Em MT5 tenho de pagar um spread extra em relação a MT4? - página 4

 
Integer:
Por favor, dê-nos a hora exacta, a que horas está aberta e há quanto tempo se encontra no mercado. Então poderá compreender qual é o problema. Os casos que comparou não são idênticos.

MT4: Entrada 1 compra de lote (1 spread), t=00,00 + segunda entrada 1 venda de lote (1 spread), t=00,30 + venda fechada, t=01,00 + compra fechada, t=02,00. Total 2 spreads.

MT5: comprar 1 lote comprar entrada (1 spread), t=00,00 + comprar 2 lotes vender entrada (1 spread), t=00,30 + comprar 2 lotes comprar entrada (1 spread), t=01,00 + comprar fechar, t=02,00. Total 3 spreads.
 
Andrei01:
Porque um lote de Venda vai para fechar a primeira Compra, e o segundo lote fica directamente em Venda após a compensação para manter a equivalência das entradas em MT4.

Então, onde é que se obtém o equivalente?

Se em MT4 bloquear a posição com uma segunda entrada.

e em MT5 não tem fechadura - inclinada para Vender por 1 lote.

Onde está a equivalência?
 
sergeev:


...

o óbvio não é compreensível?

...

IMHO é inútil continuar.

Lembro-me uma vez que eu próprio o comecei, por isso tive de ir a um curso preparatório para estudantes universitários. Caso contrário, tenho a minha própria matemática, e nas escolas - uma matemática diferente, que não coincide com a minha. Como resultado, tive de aprender um tipo diferente de matemática, completamente estranho para mim, para que não tivesse de dar um murro na cara dos meus professores por contar fracções incorrectamente.

 
Andrei01:
Para calcular o spread, não importa se é um contra-fechamento ou um único fecho, o spread depende do tamanho do lote do comércio aberto e é retirado quando o comércio é aberto.
Importante. Abrimos comprar 1, abrimos vender 1. Podemos fechá-los um a um - pagaremos dois spreads. Podemos fechá-los em sentido contrário, neste caso pagaremos um. Mas poderemos fechá-los um a um apenas em MT4. O oposto será pago em MT5. Em vez de discutir, é melhor fazer o que é aconselhado a fazer - agendar encomendas ao longo do tempo.
 
Mischek:

O spread NÃO tem spread REFUNDABLE e o que é o cálculo do spread? Spread não tem CÁLCULO.

// Quanto mais para dentro da floresta, mais espessos são os partidários.

O spread é deduzido (removido) no momento em que se abre um negócio. Trata-se do custo do spread = cálculo do spread pago.
 
Andrei01:

MT4: Entrada 1 compra de lote (1 spread), t=00,00 + segunda entrada 1 venda de lote (1 spread), t=00,30 + venda fechada, t=01,00 + compra fechada, t=02,00. Total 2 spreads.

MT5: comprar 1 lote comprar entrada (1 spread), t=00,00 + comprar 2 lotes vender entrada (1 spread), t=00,30 + comprar 2 lotes comprar entrada (1 spread), t=01,00 + comprar fechar, t=02,00. Total 3 spreads.
Basta repetir os comandos com o seu TS e não se armar em esperto, depois terá o equivalente no MT5 . Neste momento, não há equivalente. Está a exagerar.
 
Andrei01:
É deduzido no momento em que se abre a encomenda. Estamos a falar do custo do spread = liquidação do spread pago.

O spread é a diferença natural do mercado entre o melhor preço de compra e o melhor preço de venda.

Não é dedutível. É a comissão que é deduzida. A propagação apenas existe.

 
Integer:
Importante. Comprar aberto 1, vender aberto 1. Podemos fechá-los um a um - pagaremos dois spreads. Podemos fechá-los em sentido contrário, neste caso pagaremos um. Mas poderemos fechar um a um apenas em MT4. O oposto será pago em MT5. Em vez de discutir, é melhor fazer o que é aconselhado a fazer - escrever as ordens com tempo.
Já expliquei os tempos acima. Se não acreditar que pode abrir um negócio na demonstração e ver como este entra sempre em défice porque o spread é imediatamente deduzido. Se quiser fechar o negócio, a propagação deste negócio não mudará.
 
Mischek:

Não é retirada. É a comissão que é retirada. E a propagação apenas existe.

Sim, a propagação só existe por si no espaço exterior e nunca ninguém viu quando ou onde é deduzida. :)
 
Andrei01:
E depois feche como quiser, a propagação desse comércio não irá mudar novamente.
Há opções. Em MT4 podemos simplesmente fechar (pagaremos um spread), podemos abrir uma venda, e depois há duas opções: realizar um contra-fechamento (pagaremos um spread no total), esta acção é semelhante a fechar com uma contra-ordem em MT5. A segunda opção é fechar duas encomendas uma a uma, cada uma por si só.
Razão: