[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso - página 31

 
sanyooooook:

o deslizamento ali permitido é "+-delta".

para ser mais preciso, será um ponto: "Executar dentro: n espalha".

Embora, tanto quanto sei, ainda possa descer, mas apenas por um determinado montante.

OK, foi o que eu pensei no início. Mas, a fim de evitar ambiguidades, fiz uma pergunta esclarecedora.
 

A partir daqui: http://www.forexfactory.com/showthread.php?p=7003891#post7003891

В настоящее время огромный сектор товароденежного оборота через криптовалюты является нелегальным из-за высокой анонимной безопасности их. Сузим повествование до биткойнов - BTC.

A taxa de câmbio BTC/USD é uma loucura, pelo que os vendedores/compradores de mercadorias reais (na sua maioria ilegais) são obrigados a cobrir quando fazem vendas/compras para mitigar os seus riscos. Uma das razões históricas para a criação de quase todas as trocas é a resolução do problema da cobertura. A especulação, por outro lado, é um subproduto natural do desenvolvimento do intercâmbio.

É devido à procura crescente de instrumentos de cobertura de risco que as trocas de moeda criptográfica relativamente recentes têm evoluído.

A singularidade das trocas de moeda criptográfica reside na oportunidade de observar as fases de desenvolvimento das trocas desde o início do novo mercado monetário real. Ou seja, uma parte significativa de mil anos de desenvolvimento financeiro da humanidade pode não só ser modelada matematicamente, mas também ajustada através da observação da experiência real de reproduzir rapidamente a mesma história num curto período de tempo.

Tudo isto permite que as teorias económicas existentes sejam testadas quanto à sua consistência. Construir relações de causa e efeito socioeconómico mais adequadas. Tais possibilidades de repetição rápida de um dos processos importantes da história humana dão uma ordem de magnitude reduzida de latência de entrega de informação, em comparação com o que era há dez centenas de milhares de anos atrás.

Actualmente, os principais utilizadores de trocas de moedas criptográficas são os hedgers. Existem agora poucas oportunidades de especulação, quanto mais não seja devido aos elevados custos sob a forma de comissões. Mas a componente especulativa e mesmo manipuladora está lá. Pode vê-lo a evoluir gradualmente.

Os volumes de negócios de Hedgerow estão a crescer e nesta fase são as sebes que são a carne para manipular a taxa de câmbio BTC/USD.

Para analisar claramente o que aconteceu no mercado, como mostrado na imagem do ecrã, é necessário ter um Registo de Encomendas Completo. Ou uma última história. Ou pelo menos a história de Level2. A história de nível 2 está agora disponível gratuitamente para download numa destas trocas. Por conseguinte, pode analisar mais ou menos claramente. Contudo, não o farei, comentarei apenas o cenário aproximado de observação em tempo real de uma situação (www.mql5.com/ru/forum/14006/page38#comment_617675):


Assim, o evento mais importante falhou - o pânico devido a graves problemas de um actor importante no mercado ilegal. A taxa de câmbio do bitcoin desceu em pânico - as sebes. E a única coisa que os impediu de atingir o abismo foi o grande não absurdo (não os hedgers) BuyLimits de alguém. Isto mudou a disposição da multidão, levou-os a assentar e a mudar um pouco de uma visão de mundo emocional para uma visão de mundo pensativa (a emoção é um processo de desvanecimento). Houve um ressalto e assim por diante e assim por diante durante a noite.

Neste momento, ninguém estava a despir a multidão. Despem-se a si próprios com acções inadequadas.

E depois, a partir das minhas raras observações em tempo real de Nível 2, obtive uma hipótese sobre a manipulação da taxa BTC/USD. Alguém inteligente estava a fazer grandes ofertas de SellLimit ligeiramente piores do que a banda desenhada. E deslocou-os para cima no decorrer da jogada, criando ainda mais oblíquos no copo. Grosseiramente falando, atraiu-os para os níveis anteriores antes do pânico, ao mesmo tempo que quase não fazia negócios. Esta é a minha hipótese a partir de observações. Só a análise dos dados acima mencionados pode confirmá-los ou negá-los.

Suponho que o enviesamento permanecerá e eles tentarão aumentar a taxa por um método tão artificial para um começo, até que o pânico desapareça. E então a taxa de câmbio será naturalmente mais alta do que era antes do pânico.

Tudo isto, é claro, é apenas palavreado. Mas o curso aproximado do raciocínio na análise dos dados permite imaginar.

Arquivos anexados:
 

A partir daqui: http://www.forexfactory.com/showthread.php?p=7008268#post7008268

Биржевики, к огромному сожалению, почти все являются узконаправленными специалистами. Они ВЕРУЮТ в рыночность ecn и антирыночность других схем рыночных образований.

Apenas o corretor sem talento (quase todos eles) não compreende que a arbitragem entre IFs de troca cointegrados é implementada SOMENTE através de circuitos stp (é descrita em detalhe na libra). E como as soluções de arbitragem são generalizadas à stp-agregação em geral.

Os corretores de bolsa são incapazes de compreender a diferença entre os esquemas ecn, stp e ecn/stp. Embora seja tudo elementar e mastigado também no livro das bebidas. Eles só sabem bem como os limitadores são executados no ecn. E toda a sua visão do mundo desaba assim que começam a generalizar-se para o âmbito mais alargado de uma possível ordem mundial de mercado. São hamsters bem zombificados que se referem ao mercado mundial descentralizado como "CUHN". Ou seja, não fazem a menor ideia das regras de vida do MERCADO. É preciso ser um idiota (quase sinónimo de corretores) para não compreender que o mercado morrerá se os doadores começarem a despejar. Isto é, se contarmos os MOs de cada doador e se verificar que estão abaixo de zero, então isso é a morte do mercado. Para que o mercado sobreviva, a realidade dá-lhes VIDA. Isto é, um MO positivo de doadores é a LEI da vida.

Apenas um corretor de bolsa idiota não consegue ver que os maiores doadores no mercado cambial são actualmente os bancos. Como já foi escrito uma centena de vezes, a batalha é sempre unicamente entre quem dá e quem recebe para o deleite do chão (a troca). Se ganhou de um doador, então ele está em desvantagem. Isto é, se ganhar como um tomador, então algum doador perde. E uma vez que quase todos os doadores em moeda estrangeira são bancos. Depois está a tirar dinheiro do seu bolso. E é preciso ser um idiota para não compreender que todas as leis do mundo acabam por se resumir à protecção dos poderosos. Neste momento, é o sistema bancário. E não foi criado para as vacas ordenharem os seus senhores.

A plataforma de comércio é um parasita sistémico. Devido a isto, qualquer mercado está condenado a morrer, a menos que haja um influxo de dinheiro fresco. Toda esta merda é descrita em pormenor no livro de calúnia. Mas, aparentemente, o elevado ego dos hamsters de stock não lhes permite ultrapassar os seus complexos de escrúpulos e compreendê-lo após a leitura de algumas linhas de texto.

Falar da correcção apenas da formação de preços ecn dentro do encerramento completo do sistema é também uma ilusão popular dos corretores de bolsa. Os casos repetidos de colapsos da bolsa de valores FI, cancelamento de transacções por bolsas devido a alegadas falhas tecnológicas, etc., não são sequer capazes de levantar dúvidas quanto à sua singularidade imaginária.

Falar da correcção e justiça da formação de preços apenas ecn, quando estes mercados cambiais estão em óbvia oposição à situação financeira real, é também o sinal de um idiota da bolsa de valores. Os rebentos verdes são tão verdes.

Em geral, só uma criança pequena pode acreditar na justiça financeira. Isto é, acreditar na ausência de manipulação sob o pretexto da ecn, acreditar nos reguladores e nas suas alegadas boas intenções, etc.

E como um aparte, confirmando o pensamento falho dos corretores de bolsa. Eles pensam que existem ordens diferentes das ordens de limite. Pensam que os mercados, icebergs, etc. - Esta é uma entidade diferente. Que estreiteza de visão tem de ter para não ver que todas as ordens de negociação são derivadas de limitadores.

É bom que, tal como outras pessoas, existam raras excepções entre os corretores de bolsa, que compreendem o que é o quê. E não gritam "CORRENTE" sem ver o diário de bordo no olho, mas simplesmente aproveitam as ineficiências do sistema estabelecido de sifonagem voluntária de recursos do público.

Porquê estes "insultos"? Não, não é um sinal de esgotamento dos argumentos. É simplesmente uma falta de tolerância (não confundir com tolerância) e ... uma dor de cabeça comum. Melhor do que a hipocrisia diplomática.

P.S. Também os forexistas estão longe de brilhar na sua compreensão das noções básicas. Além disso, são ainda mais analfabetos na sua maioria do que os corretores de bolsa. O que é aparentemente a razão do seu modesto silêncio para com os corretores e a razão para os corretores os atacarem.

 

Итак, самое главное событие пропустил - паника из-за серьезных проблем у крупного игрока нелегального рынка. Курс битка пошел панически вниз - хэджеры.

Nem pensar! Qualquer pessoa, excepto os hedgers.

 
TheXpert:

Nem pensar! Qualquer pessoa, excepto os hedgers.

Veja no fim deste post, também anexei o arquivo com o vidro.
 
MetaDriver:
Veja no fim deste post, também anexei o arquivo com o vidro.

Já o li, e mais de uma vez. Os investidores e especuladores entram em pânico, mas não os hedgers. Os sebes não se importam. É por isso que eles são hedgers.

A propósito, estou realmente surpreendido que o preço não tenha caído no final, estou realmente surpreendido, porra. E se me perguntar, isso só pode significar uma coisa...

 
TheXpert:

Já o li, e mais de uma vez. Os investidores e especuladores entram em pânico, mas não os hedgers. Os sebes não se importam. É por isso que eles são hedgers.

A propósito, estou muito surpreendido por o preço não ter baixado no final, estou bastante surpreendido. E se me perguntar, isso só pode significar uma coisa...

uh... o que é isso? estou intrigado...
 
MetaDriver:
O que é? estou intrigado...
Bem... no mínimo, os meus bots deveriam estar a ganhar bom dinheiro :) finalmente.
 
TheXpert:
Bem... pelo menos que os meus bots devem ganhar bem :) finalmente.
:)
Razão: