Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 48

 

O que se entende por um "testador de teca normal"? E para que serve?

O MT4 tem um testador de carraças que funciona, uma vez que existe a capacidade de criar uma história personalizada. E então?

Na JForex é a mesma coisa. Mas há também um carimbo de tempo de milissegundos + volumes nas melhores bandas. E, mais uma vez, e depois?

O pessoal exacto do MT5 testador com a opção de investigar na nuvem seria muito útil para algotraders. As meias-medidas são úteis apenas no âmbito do MT5.

Poderia ter criado o seu próprio MQL5-tester (por carrapatos) usando cálculos matemáticos para a nuvem há muito tempo. Mas quem iria realmente precisar dele?

 
hrenfx:

O que se entende por um "testador de teca normal"? E para que serve?

O MT4 tem um testador de carrapatos funcional porque existe a capacidade de criar um histórico personalizado.

Se o tempo de ocupar uma posição é de vários minutos, então minutos não são suficientes.

O que seria desejável)) Teste na nuvem usando o seu próprio histórico de carrapatos

Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
  • 2010.05.21
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 позволяет во встроенном тестере стратегий моделировать автоматическую торговлю с помощью экспертов на языке MQL5. Такое моделирование называется тестированием экспертов, и может проводиться с использованием многопоточной оптимизации и одновременно по множеству инструментов. Для проведения тщательного тестирования требуется генерировать тики на основе имеющейся минутной истории. В статье дается подробное описание алгоритма, по которому генерируются тики для исторического тестирования в клиентском терминале MetaTrader 5.
 
Avals:
Se o tempo de manutenção da posição é de vários minutos, os minutos não são suficientes.

Diferenças sérias entre o real e o testador em HigBid+LowAsk M1?

Seria bom ter pelo menos um exemplo não substanciado de tal.

Para todas as monocorrentes (não são utilizados outros dados) TPs, em que o interruptor de limite não é accionado dentro da barra, na qual está definido, o testador HighBid+LowAsk é suficiente.

A duração da manutenção da posição (outro terrível flagelo de algotrading) não tem nada a ver com isso.

Avals:

O que seria desejável)) Teste na nuvem sobre a história do seu carrapato

Não há problema, se precisar realmente dele:


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Tema interessante para muitos: O que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho

hrenfx, 2013.08.11 15:47

Já elaborei o meu próprio MQL5-tester (por carrapatos) utilizando cálculos matemáticos para a nuvem. Mas quem iria realmente precisar dele?


 
hrenfx:

Graves discrepâncias entre real e testador em HigBid+LowAsk M1?

Seria bom ter, pelo menos, um exemplo claro de tal.

Para todos os TPs de moeda única (não são utilizados outros dados), em que o interruptor de limite não funciona fora da barra em que está colocado, o testador HighBid+LowAsk é suficiente. A duração da posse da posição não tem nada a ver com isso.

Isto não é Forex, isto é um instrumento de acções.

"Não se trata de forex, mas sim de instrumentos de acções. "

Isto é, se mantiver uma posição durante minutos, então os castiçais diários são suficientes). O tempo de trabalho (e o tempo de teste) é determinado principalmente pelo tempo de manutenção da posição. Embora todos sejam regidos pela ideia do comércio, é claro, mas isso é um assunto fora do comum.

 
hrenfx:


Não há problema, se precisar realmente dele:


Eu sei) mas para além dos links fechados não vi nada de novo)))
 

Não faz diferença se é um instrumento de stock ou um instrumento mais virtual (FOREX). Leia-o novamente com atenção:

hrenfx:

Para todos os TSs de moeda única (não são utilizados outros dados), em que o interruptor de limite não é accionado dentro da barra em que está definido, basta utilizar o testador de ponto de venda HighBid+LowAsk.

M1 é apenas um filtro de carraças para um algotrader. Este filtro de carraça tem apenas uma limitação para uma perfeita semelhança de teste com um histórico de carraça sem filtro - citação acima.

O número de diferentes filtros de carraças é infinito. E não se trata apenas de filtros de tempo parvos

Um algotrader não utilizaria qualquer filtro se tivesse um poder computacional infinito. A prática faz-nos inventar vários filtros históricos para o nosso TS, pelo que a velocidade da pesquisa de mercado e da optimização do TS pode ser razoável.

 
Avals:
Tenho de)

Não parece ser assim. Quando realmente preciso, preciso.

É uma pena se as suas opções forem limitadas por alguns programadores de software de terceiros.

 
hrenfx:

Não faz diferença se é um instrumento de stock ou um instrumento mais virtual (FOREX). Leia-o novamente com atenção:

M1 é apenas um filtro de carraças para um algotrader. Este filtro de carraças tem apenas uma limitação para uma perfeita semelhança de teste com o histórico de carraças não filtradas - citação acima.

O número de diferentes filtros de carraças é infinito. E não se trata apenas de filtros de tempo parvos

Um algotrader não utilizaria qualquer filtro se tivesse um poder computacional infinito. A prática faz-nos inventar vários filtros históricos para o nosso TS, de modo que a velocidade da pesquisa de mercado e da optimização do TS foi razoável.

Estou a escrever isto pessoalmente, e estou a citar-me a mim próprio))

Compreendo as suas necessidades e sobre o desencadeamento de limites dentro da barra m1. E o facto de ter de negociar apenas litigâncias)))))). Pode negociar de forma diferente?

 
Avals:

Eu próprio o escrevo, eu próprio o cito))

Infelizmente, a maior parte das vezes tenho de me citar a mim próprio para evitar repetir a mesma coisa cem vezes - não a percebo por qualquer razão.

E o facto de ter de negociar apenas em lititas)) Posso negociar de forma diferente?

Não pode.

 
hrenfx:

Não parece ser assim. Quando realmente preciso, preciso.

É uma pena se as suas opções forem limitadas por algum desenvolvedor de software de terceiros.

Escrevi há muito tempo que é assim que as coisas são. Não nas nuvens, mas ainda assim) E não tem nada a fazer, como descobrir o que eu preciso e o que tenho e avaliar remotamente as minhas capacidades. Não brinque, continue a fazer PRing na cozinha ;)
Razão: