Uma estratégia de acompanhamento de tendências. - página 2

 
JLY:
Ver acima: é necessária uma visualização gráfica sob a forma de um indicador.
O indicador que eu dei (ver link em CodeBase). E se me tivesse dito em que barras constrói linhas de tendência e linhas de suppo/resistência - então eu teria feito o seu gráfico diário nesse indicador. Porque todos os níveis/linhas são traçados por barra/tempo. A propósito, são dinâmicas, ou seja, podem mudar com cada barra ou carrapato, por exemplo ... Se o fizer manualmente, seria muito problemático desenhá-lo de cada vez.
 
newdigital:
Dei-lhe o indicador (ver link em CodeBase). E se me tivesse dito - em que barras constrói linhas de tendência e linhas de suppo/resistência - então eu teria feito o seu gráfico diário nesse indicador. Porque todos os níveis/linhas são traçados por barra/tempo. A propósito, são dinâmicas, ou seja, podem mudar com cada barra ou carrapato, por exemplo ... Se forem desenhadas manualmente, é demasiado incómodo fazer tudo de novo.
Escrevi acima como são traçadas as linhas ...
 
JLY:

Que "algoritmo não é para um robô" é o que fui citado a partir da ligação)

Penso que antes de escrever um comerciante de robôs é preciso escrever uma base e não correr uma conta de demonstração. A base está a desenhar a linha de tendência e o seu ponto final e a identificar os extremos planos. E só então compra e vende sinais, tira lucro e pára perdas. Para o algoritmo de comércio manual é utilizado juntamente com linhas de tendência de desenho e extremos planos. Como vê, matematicamente é difícil de calcular, precisamos de uma visualização gráfica sob a forma de um indikator.

Precisamos de pontos para traçar a linha de tendência e precisamos de pontos de extrema planos. Três linhas de tendência: tendência plana, tendência regular e tendência de ricochete.

Tomamos pontos, por exemplo, um fractal. Para traçar uma linha de tendência regular, precisamos de um sinal de avaria plana.

Na imagem: linha azul - linha de tendência regular, linha vermelha - tendência plana, linha amarela - tendência de fuga. As linhas verticais mostram o fim da tendência.

Ao traçar uma linha naturalmente o preço após o segundo ponto não deve tocar na linha de tendência. Depois, para uma linha de tendência plana, este toque pode ser um sinal de "alargamento da linha de tendência plana".

Uma linha de tendência de ricochete é traçada com base em 2 pontos. Se o terceiro ponto máximo ou mínimo for encontrado, será o extremo oposto do plano. Se o extremo oposto for quebrado, será traçada a linha de tendência habitual. E se o sinal de rebote no segundo ponto não for confirmado, será um sinal de fuga que será utilizado para traçar uma linha de tendência regular.

É algo parecido com isto)


Não sou um programador, mas se um programador entende como fazer um indicador de acordo com a sua descrição (citação acima), então tudo bem. Eu, como comerciante, não posso negociar por esta descrição. Não é uma estratégia, é uma ideia.

 

Pergunta para o iniciador do tópico: Qual é o principal objectivo da publicação da estratégia? Não julgando de forma alguma, apenas curioso sobre a motivação. Várias opções me vêm à mente:

a) Quer automatizar a estratégia mesmo que você mesmo tenha dito que não é para robôs;

b) Quer o apoio e aprovação dos seus colegas (talvez para acreditar no sistema você mesmo);

c) Há algo que o incomoda no sistema, mas não sabe o que é e quer ajuda ou conselhos sobre como melhorá-lo.

d) Para o bem da comunicação.

A questão é de ver se faz sentido dar conselhos.

 

JLY:

São necessários pontos para traçar uma linha de tendência, e são necessários pontos de extremos do apartamento. Três linhas de tendência: tendência plana, tendência regular e tendência de ricochete.

Tomamos pontos, por exemplo um fractal. Para traçar uma linha de tendência regular, precisamos de um sinal de avaria plana.


E deve dar estes pontos aos comerciantes para que estes negociem a sua estratégia normalmente. Em qualquer gráfico (que corresponde à estratégia) - como os pontos são construídos (por barra). E o esquema MT - uma vez que se trata de uma estratégia. E a estratégia é algo que já foi experimentado e negociado (ou seja - é necessário um relatório MT).

 

JLY:

... o vermelho é uma tendência plana ...

Assim)

Qual é a cor da tendência plana?

Devemos também pensar nas cores para planos e tendências.

A estratégia é de outra forma incompreensível e incompreensível.

 
newdigital:


Eu, como comerciante, não posso negociar de acordo com esta descrição. Não é uma estratégia, é uma ideia.

Bem, força nisso) Eu posso negociar
 
PunkBASSter:

Pergunta para o iniciador do tópico: Qual é o principal objectivo da publicação da estratégia? Não julgando de forma alguma, apenas curioso sobre a motivação. Várias opções me vêm à mente:

a) Quer automatizar a estratégia mesmo que você mesmo tenha dito que não é para robôs;

b) Quer o apoio e aprovação dos seus colegas (talvez para acreditar no sistema você mesmo);

c) Há algo que o incomoda no sistema, mas não sabe o que é e quer ajuda ou conselhos sobre como melhorá-lo.

d) Para o bem da comunicação.

A questão é de ver se faz sentido dar conselhos.

para o bem da comunicação
 
Reshetov:

Qual é a cor da tendência plana?

Também é necessário apresentar cores de coloração para o plano plano plano e a tendência.

Caso contrário, a estratégia não é compreensível e não é algorítmica.

Não há "trend flat", "trend flat" ou "trend flat" na lista de conceitos. Mas, em princípio, há tendências e apartamentos numa tendência, e pode haver tendências e apartamentos em apartamentos.

A explosão cerebral é compreender um algoritmo manual, e sobre o robô, é uma dupla explosão).

 
JLY:
para o bem da comunicação.
OK, se puder negociar de forma lucrativa, bom para si. Mas o que descreveu não é uma estratégia, mas sim três estratégias em uma. Uma espécie de serpente gorynych. Seria muito mais claro se cada estratégia fosse descrita separadamente. Mas está tudo confuso.
Razão: