Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 73

 

Surgiu aqui uma questão interessante.

Haverá uma funcionalidade de data/hora prolongada em MT4 ou não? Pergunto, em primeiro lugar, sobre a GMT.

 
Interesting:

Surgiu aqui uma questão interessante.

Haverá uma funcionalidade de data/hora prolongada em MT4 ou não? Pergunto, em primeiro lugar, sobre a GMT.

Será o mesmo que em 5. Ou quer estendê-la de outra forma?
 
stringo:
Será como em cinco. Ou quer estendê-la de alguma outra forma?

Tanto quanto sei, isto é suficiente. Embora o MT5 também tenha características adicionais de tempo de servidor.

E quanto à funcionalidade de trabalhar com o padrão da carta (fotn, cor da barra, etc.)?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Свойства графиков - Документация по MQL5
 
stringo:
Haverá uma escala em n/a?
 

Falha em salvar o relatório do testador em MT4. Nesta altura, uma mensagem incompreensível aparece no livro de bordo:

13:14:03 TemplateFile: cannot open the template file

Exactamente no diário de bordo terminal, não no diário de ensaio.

Isto nunca foi um problema. Sempre gravei com sucesso o relatório do testador como dois ficheiros.

Por favor, ajudem.

 
O ficheiro modelo para o relatório deve ser corrompido, reinstalar o terminal.
 
Vladon:
O ficheiro modelo para o relatório deve ser corrompido, reinstalar o terminal.
Obrigado. Ordenou-o.
 

O editor define iHighest(...) como nulo e iLowest(...) como int. Isto deve ter aparecido nas construções mais recentes. (Na documentação sobre MQL4 ambos são int.).

A propósito, a última construção ainda tem o enforcamento quando se tenta ler fora do ficheiro CSV. Pelo que entendi, o sinal de fim de ficheiro não é emitido para o programa antes do enforcamento. Portanto, ainda não vale a pena tentar ler um ficheiro de texto de formato/tamanho desconhecido como CSV. Para ser honesto, tinha a certeza de que isto já tinha sido corrigido há muito tempo. Mas nada mudou. Porquê?

 

E tudo se resume a carraças...

Lancei os resultados do indicador H1 por barra no testador para um ficheiro como variável para acelerar a fase seguinte dos testes. E depois apaguei a pasta com citações para que o terminal as descarregasse completamente. Qual foi a minha surpresa quando a minha lixeira não coincidiu com a história! Algumas barras de sexta-feira às 23:00 foram adicionadas e apagadas e, como resultado, mudanças da história passada!

Agora nem sequer sei se devo confiar na Nuvem, porque não sei exactamente de onde são descarregadas as suas citações para testes...

Документация по MQL5: Файловые операции / FolderDelete
Документация по MQL5: Файловые операции / FolderDelete
  • www.mql5.com
Файловые операции / FolderDelete - Документация по MQL5
 
Roffild:

Agora nem sequer sei se devo confiar na Nuvem, porque não sei exactamente onde descarregam as suas citações para testes...

https://www.mql5.com/ru/forum/4927/135192#comment_135192
Мы запускаем облачный сервис MQL5 Cloud Network!
Мы запускаем облачный сервис MQL5 Cloud Network!
  • www.mql5.com
Для начала работы в MQL5 Cloud Network достаточно скачать и установить MetaTrader 5 Strategy Tester Agent.
Razão: