Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 40

 
DenisFXO:
esta("FDK 1.7.93.msi") ferramenta não funciona mais, uma vez que estão agora a fazer One Click, que irá segurar o vidro .Deve ser afixado na sexta-feira.
quanto ao carregador de histórias, tudo funciona - é o carregador de citações
HideYourRichess:

O que acontece na sexta-feira, o dia pré-negócio?

Bem, parece um copo ;) e o que é derramado nele - nem sequer está na mente de 95% para verificar.

Qual é a lista?

Uma lista das principais questões de algotrading.

 
hrenfx:

Qualquer pessoa pode descarregar livremente a história de Level2 de uma das piscinas escuras mais perfeitas de FOREX.

Um exemplo de uma história deste tipo foi publicado.

P.S. Um posto eloquente:

Não é irrazoável ser recordado que a história deve ser exactamente de onde se pretende negociar. Isto é especialmente verdade para carraças.
 
Alex_Bondar:

Uma lista das principais questões em algotrading.

Perguntas muito difíceis. Na maioria dos casos. Já escreveu uma vez, num tópico semelhante no mesmo fórum, as pessoas que estão fortemente interessadas neste tópico (HFT) colocam o seu próprio servidor na colocação junto ao servidor de troca, recolhem os dados eles próprios e fazem todo o resto. É evidente que o custo do projecto não cresce de forma realista. E apenas descarregá-lo de algum lugar não é grave, na minha opinião.
 
HideYourRichess:
Perguntas muito difíceis. Na maioria dos casos. Escrevi uma vez, em tema semelhante neste fórum, pessoas que estão fortemente interessadas neste assunto (HFT) colocam o seu próprio servidor em collocation perto do servidor do Exchange, recolhem dados e fazem tudo o resto. É evidente que o custo do projecto não cresce de forma realista. E apenas descarregá-lo de algum lugar não é grave, na minha opinião.

"Mesmo uma viagem de mil li começa com um primeiro passo".

Lao Tzu.

Como aconselha chegar a este(HFT) sem ter imediatamente somas de sete dígitos em $ e experiência?

 
É assim que as coisas são
Arquivos anexados:
 
seka-s79:
Assim.

É essa a sua ideia de uma aposta?

Parece um histórico de transacções.

 
Alex_Bondar:

Como aconselharia chegar a este ponto (HFT) sem ter somas de sete dígitos em $ e experiência de uma só vez?

Só posso transmitir a opinião de pessoas de sucesso do HFT que me disseram. Nem pensar. O tempo dos mendigos com olhos brilhantes e cabeças brilhantes acabou. Foi o que eles disseram, quase literalmente. Disse que era agora uma estúpida batalha de tecnologia e de pings. Penso que estão um pouco errados, embora pareçam estar certos no geral. A propósito, pode-se observar aproximadamente quais os algoritmos que os tios grandes em hft estão a utilizar. Houve um crash há alguns meses atrás, na bolsa de valores. GoldmanSachs e outros tiveram as suas máquinas avariadas, por causa da KneightsCapital. Foi divertido de observar, e instrutivo. Houve uma perda de 440 milhões de dólares.
 
HideYourRichess:
Só posso transmitir a opinião de scalpers HFT bem sucedidos que me deram voz. Nem pensar. O tempo dos solitários mendigos com olhos brilhantes e cabeças brilhantes acabou. Foi exactamente isso que eles disseram, quase literalmente. Disse que era agora uma estúpida batalha de tecnologia e de pings. Penso que estão um pouco errados, embora pareçam estar certos no geral. A propósito, pode-se observar aproximadamente quais os algoritmos que os tios grandes em hft estão a utilizar. Houve um crash há alguns meses atrás, na bolsa de valores. GoldmanSachs e outros tiveram as suas máquinas avariadas, por causa da KneightsCapital. Foi divertido de observar, e instrutivo. Houve uma perda de 440 milhões de dólares.

É isso mesmo. Direi até mais, o tempo dos HFTricos, no sentido clássico, também está contado. É apenas uma flutuação temporária. O comércio de microssegundos está a nivelar. É um prejuízo para a economia.

Mas HFT e escalpagem com centenas de ofícios por dia, são coisas muito diferentes. Encontrar ineficiências de mercado não depende do ferro e tudo depende do cérebro.

 
HideYourRichess:
Perguntas muito difíceis. Na maioria dos casos. Já escrevi uma vez, num tópico semelhante no mesmo fórum, pessoas que estão muito interessadas neste tópico (HFT) colocam o seu próprio servidor na colocação ao lado do servidor de troca, recolhem os dados e fazem tudo o resto. É evidente que o custo do projecto não cresce de forma realista. E só para descarregar algures não é grave, na minha opinião.
O que é que isto tem a ver com Forex descentralizado? Ou não estamos a falar sobre isso agora?
 
gunia:

É isso mesmo. Direi até mais, o tempo dos HFTricos, no sentido clássico, também está contado. É apenas uma flutuação temporária. O comércio de microssegundos está a nivelar. É um prejuízo para a economia.

Possivelmente, sim.
gunia:

Mas HFT e escalpagem com centenas de ofícios por dia, são coisas muito diferentes. Encontrar ineficiências de mercado não depende do ferro e tudo depende do cérebro.

Concordo, uma centena de transacções por dia é bastante diferente se estivermos a falar da mesma coisa.
Razão: