Norma? - página 16

 
Estou a ver agora. Este é um novo tipo de encaixe )) Ajuste GMT + 1
 
Mischek:
Estou a ver agora. Este é um novo tipo de encaixe )) Ajustamento ao GMT + 1.
O comércio real irá aparecer. Volte para uma análise dos resultados dentro de um ano.
 
lordlev:
O comércio real irá aparecer. Volte para uma análise dos resultados dentro de um ano.
porquê ?
 
Mischek:
porquê ?
Então porque é que está aqui? Tenho a sensação de que há aqui pessoas que não acreditam de todo na possibilidade de um robô comercial lucrativo. Parece que há programadores que só querem ganhar dinheiro escrevendo índices, etc. Eles não fazem a menor ideia do que fazer com ela. Explicar toda esta negatividade.
 
lordlev:
Então porque é que está aqui? Tenho a sensação de que há aqui pessoas que não acreditam de todo na possibilidade de um robô rentável. Parece que há programadores que só querem ganhar dinheiro escrevendo índices, etc. Eles não fazem a menor ideia do que fazer com ela. Explicar toda esta negatividade.

Não há negativismo.

Existe um completo mal-entendido sobre o mercado e a complexidade das tarefas que está a resolver

Mas não faz mal. É agravado pelo seu desejo de vender porcarias que não valem nada por 30.000.

 
Mischek:

Não há negativismo.

Existe um completo mal-entendido sobre o mercado e a complexidade das tarefas que está a resolver

Mas não faz mal. A situação tem sido exacerbada pelo seu desejo de vender porcarias que não valem nada por 30.000.

Oooooooooooooo. Volte dentro de um ano. O tempo dirá quem entende o quê e quem está apenas a ser bisbilhoteiro.
 
lordlev:
Volte dentro de um ano. O tempo dirá quem entende o quê aqui e quem está apenas a ser bisbilhoteiro.
Isso é bom. Continuaremos dentro de um ano.
 
Os testes de história estão lá, a monitorização de demonstração está lá, a monitorização real está lá... Uma boa abordagem a um caso como este. Kudos ao autor por isso e boa sorte com o projecto!
 
Petral:
Os testes de história estão lá, a monitorização de demonstração está lá, a monitorização real está lá... Uma boa abordagem a um caso como este. Kudos ao autor por isso e boa sorte com o projecto!
obrigado. pelo menos uma palavra amável hoje )
 
lordlev:
Muitas perguntas sobre a GMT. Por isso vou repeti-lo novamente. A minha EA não utiliza esta estratégia, mas é muito boa como exemplo. Todos conhecem a análise do castiçal japonês. Para esta análise, muito bons são os prazos superiores, tais como barras de 4 horas. No entanto, estas barras podem parecer diferentes em diferentes corretores devido a diferentes definições de GMT. Para um corretor, pode ser uma manobra de evasão - um grande sinal de inversão, e para outro corretor - uma vela em alta - a continuação da tendência. A mesma situação está na minha estratégia. Portanto, utilizar servidores com GMT+1 sem quaisquer picos.
Pode obter os parâmetros de uma vela de 4 horas a partir das 4 velas de hora correspondentes.
Razão: