Como é que recupero o meu dinheiro para o sinal se o fornecedor do sinal esgotou o meu depósito 5 dias depois de me ter inscrito para uma subscrição paga? - página 9

 

em forex, cada um trabalha apenas para si próprio.

Para eles, o nome é importante. é por isso que investem muito dinheiro em publicidade e promoção.

Quanto aos outros comerciantes, eles não sabem o que fazer com eles.

ele afixou um sinal - não correu bem, depois outra vez - não correu bem, 100 assinantes ficaram ofendidos... Assim, se o comerciante planeasse fazer lucro apenas através da venda de sinais - então matar-se-ia. Mas se o verdadeiro comércio - não se importava com estes 100 freeloaders que queriam arrecadar os seus lucros.

Ou está a dizer que, quando ele encontrar uma estratégia que produza lucros após perder 50 contas de demonstração diferentes, não terá novos assinantes?

ou pensa que um sexto sentido para abrir negócios acordará depois de ganhar um NOME? não confunda carreira real, negócios e imagem num fórum.

A menos que o fórum seja um trabalho para si (programadores).

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Armen:

em forex, todos trabalham apenas para si próprios.

Para eles, o nome é importante. é por isso que investem muito dinheiro em publicidade e promoção.

Quanto aos outros comerciantes, eles não sabem o que fazer com eles.

ele afixou um sinal - não correu bem, depois outra vez - não correu bem, 100 assinantes ficaram ofendidos... Assim, se o comerciante planeasse fazer lucro apenas através da venda de sinais - então matar-se-ia. Mas se o verdadeiro comércio - não se importava com estes 100 freeloaders que queriam arrecadar os seus lucros.

Ou está a dizer que, quando ele encontrar uma estratégia que produza lucros após perder 50 contas de demonstração diferentes, não terá novos assinantes?

ou pensa que um sexto sentido para abrir negócios acordará depois de ganhar um NOME? não confunda carreira real, negócios e imagem num fórum.

A menos que o fórum seja um trabalho para si (programadores).

Não negoceio apenas no comércio, e quero dizer-vos, pela minha experiência, que a reputação e o nome fazem dinheiro. É assim em qualquer negócio! E tenta conseguir pelo menos 100 clientes numa conta demo ou ao vivo - com uma tal concorrência :) Se vamos afundar 50 diferentes contas demo ou reais consigo, as nossas caras serão bem lembradas pelos nossos subscritores).

PS. Esqueci-me de acrescentar, aquele que procura, encontra sempre!

 

Qualquer nome, qualquer marca funciona para o seu proprietário.

Primeiro é preciso fazer um nome, e depois o próprio nome vai funcionar.

ZAZ, Moskvich - Toyota, Lexus. O que é que escolhe? Toyota - Daihatsu. Qual é a sua escolha?

 
Armen:


Claro que 1100% de lucro por mês(https://www.mql5.com/ru/signals/12101) é fixe para estranhos, mas talvez se deva perceber que uma pessoa que faz 1000% por mês irá FUDKING mostrar a sua estratégia a qualquer pessoa...

esta estratégia não foi feita por um homem, mas por um robô. tenho-a.

nem tudo é tão bom como é descrito.

E há apenas 1 execução - não há mais dados sobre este robô

 
artmedia70:

Qualquer nome, qualquer marca funciona para o seu proprietário.

Primeiro é preciso fazer um nome, e depois o próprio nome vai funcionar.

ZAZ, Moskvich - Toyota, Lexus. O que é que escolhe? Toyota - Daihatsu. Qual é a sua escolha?

Eu gosto da Patrulha Nissan. Ainda não vi este Yo.
 
newdigital:
Eu gosto da Patrulha Nissan. Mas eu ainda não vi este Yo.
Tive tempo para comparar os telemóveis japoneses - levei-os de Vladikavkaz para Krasnoyarsk. Os Nissans têm uma suspensão fraca em comparação com os Toyota. Embora a Patrulha não seja um mau carro ;).
 
newdigital:

E a forma como o tópico de arranque começou o fio condutor é essencialmente uma procura do regulador deste mercado (o MC) para regular este mercado. Mas já superámos os mercados regulamentados - que seria a URSS :)

Outro modelo do início dos anos 90 do neto sem talento de Gaidar e daqueles que construíram o capitalismo ortodoxo?

Agora existe um mercado regulado e muito bom na China.

 
MoneyJinn:

Outro modelo do início dos anos 90 do neto sem talento de Gaidar e daqueles que construíram o capitalismo ortodoxo?

Existe agora um mercado regulado e muito bom na China.


Eu não estive na China, não sei. Mas qualquer entidade reguladora está interessada em desenvolver o mercado, em aumentar o número de intervenientes no mercado, etc. Se conseguir provar com números que a sua visão está correcta, vá em frente. Não vale a pena discutir comigo - não sou um regulador :) Eu estava simplesmente a expressar a minha opinião.

Sobre a China ... Penso que o forex pode ser desenvolvido em Xangai (zona económica livre), Hong Kong e Taiwan (ainda não sei com a Índia, mas provavelmente também). Portanto - a China continental é uma força poderosa, mas ainda é potencial.

 
lunev12:
Sim, é sobre o sinal de Dmitri.
Ninguém lhe vai pagar de volta. Escrever para a lotaria desportiva. E Dimitri é um génio, a propósito.
 
ArtemS:
Ninguém lhe devolverá o seu dinheiro. Escrever para a lotaria desportiva. E Dimitri é um génio, a propósito.
Onde?
Razão: