Piratas de sinais - página 4

 
Não trabalhei com a MAM, LAM, trabalho através da PAMM, e isto é em MT4.
Mas o que é e como funciona é escrito nos corretores que fornecem tais contas, é também melhor fazer-lhes perguntas por telefone, a forma mais rápida de descobrir tudo o que precisa.
 
G001:
Não trabalhei com a MAM, LAM, trabalho através da PAMM, e isto é em MT4.
Mas o que é e como funciona é escrito nos corretores que fornecem tais contas, é também melhor fazer-lhes perguntas por telefone, a forma mais rápida de descobrir tudo o que precisa.
Penso que vos dirão, quero ouvir a opinião dos profissionais que já trabalham com estas contas e que negoceiam com eles através do MT4.
 
É a sua escolha quem confiar, as respostas oficiais ou os praticantes.
 
joo:

Sim...


Desespero

 
Renat:
Sim, iremos certamente incluir a verificação através da alteração forçada da senha de investimento.

Há uma ideia. Mas talvez outros serviços de sinais não vão gostar?

Se fizermos com que os servidores dêem não menos de 1 hora de histórico de transacções através de palavras-passe de investimento a todos, excepto o Serviço de Sinais MetaQuotes. Ou seja, fazer um atraso de 1 hora na história através de palavras-passe de investimento.

Afinal de contas, a senha de investimento é praticamente inadequada para um controlo imediato da conta, porque um controlo imediato implica uma intervenção imediata em caso de força maior.

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Reshetov:

Há uma ideia. Mas talvez outros serviços de sinais não vão gostar?

Se fizermos com que os servidores dêem não menos de 1 hora de histórico de negócio através das palavras-passe de investimento a todos, excepto ao MetaQuotes Signals Service. Ou seja, fazer um atraso de 1 hora na história através de palavras-passe de investimento.

Afinal de contas, a senha de investimento é praticamente inadequada para um controlo imediato da conta, porque um controlo imediato implica uma intervenção imediata em caso de força maior.

É inaceitável alterar as propriedades de um produto que há muito é vendido em grandes quantidades, e não para melhor.

 

O que não deve agradar na minha ideia de fazer um atraso através do lucro médio...

Se são 10pts, então 10 minutos é tempo suficiente...

Se forem 200pts, demorará 24 horas a transmitir...

 
Karlson:

O que não deve agradar na minha ideia de fazer um atraso através do lucro médio...

Se são 10pts, então 10 minutos é tempo suficiente...

Se forem 200pts, demorará 24 horas a transmitir...

quem, onde, como é que se atrasa?
 
Karlson:

O que não deve agradar na minha ideia de fazer um atraso através do lucro médio...

Se são 10pts, então 10 minutos é tempo suficiente...

Se forem 200 pips, demorará 24 horas a transmitir.

E onde está esta sua ideia que não nos agradou de imediato?

ZS. Procurou por todo o fio e encontrou apenas alguma conversa na fila sobre proibições no país do corretor.

 
Renat:
Sim, a verificação por alteração forçada de senha de investidor será definitivamente incluída.

Como é que isto ajuda a resolver o problema da pirataria?

Suponha que eu copio sinais de outra pessoa por senha de investimento para a minha conta (mesmo copiando uma mistura de sinais do serviço de sinais), você exige alterar o investimento, eu vou alterá-lo, e então? vou alterá-lo na minha conta que copia a senha de outra pessoa/de quem.

À luz do desenvolvimento dos sinais de serviço, é necessário eliminar a possibilidade de cópia, mas é irrealista (na sua máquina, qualquer pessoa pode anexar Dll e contornar todas as suas proibições).

Assim, apenas dificulta a vida àqueles que trabalham honestamente, mas não corta os que tentam piratear.

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
Razão: