Quem está preparado para pagar quanto por um sinal realmente lucrativo? - página 2

 
papaklass:
Bem, você escreve que para cada sinal individual não há garantia, mas eu garanto que dentro de ...... (tempo) a conta terá lucro. Se não houver lucro, então ..... (dois palhaços vão continuar o desenvolvimento do pensamento para mim). :)
Por isso, tem de levar o dinheiro ao banco, estará de certeza no plus!
 
papaklass:
Qual é a sua responsabilidade por sinais não lucrativos?
Só pode haver uma responsabilidade - a perda proporcional do vendedor no sinal da conta real (e não cêntimos)
 
papaklass:

Aí está, esse é o primeiro pensamento sensato.

Aqui, todos os fornecedores de sinais estão interessados não no quanto um investidor vai perder com estes sinais, mas no quanto dinheiro o fornecedor vai receber. E quando se começa a prestar atenção ao Fornecedor de sinais não só ao seu lucro, mas também aos resultados dos seus sinais para os investidores, então aparecem palhaços e transformam tudo num espectáculo de palhaços).

Há gestores que negoceiam consigo no acesso aberto... olhe, analise... Há aqueles que fazem dinheiro decente, mas aqueles que realmente negoceiam conhecem toda a cozinha!
 
papaklass:
Bem, basta escrever que para cada sinal individual não há garantia, mas eu garanto que dentro de ...... (tempo) a conta terá lucro. Se não houver lucro, então ..... (dois palhaços vão continuar o desenvolvimento do pensamento para mim). :)

Os sinais não são vendidos separadamente, são vendidos como subscrições...por pelo menos um mês!!!

 
Teria de perguntar aos signatários, há muitas pessoas com registos recentes, porque não há uma sondagem no fio da meada?
 
IvanIvanov:
Devem perguntar aos subscritores, há muita gente com registos recentes, e porque não há sondagem no fio da meada?

Porquê perguntar-lhes, quando qualquer fornecedor pode olhar para o número dos seus próprios assinantes? Se não houver assinantes em sinais "rentáveis", pode perguntar-lhes ou jogar ao silêncio, mas o resultado está na sua cara.

É claro que também pode cantar e dançar em frente dos seus subscritores para atrair a sua atenção. Ou, no mínimo, poderia contar a piada de um mártir se um urso pisasse a sua orelha e o seu escroto se atravessasse no caminho.

 
Reshetov:


É claro que também pode cantar e dançar à frente dos seus seguidores para chamar a sua atenção.

Yuri, o que pensa de canções através das quais os poetas e a música através das quais os compositores podem desempenhar um papel positivo neste processo?
 
Mischek:
Yuri, que canções por que poetas e música por que compositores pensa que podem desempenhar um papel positivo neste processo?
Para os fornecedores, seria mais adequado algo do repertório de divisão de tarefas. E o seu escroto deve ser beliscado com algo que os torne talentosos. Caso contrário, ninguém prestará atenção ao vendedor do sinal "realmente lucrativo" e todos passarão, como se nada tivesse acontecido. O sinal pode ser comprado por simpatia, mas não por ganância.
 
Reshetov:
Para os ISPs, é melhor fazer algo a partir do repertório de divisão por piedade. E terão de ter o seu escroto beliscado com algo para os tornar mais talentosos. Caso contrário, ninguém prestará atenção ao vendedor do sinal "realmente lucrativo" e todos passarão, como se nada tivesse acontecido. O sinal pode ser comprado por simpatia, não por ganância.
A canção "We're not from around here" ao som de "Gop Stop, we're coming around the corner" parece-me que também poderia aumentar as vendas
 
papaklass:

1. Nunca ocorreria sequer a um comerciante profissional que

Como será que sabe?