Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 32

 
C-4:
Renat anunciou que uma tabela de todas as transacções no terminal irá aparecer em breve.
Onde é que ele escreveu sobre o assunto? Poderia fornecer uma ligação? Não me parece.
 
sanderz:
Onde é que ele escreveu sobre isto? Poderia fornecer uma ligação? Obrigado.

Foi aqui mencionado:

https://www.mql5.com/ru/forum/21163/page5#comment_840458

 
Obrigado!
 
sanderz:
Já escrevi aqui e telefonei. Os meus indicadores beneficiariam com isso. Outra sugestão é pedir que o terminal móvel seja ligado num local real.

Escrevi aqui911@OPEN.RU

Escrevi e telefonei sobre o terminal móvel. Eles prometeram-no, mas acho que terei de esperar três anos.

 
stas_b05:

Escrevi aqui911@OPEN.RU

Escrevi e telefonei sobre o terminal móvel. Prometeram-no mas acho que vou ter de esperar três anos.

Também lhes escrevi sobre as minhas razões, mas eles desistiram... Bem... eles não responderam...

Pelo menos eles deram-me esse endereço...

 

Opções e um registo de todas as transacções - a ser implementado ?

Isto já é interessante.

 

Sim.

Ambas as opções e uma tabela de comércios dentro do quadro fornecido pela porta de entrada.

 
Olá. Posso estar a escrever fora do tópico, mas há tantos tópicos que decidi escrever aqui. O problema é que eu tenho auto-comércio e tenho constantemente auto-comércio, que não funciona de acordo com o robô, não fecha negócios mas fixa o preço, e entretanto as paragens estabelecidas no robô começam a funcionar a partir da posição de auto-comércio, não da posição de abertura. Não tenho de pôr um ponto final. Aqui está um screenshot, em destaque branco autotrade, diz-me o que devo fazer
 
Porque não existem EAs no MT5 desde a abertura?
 
Gadkiy:
Porque é que nenhuma EA é instalada no MT5 a partir da abertura?

Verifique-o na demonstração....