo sem os troncos. Não está a funcionar. E o testador está com falhas). Condição de morte quando se inicia e há um eterno ecrã escuro. Quem sabe como lidar com isto?


 
zfs:

Confirmado, tentou usá-lo - não funciona. O próprio princípio OtTrade sugere, no momento da execução, pistas para fazer uma troca, mas na realidade faz outra coisa. E é claro mesmo sem os troncos. Não está a funcionar. E o testador está com falhas). Condição de morte quando se inicia e há um eterno ecrã escuro. Quem sabe como lidar com isto?

Através do método de um relatório detalhado de erros?

Pense nisso, como pode o seu screenshot resolver ou discutir o problema?

 


Talvez isto ajude.

 

Um pouco sobre o tema - o manifesto reactivo

Реактивный манифест
Реактивный манифест
  • habrahabr.ru
В последние годы требования к приложениям значительно изменились. Десятки серверов, время отклика в несколько секунд, оффлайновое обслуживание, которое могло...
 

Mikalas!

Acabei de me registar aqui e dei de caras imediatamente com o vosso tópico!

Invejo a vossa paciência!

Eu teria mandado os assassinos de nariz ranhoso (komposter, com o pequeno pipsqueak, pronych, etc.) que nem sequer se preocupam em

para ler o que está escrito!

Respeito! Especialmente sobre as orelhas de burro - isso é alguma coisa. Estas ovelhas nem sequer perceberam a piada!

Estranho, no entanto, que ninguém tenha posto abaixo os insolventes!

É assim que é feito aqui?

 

Tolos e pessoas insolentes não podem ser abatidos. Você próprio se torna estúpido e insolente.

O provérbio é verdadeiro, mesmo os deuses são impotentes para combater a estupidez.

 
Proffi:

Mikalas!

Acabei de me registar aqui e dei de caras imediatamente com o vosso tópico!

Invejo a vossa paciência!

Eu teria mandado os assassinos de nariz ranhoso (komposter, com o pequeno pipsqueak, pronych, etc.) que nem sequer se preocupam em

para ler o que está escrito!

Respeito! Especialmente sobre as orelhas de burro - isso é alguma coisa. Estas ovelhas nem sequer perceberam a piada!

Estranho, no entanto, que ninguém tenha posto as atrevidas para baixo!

É assim que é feito aqui?

Mikalas,

por favor remova este seu posto,

ou será banido de ambos os nicks.

Razão: