Preparando o comerciante perfeito - página 2

 
Speculator:
Agora está caindo. Os tubarões têm o deles.
Nada mal eu queimei meu bônus de 10 dólares naquele tubarão. Continuando o tema, podemos dizer que um bom comerciante nunca joga com 100 de alavancagem, porque os tubarões matam, grandes posições. E não se pode dizer que é culpa do banco ou dos tubarões que o mercado não possa fazer nada. Se os jogadores têm a oportunidade de comprar e vender imediatamente aos jogadores com paradas, então também é um mercado.
 
yerlan Imangeldinov:
Eu queimei muito bem meu bônus de US$ 10 naquele tubarão. Continuando o tema, podemos dizer que um bom comerciante nunca joga com 100 de alavancagem, porque os tubarões matam, grandes posições. E não se pode dizer que é culpa do banco ou dos tubarões que o mercado não possa fazer nada. Se os jogadores têm a oportunidade de comprar e vender imediatamente aos jogadores com paradas, este também é o mercado.
Eu estabeleço metas irrealistas de 10000%. Quanto maior a alavancagem, menos dinheiro você investe.
 
Speculator:
Eu me propus metas irrealistas de 10000%. Quanto maior a alavancagem, menos dinheiro você investe.
Muita gente veio ao forex e o mais importante foi embora por causa da alavancagem e da corrida por interesses não reais.
 

Qual é a pergunta? De que maneira o "comerciante ideal" bate com os dedos na mesa quando está pensando, ou com que gesto leva uma xícara de café aos lábios?

 
Dmitry Fedoseev:

Qual é a pergunta? Qual é a maneira pela qual o "comerciante ideal" bate com os dedos na mesa quando pensa nisso, ou o gesto de levar uma xícara de café aos seus lábios?

A pergunta - como cozinhar este "comerciante perfeito"?

Você tem uma receita?

Você frita-o, estufa-o, ferve-o?

O que há de lado?

Com que vinho servir?

 
yerlan Imangeldinov:
Muita gente veio ao forex e, o mais importante, saiu, precisamente por causa da alavancagem e da corrida, por um interesse não real.
Se você tentar tirar uma porcentagem enorme de $50.000 com uma alavancagem de 1:500, mesmo a empresa de corretagem mais honesta fará de você zero! Você pega seus $50 de $10 e tudo está bem!
 
Dmitry Fedoseev:

Qual é a pergunta? De que maneira o "comerciante ideal" bate com os dedos na mesa quando está pensando, ou com que gesto leva uma xícara de café aos lábios?

O processo de tomada de decisão faz do comerciante ideal, e como o processo pode ser dividido em elementos simples, podemos recriar o comerciante ideal com esses mesmos elementos. O que você pode fazer o que não pode fazer e o que você precisa fazer para ter sucesso, é disso que se trata neste posto. Isto é o que deve ser feito e o que não deve ser feito, este é o posto para o verdadeiro teste da experiência coletiva.
 
Speculator:
Sim, se você tentar tirar uma porcentagem louca de $50.000 com uma alavancagem de 1:500, mesmo a corretora mais honesta falhará com você! Você tira seus $50 de $10 e todos ficam felizes!
Mas você não está sozinho, há a possibilidade de abrir uma posição com a multidão, especialmente se você trabalha por seu próprio instinto. Somos todos seres humanos e há uma alta probabilidade de reagirmos da mesma maneira. Portanto, uma pequena quantidade não é garantia de proteção contra os tubarões.
 
yerlan Imangeldinov:
Mas desta forma você não está sozinho, há uma chance de abrir a pose com a multidão, especialmente se você trabalhar por seu próprio instinto. Somos todos seres humanos e há uma boa chance de reagirmos da mesma maneira. Portanto, uma pequena quantidade não é garantia de proteção contra os tubarões.
$10 a perder ou $10.000 Isso tudo é proteção contra tubarões e cozinhas.
 
Speculator:
$10 a perder ou $10.000, isso é tudo a proteção contra tubarões e cozinhas.
A redução do stop loss aumenta a probabilidade de um evento desfavorável, o que também não é muito bom, além de que o comerciante não conhece o resultado de seu trabalho.
Razão: