Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 18

 
A100:

Como sugestão - poderia criar na secção Demo do grupo de sinais Adrenalina - e colocar aí tudo com uma alavancagem de 1:500 e um rendimento superior a XXXX%.

Há um formulário "Ofertas" no Service Desk - não se preocupe, pode até aumentar a sua classificação...

Mas caso contrário, a ideia afundar-se-á nas profundezas do forum....

 
A100:

Como sugestão - poderia criar um grupo de Adrenalina na secção Demo dos sinais - e colocar aí tudo com uma alavancagem de 1:500 e um rendimento superior a XXXX%.

Em geral, a demonstração deve ser retirada.

500 é suficiente.

 
sever30:

Desconfio de todas as contas em cêntimos, contas reais com pequenos depósitos e demonstrações, que estão registadas nos sinais com histórico comercial.

Espero que os MCs tenham em conta os desejos dos empregados.

Espero que os MCs tomem em consideração os desejos dos trabalhadores.

Suspeita, uma característica - não compatível com o pensamento do investidor, você precisa de factos!

O resto é água.... desculpem ser brusco!

 
IvanIvanov:
Suspeita, uma característica - não compatível com o pensamento do investidor, você precisa de factos!

O fenómeno é conhecido há muito tempo em muitos sítios PAMM, onde são registadas contas com qualquer história comercial.

Não sei como são calculadas as contas com uma falsa curva de retorno, pois a história não é motivo de retórica, mesmo os drawdowns estão presentes.

 
sever30:

O fenómeno é conhecido há muito tempo em muitos sítios PAMM onde são registadas contas com qualquer histórico comercial.

Não sei como são calculadas as contas com uma falsa curva de retorno, pois a história não é motivo de retórica, mesmo os drawdowns estão presentes.

Já alguma vez esteve numa situação em que perdeu o seu dinheiro com base na falsidade do relatório do gerente sobre a história?

Ou já leu sobre o assunto em algum lugar ....

Para ser honesto - esta é a primeira vez que encontro tal termo na minha prática - "falso relatório de rentabilidade".

Se eu quisesse negociar numa demonstração, poderia desenhar muitas coisas interessantes no testador, enquanto na conta real, mesmo numa conta de um cêntimo, teria apenas uma opção - 8 contas indo em direcções diferentes, depois 4 indo em direcções diferentes, depois 2 indo em direcções diferentes, deixando apenas uma conta com um capital próprio fantástico... Não creio que tenha perspectivas, pelo menos a longo prazo, a menos que os gestores se encarreguem disso...

 
IvanIvanov:

Já alguma vez esteve numa situação em que perdeu o seu dinheiro com base na falsidade do relatório do gerente sobre a história?

Ou já leu sobre isso algures....

Ivan, eu, ao contrário de ti, não estou com disposição para bater as teclas).

A minha resposta é esta. Numa plataforma PAAM quase não existem contas com mais de 100% de rentabilidade com aterragens aceitáveis na condição de terem sido registadas na plataforma aquando da abertura da conta, ou seja, do zero. Mas existem contas suficientes com a rentabilidade dada a riscos mínimos que foram registados no PAMM após a obtenção dos resultados mencionados. Pense no "fenómeno".

P.S. a experiência é) e por isso eu digo. se surgir algum termo eufonioso, a essência não muda.

Boa sorte.

 
sever30:

Ivan, não tenho o hábito de acertar nas teclas como tu).

A minha resposta é esta. Numa área PAMM quase nenhuma conta com um rendimento superior a 100% com aterragem aceitável na condição de que estejam registados no sítio aquando da abertura de uma conta, ou seja, do zero. Mas existem contas suficientes com a rentabilidade dada a riscos mínimos que foram registados no PAMM após a obtenção dos resultados mencionados. Pense no "fenómeno".

Vamos continuar a trabalhar nas contas de todas as contas PAMM.

Serviço estranho. bem, você sabe o que é o que.... mais uma vez, a questão depende dos critérios.... há quanto tempo existe, reputação, massividade, críticas....

Boa sorte para si também!

 
IvanIvanov:

Serviço estranho. obtém o ponto.... mais uma vez a questão é sobre critérios.... há quanto tempo existe, reputação, massividade, críticas....

Boa sorte para si também!

é esse exactamente o meu ponto... Eu não gostaria que os sinais se transformassem num serviço estranho, porque o terreno é fértil para a fraude.
 
sever30:

Não sei como são calculadas as contas com uma falsa curva de retorno, pois não há nada a temer da história, mesmo os drawdowns estão presentes.

Pergunto-me se alguma vez tentou negociar em demonstração durante mais de 6 meses para falar sobre curva de rendimento falsa, nem sequer quero perguntar sobre as reais.
 
Farekx:
Pergunto-me se alguma vez tentou negociar na demonstração durante mais de 6 meses para falar sobre a falsa curva de rentabilidade, nem sequer estou a perguntar sobre a verdadeira.

Não o fiz, estou apenas a aprender.

Razão: