Preciso urgentemente de 2 robôs. um está em tendência e o outro é plano. - página 8

 

Verificar Codebase - Já vi dois ou três indicadores ou scripts com a mesma informação.
como este
https://www.mql5.com/ru/code/1005

InfoAccount
InfoAccount
  • votos: 8
  • 2012.08.23
  • Nikolay Kositsin
  • www.mql5.com
Этот скрипт можно отнести к разряду информационных. Он просто выводит сведения о текущем торговом счёте на график,
 
newdigital:

Veja Codebase - Já vi dois ou três indicadores ou scripts com a mesma informação.
como este
https://www.mql5.com/ru/code/1005

Obrigado. Exactamente o que precisa. É pena que não mostre quantos lotes se podem entrar.

 
Snauper:

Acrescentar
SymbolInfoDouble(SYMBOL_VOLUME_MAX)
+"MaxLot="+DoubleToString(AccountInfoDouble(SYMBOL_VOLUME_MAX),2)+"\n"
Insira esta linha no guião, descubra onde, e ficará feliz)
 
lazarev-d-m:
Acrescentar
Insira esta linha no guião, descubra onde, e ficará feliz)

Há 0 na programação. Com esta linha - +"MaxLot="+DoubleToString(AccountInfoDouble(SYMBOL_VOLUME_MAX),2)+"\n"

- Descobri onde o colocar. Mas isto - SymbolInfoDouble(SYMBOL_VOLUME_MAX) - Não sei. Recebo um erro onde quer que o cole.

Poderia por favor ajudar-me .

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
Snauper:

Há 0 na programação. Com esta linha - +"MaxLot="+DoubleToString(AccountInfoDouble(SYMBOL_VOLUME_MAX),2)+"\n"

- Descobri onde o colocar. Não sei o que fazer com este - SymbolInfoDouble(SYMBOL_VOLUME_MAX). Recebo um erro onde quer que o cole.

Poderia por favor ajudar-me .

A primeira linha não é necessária, acabei de a acrescentar completamente, vou enviar-vos o guião pronto
Arquivos anexados:
 
newdigital:

Como é que se está a dar?
Comprarei este Molanis antes do final da semana (para fazer peritos - fiz alguns)
https://www.mql5.com/ru/articles/347

Mas este Molanis comete erros em indicadores personalizados e não permite fazer um indicador usando vários indicadores personalizados.
Dificilmente posso ajudar com o interruptor - não sou praticamente nenhum programador em mql4, bem mql5 - fico preso nos indicadores de icustom lá.

Comvisard oficialpara MT5 (feiticeiro para criar ...) - estou preso às aulas - preciso de fazer as minhas próprias aulas lá, porque por defeito há tudo incluído - mesmo uma divergência.

Isso é tudo novidades

Ainda estou numa viagem de negócios, estarei de volta dentro de uma semana para fazer algum trabalho pesado quando lá chegar.
 
lazarev-d-m:
Não precisei da primeira linha, apenas acrescentei tudo, vou enviar-vos o guião já feito
Obrigado! Mas não é bem o que se precisa. Este parâmetro mostra o lote máximo que pode ser aberto de todo. Preciso do guião para mostrar o lote máximo disponível para abrir a posição a partir dos fundos particulares disponíveis na conta. Como é que este guião é para o MT4. Anexei o guião.
Arquivos anexados:
i3qm2.mq4  5 kb
 
Snauper:
Obrigado! Mas isso é um pouco um erro de nome. Este parâmetro mostra o lote máximo que pode ser aberto de todo. Preciso do guião para mostrar o lote máximo disponível para abrir uma posição a partir dos fundos particulares disponíveis na conta. Como é que este guião é para o MT4. Anexei o guião.
Não há problema, fá-lo-ei agora.
 
lazarev-d-m:
Não há problema, fá-lo-ei agora.
Suponho que não está a funcionar? Não pensei que fosse assim tão complicado.
 
lazarev-d-m:
Não há problema, eu faço-o.
Já se esqueceram de mim? Ou não está a funcionar?
Razão: