GLUCK?! Manipulação de eventos com o clique do rato!!! - página 11

 
Vladon:
A rudeza começa, :-) Em princípio, era isso que eu esperava. Não é nada de novo.
Se o vê como rude, é óbvio que é meio cego. Talvez seja a sua própria espantosa que é cegante. :)
 
MetaDriver:
Se tudo o que é rudeza, é óbvio que é meio cego. Talvez seja a sua própria beleza que o cega. :)
Não apenas rudeza, mas a maior parte dela.
 
Sem sentido, obrigado a todos pela vossa ajuda.
 
Vladon:
Não apenas rudeza, mas a maior parte dela. Não compreendo a sua atitude.

Um insulto é sempre uma acusação. Uma acusação é sempre uma pretensão de saber "como as coisas devem ser".

Sabe melhor do que eu como as coisas devem ser?

;))

 
TheXpert:
É uma dica que quando se quer saber algo que não se sabe, é melhor esconder a calma e não mostrá-la. Ajuda muito.

+1

Vladon, já apliquei aqui uma citação no outro dia, vou repeti-la. Se todos cospem na cara, talvez o problema não seja todos, mas nesta mesma cara?

Para além de pedir conselhos, é preciso poder ouvir estes conselhos.

 

Na verdade, sim, é realmente tudo o que alguém faz por aqui é ganhar classificações durante anos.

Especialmente eu, continuo a querer apanhar o Godzilla).

 
Já ouvi todas as opiniões e fiz uma conclusão por mim próprio.
 
MetaDriver:
O gráfico, entretanto, escorrega para fora do lugar? ;)
Presumo que isso seja uma questão retórica. Mas eu responderei, é verdade. E esta questão foi levantada antes da MQ :)
Na verdade, o que me surpreende é que a MQ não queira dar prioridade a objectos acima do gráfico e dos níveis comerciais.
Pela mesma razão, a funcionalidade de clique com o botão direito do rato não pode ser implementada no programa do utilizador.
Aparentemente, a IU do rato é uma muleta que foi aparafusada com urgência nos joelhos.
 
MetaDriver:

Um insulto é sempre uma acusação. Uma acusação é sempre uma pretensão de saber "como as coisas devem ser".

Sabe melhor do que eu como as coisas devem ser?

;))

Talvez até a realidade não saiba como deve ser, por isso está a experimentar para sempre incapaz de parar o seu processo criativo. )))
Yurich:
Presumo que esta seja uma questão retórica. Mas eu vou responder, está a escorregar. E esta questão foi levantada antes da MQ :)
Na verdade, estou surpreendido com a relutância da MQ em permitir estabelecer a prioridade dos objectos acima do gráfico e dos níveis comerciais.
Pela mesma razão, a funcionalidade do botão direito do rato não pode ser implementada no programa do utilizador.
Aparentemente, a IU do rato é uma muleta que foi aparafusada com urgência nos joelhos.
Vamos todos escrever em letras grandes ao Service Desk que precisamos dele. Talvez então sejamos notados. )) Parece que apenas um pouco e tudo será quase perfeito, sem quaisquer puzzles, como contornar esta ou aquela limitação.
 
Yurich:
Compreendo que se trata de uma questão retórica. Mas vou responder, escorrega. E esta questão foi levantada antes da MQ :)
Na verdade, estou surpreendido com a relutância da MQ em permitir que os objectos sejam priorizados acima dos níveis gráficos e comerciais.
Pela mesma razão, a funcionalidade de clique com o botão direito do rato não pode ser implementada no programa do utilizador.
Aparentemente, a IU do rato é uma muleta que foi aparafusada com urgência nos joelhos.

É uma "revolta do rato" a fermentar? ;)

Como entendo, não é assim tão fácil de fazer, mas é exequível se o desejar. Pode adicionar muito à funcionalidade do rato do utilizador, se permitir a substituição da prioridade do objecto. Este é um ponto de partida. Depois, o clique direito poderia ser delegado aos menus do utilizador, e MOUSEWHEEL poderia ser criado, e arrastar objectos sem arrastar um gráfico atrás deles, etc.

Razão: