[Artigos de rascunho, discussões "fora do bolso - página 3

 
sergeev:



tudo é mais fácil de compreender se removermos o conceito de uma ordem de mercado e olharmos para o vidro de mercado.

só podemos colocar pedidos com um preço e lote especificados, para a taça é apenas um pedido - inicialmente o que enviamos

Temos ordens de mercado, ordens limitadas, ordens de paragem e assim por diante. (pode pensar noutros: stop-limit, ouço-o muitas vezes)

a ordem de mercado é a mesma que a ordem de limite (pode pensar noutras palavras: stop buy limit, stop stop stop stop, etc.).

cada mercado, para compreender o que é uma compra (comprar) e o que é uma venda (vender), tem a sua própria definição


ZS: ... não há mais preto ou branco, apenas verde. Verde claro para a frente, verde escuro para trás )

 
sanyooooook:

É mais fácil de compreender se remover a noção de uma ordem de mercado e olhar para a taxa de mercado.

Olá. Uma ordem de mercado e uma ordem de limite são fundamentalmente diferentes.
 
sergeev:

respirámos mais uma vez aqui. Mais fundo.

- Os limitadores não deslizam para o lado negativo, ao contrário dos FOKs comercializáveis.

Não se pode escorregar apenas quando se atinge com uma ordem de mercado, ou seja, se estava parado e se se atinge com uma ordem de sexo oposto

ou seja, se estava de pé sem perturbar ninguém, chama-se uma ordem com limites e a que foi eliminada chama-se uma ordem de mercado, mas é essencialmente a mesma que uma ordem com limites

Tenho um Limit Kotter que foi apanhado e livrei-me de todos os Limiters ao preço certo,

mas não mais longe (lado negativo) do que o especificado no pedido

 
TheXpert:
Olá. Uma ordem de mercado e uma ordem de limite são fundamentalmente diferentes.
Como?
 
sanyooooook:
Com o quê?

Um enche o copo, o outro esvazia-o.

Um é principal no preço, o outro no desempenho.

 
TheXpert:

Um enche o copo, o outro esvazia-o.

Um é de princípio sobre o preço, o outro sobre o desempenho.

Não acha que é isso mesmo que nós pensamos?

 
sanyooooook:

Não acha que estamos apenas a imaginar coisas?

Sanni, não nos agitadores.

É um pouco difícil para si tomar isso como uma pruf.

(pode pensar noutra: pare de comprar limite, ouço isso muitas vezes)

Deve, pelo menos, fornecer referências para apoiar as suas palavras.
 
TheXpert:

Afinal, o nível 3 é essencialmente ordens de mercado - paragens e chamadas de margem. Não faz sentido para mim. Ou corrige-me se estiver errado. É evidente que não estão de qualquer forma disponíveis para os meros mortais, mas não faz mal em saber.

O nível3 não é paragens e chamadas de margem,é cada espirro que acontece a cada encomenda - colocar, alterar, apagar.

Se não houver volumes escondidos na pilha - é possível restaurar a partir destes dados o estado da pilha em qualquer altura e o fluxo das transacções (e ver quando ocorrem).

A questão da correcção da "execução do limite de venda na licitação" - é apenas uma questão de considerarmos uma operação atómica de colocação de encomendas e de seguimento de negócios. ;)

p.s. Tais dados estão bastante disponíveis para os mortais. A RTS tem até documentos sobre este tema no seu ftp. http://ftp.rts.ru/pub/support/FAST/oldest/Message%20Types%20and%20Interpretation.pdf

 
Pelo menos isso já é graças a este fio)
 
TheXpert:

Mas como pode um Sellimit ser executado por Bid se for preenchido por uma ordem do mercado?

Tentei explicar o que não estava claro, mas fui ainda mais longe no deserto).

Assim, o limite de venda (Ask) é sempre executado ao preço do limite de compra (Bid) oposto.

simplificamos a equação, Ask always overlaps Bid e obtemos Last

não o entendo após anos de observação do mercado através do mt4

e pelo que vemos, tudo o que vemos é o mesmo no outro lado do ecrã )

Razão: