Graças aos dois primeiros subscritores! - página 6

 
Diubakin:
Quando vão de férias e regressam depois, estes momentos são muito divertidos.
Europerechai pode ser considerado um shot da garrafa de champanhe antes de partirem para as Canárias :-)
 

Seria bom se o sinal exibisse quem é pago e quem é subscrito gratuitamente. Existem sinais (demo) que valem por exemplo 50 assinaturas, tem cerca de 30 subscritores, mas duvido que seja por dinheiro real, aparentemente foram subscritos quando o sinal era gratuito, e alguns podem comprá-lo, colocá-lo gratuitamente e ganhar uma base de clientes, depois colocar um sinal pago e parece que este sinal é popular e os investidores podem ser viciados nele.

Tenho um sinal gratuito, agora farei com que seja pago (colocarei um widget, link, etc. do meu sinal em websites e as pessoas irão usá-lo e pensar: quantas pessoas se inscreveram para um sinal de demonstração por uma taxa)

grátispor uma taxa

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Zeleniy:

Seria bom se o sinal exibisse quem é pago e quem é subscrito gratuitamente. Existem sinais (demo) que valem por exemplo 50 assinaturas, tem cerca de 30 subscritores, mas duvido que seja por dinheiro real, aparentemente foram subscritos quando o sinal era gratuito, e alguns podem comprá-lo, colocá-lo gratuitamente e ganhar uma base de clientes, depois colocar um sinal pago e parece que este sinal é popular e os investidores podem ser viciados nele.

Tenho um sinal gratuito, agora farei com que seja pago (colocarei um widget, link, etc. do meu sinal em websites e as pessoas irão usá-lo e pensar: quantas pessoas se inscreveram para um sinal de demonstração por uma taxa)

Faz sentido!
 
Zeleniy:

Seria bom se o sinal exibisse quem é pago e quem é subscrito gratuitamente. Existem sinais (demo) que valem por exemplo 50 assinaturas, ele tem cerca de 30 subscritores, mas duvido que seja por dinheiro real, aparentemente foram subscritos quando o sinal era gratuito, e alguns podem comprá-lo, colocá-lo gratuitamente e ganhar uma base de clientes, depois colocar um sinal pago e parece que este sinal é popular e os investidores podem ser viciados nele.

Tenho um sinal gratuito, agora farei com que seja pago (colocarei um widget, link, etc. do meu sinal em websites e as pessoas irão usá-lo e pensar: quantas pessoas se inscreveram para um sinal de demonstração por uma taxa)

A lógica é que eles não só não sabem como pensam que precisam de lá chegar antes de aumentarem ainda mais o preço, a minha sugestão é eliminar todos os assinantes gratuitos após 5 semanas de subscrição de um sinal pago. Durante este período, deveriam ter decidido se o sinal vale ou não o dinheiro.
 
Farekx:
A minha sugestão é que uma vez que o sinal se tenha tornado um sinal pago, todos os assinantes gratuitos devem ser removidos após 5 semanas de assinatura. Durante este período, deveriam ter decidido se o sinal vale ou não o dinheiro.
Creio que as subscrições devem ser renovadas ao preço estabelecido no momento da renovação.
 

Este é o aspecto dos meus sinais em http://www.tradency.com/en/homepage.aspx

Acho que é mais fácil fazê-lo desta forma - Matlab.Lots 10 = 0.1 lot.Amount = $-isso é o que é para mim.

 

E aqui está como tem sido desde o início do ano, bem com a MM como para o campeonato :)

 
Farekx:
A lógica é que não só não sabem como pensam que precisam de lá chegar antes de aumentarem ainda mais o preço, a minha sugestão seria remover todos os assinantes gratuitos após 5 semanas de assinatura, uma vez que o sinal se tenha tornado um sinal pago. Durante este período tinham de decidir se o sinal valia ou não o dinheiro.
De facto, é. O período máximo de subscrição é de um mês, ou seja, no prazo de um mês após a fixação do preço do sinal, todas as subscrições gratuitas expirarão. Qualquer renovação já custará o dinheiro pedido no momento da renovação.
 
marsel:
De facto, é assim que funciona. O período máximo de subscrição é de um mês, ou seja, dentro de um mês após o preço do sinal ter sido fixado, todas as subscrições gratuitas expiram. Qualquer renovação custará a mesma quantia de dinheiro que está a ser cobrada pelo sinal no momento da renovação.
Não vejo nenhum assinante no meu contador, e com três assinantes pagos, apenas um foi adicionado ao contador.
 
Da mesma forma, o tempo está a esgotar-se e as subscrições não estão a diminuir e não existe uma onda de mudança para a opção paga.....
Razão: