Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 49

 
o_O:

O corretor não tem sequer essa opção disponível, uma vez que

Não sei se é um insecto exótico ou um lapso e uma modificação especial para o Discovery.

mas mesmo neste caso gostaria de conhecer a fórmula real para calcular o lucro do instrumento RTS, tendo em conta que este não está incluído por tipo na ajuda MT

É que a documentação não teve tempo para ser actualizada. As opções estão a ser trabalhadas e estão a aparecer novos tipos de cálculos de instrumentos. Como ainda não são realmente utilizados, ainda não há nenhuma palavra sobre eles na ajuda. Mas com o lançamento de novas versões do MT5 já estão disponíveis, pelo que é esse o apelo de tais exóticos.

Quanto à fórmula do custo da posição - é a mesma: RTS*0,02 cêntimos*taxa de conversão de dólares em rublos. Não há necessidade de CS ou margem aqui.

 
Vasiliy Sokolov:

A documentação simplesmente não teve tempo de actualizar. As opções estão a ser trabalhadas e estão a aparecer novos tipos de cálculos de instrumentos. Como ainda não são realmente utilizados, ainda não há nenhuma palavra sobre eles na ajuda. Mas com o lançamento de novas versões do MT5 já estão disponíveis, pelo que é esse o apelo de tais exóticos.

Quanto à fórmula do custo da posição - é a mesma: RTS*0,02 cêntimos*taxa de conversão de dólares em rublos. GO ou margem não é necessário aqui.

Assim, por agora a fórmula permanece a mesma

lote*pip*tickval/tamanho

 
o_O:

Assim, por agora a fórmula permanece a mesma

lote*pip*tickval/tamanho

Certo. 300 pontos em dois lotes RTS seriam: 2*300*15,47/10 = 928,2 rublos.
 
o_O:

desde que a fórmula permaneça a mesma

lote*pip*tickval/tamanho

Sim, é melhor calcular você mesmo a perda de lucro. O MT5 nunca foi capaz de calcular correctamente o lucro. O apoio técnico do corretor confirma-o; - dizem que olhar para KVIC, KVIC conta correctamente.

Deve olhar para o KVIC e ver como calcula correctamente os lucros e perdas. Em MT5, não se pode obter o valor certo de margem, apenas calculá-lo você mesmo. Para posições longas e curtas, a margem diferente é calculada pela bolsa, com base na volatilidade. Pode encontrá-lo no sítio web de intercâmbio se procurar bem.

Até agora, se a margem for suficiente, o corretor MT5 nem sempre abre uma ordem de mercado;

embora uma ordem limite desencadeie sem quaisquer problemas.

 

Por favor informe quem registou sinais

O corretor é Otkritie, MT5. O seu corretor envia-me um certificado SSL.

Não há campo de certificado SSL para registar os sinais, sem ele o sinal não está ligado à conta.

Qual é a solução? O que é que estou a fazer mal?

 
Valery Voloboev:

Por favor informe quem registou sinais

O corretor é Otkritie, MT5. O seu corretor envia-me um certificado SSL.

Não há campo de certificado SSL para registar os sinais, sem ele o sinal não está ligado à conta.

Qual é a solução? O que é que estou a fazer mal?

Tente copiar o certificado emitido pelo seu corretor na pasta MetaTrader 5\Configuração/Certificados. Depois de carregar novamente o MT5, este campo deve aparecer.
 

MT vidro - galopante.




as linhas do gráfico estão a saltar e a mostrar o inferno para fora dele,

é esta a norma?

 
Vasiliy Sokolov:
Tente copiar o certificado, que é emitido pelo seu corretor, para a pasta de certificados da MetaTrader 5Configuração. Após reiniciar o MT5, este campo deve aparecer.

Não, não é essa a questão.

O certificado já se encontra nesta pasta.

Não posso registar um sinal comercial porque ao registar não há campo para introduzir o certificado, e sem ele não se liga à minha conta. Diz para verificar o seu login ou palavra-passe.

A minha pergunta é, quem registou sinais como Vendedor da Otkritie.

Como é que o fez?

 
o_O:

O mt stack está a galopar.


As linhas do gráfico estão a saltar e a mostrar que o diabo sabe o quê,

é esta a norma?

Sim, na demonstração está. A demonstração é muito diferente da verdadeira.

E se premir o segundo botão no topo?

 

Pergunta para Otkritie.

Quando é que as acções, opções e futuros aparecerão no mesmo terminal MT5?