Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 3

 
Contender:

MQ reuniu o cliente e o empreiteiro, este é o serviço MQ.

engraçado
 
Yoschik:
engraçado

foi para isso que o cliente pagou )

não pelo que eles montam, mas pelo que é engraçado )

 
sanyooooook:

foi para isso que o cliente pagou )

não pelo que eles montam, mas pelo que é engraçado )

Engraçado para o urso ouriço, ele tem de pagar por ele.
 
kylinar2012:

Na verdade, já estive em muitas arbitragens na minha vida (verdadeiras). E esta arbitragem (a sua) não parece ser uma arbitragem normal, pelo menos ambos os lados são ouvidos, mas nem sequer pediu a minha opinião quando tomou a decisão.

Isto soa mais a arbitragem do que a arbitragem.

Quando tem uma encomenda mas nenhum serviço onde a colocar, encomenda a algum programador, faz um pagamento adiantado, ele não o pode fazer e desaparece com o seu dinheiro ... e aqui recebe-os de volta deduzindo uma pequena comissão, pagou a garantia fornecida de que irá fazer uma EA ou reembolsar dinheiro ... tudo parece claro.

 
Contender:
Engraçado para o urso ouriço, ele também tem de pagar.
É sempre assim (
 
mas se o negócio fosse maior, digamos 500, então a comissão é de 25, o empreiteiro só depois de confirmar que não pode implementá-lo ou outra coisa qualquer (aconteceu comigo), e o cliente paga tudo)
 
sanyooooook:
mas se fosse um negócio maior, digamos 500, a comissão é de 25, o contratante só poderia implementá-la (isto também me aconteceu) e o cliente pagaria por ela )
sim )
 
Yoschik:
Sim )
business the Russian way )
 
sanyooooook:
Mas se o negócio foi maior, digamos 500, então 25 kmsa, o artista só após confirmação se ele não pode vender ou outra coisa qualquer (aconteceu comigo), e o cliente paga por tudo isto )

e o cliente escreve um mau feedback ao artista e todos os outros pensam muito então se lhe devem dar o trabalho ))

 
_Techno_:

O cliente escreve um mau feedback ao artista e todos os outros pensam muito sobre se lhe devem ou não dar o trabalho))

Não é permitido deixar feedback após a arbirage
Razão: