GLUCK?! Manipulação de eventos com o clique do rato!!! - página 8

 
Yurich:
Não, não é meu, eu nem sequer o vi :)

Estou apenas a olhar para o design de one........... de qualquer forma. Ou não o consegui, ou não o queria obter.

Compreendo que pode usar bibliotecas padrão super fixes e não se preocupar com a codificação, e não se pode incomodar nada e encomendar este programa a uma classe superior de programadores. Mas maldita.....

Pessoalmente para mim, é importante compreender o que está a acontecer e criar algo por si próprio, em vez de usar bibliotecas padrão, tenho as minhas próprias bibliotecas....

Tenho de ir beber Coca-Cola, afinal é o Dia do Coder ... Boas festas para todos e boa sorte nos negócios...

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 
Compreendo porque existe apenas um desenho - porque utiliza a biblioteca mais padrão......, mas será que não poderiam criar uma função na biblioteca padrão que o impeça de mover o gráfico quando arrasta o painel?
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 

Amigos! Amigos!

Não discuta, vamos beber coca juntos, é feriado!!!

FELIZES FÉRIAS COMPANHEIROS PROGSTERS!!!


Vamos ao SC2 e pontapear a rainha das lâminas.

 
Vladon:

OK, não gosta de soluções não-padronizadas........ Não tem entusiasmo.

O que quer dizer?

É-lhe dito para ir ao código da biblioteca e ver como este é implementado.
Não estou a forçá-lo a tirar uma aula ou funções prontas - só precisa de uma ideia, é só isso.
Você mesmo gosta de olhar para o código dos outros (e se também o descompilar, é fruto ainda mais proibido :)
Talvez lhe tire algo inteligente...

PS.

E eu próprio não utilizo as libras padrão. Mas isso não significa que não possa aceitar fichas ou abordagens deles.

 
Vladon:
Compreendo porque é que o desenho é o mesmo - porque utiliza a biblioteca mais padrão......, mas será que não poderiam criar uma função na biblioteca padrão que o impediria de mover o gráfico quando arrastasse o painel?

não confundir a funcionalidade do terminal com a beleza dos objectos gráficos.

as classes padrão da biblioteca são apenas um invólucro sobre as funções terminais e nada mais.

 
sergeev:

O que quer dizer?

Eu disse-lhe para ir ao código da biblioteca e ver como é implementado.
Não lhe estou a pedir para tirar uma aula ou funções prontas, só precisa de uma ideia, só isso.
Você mesmo gosta de olhar para o código das outras pessoas (e se também o descompilar, então o fruto proibido é ainda mais doce :)
Talvez lhe tire algo inteligente...

PS.

E eu próprio não utilizo as libras padrão. Mas isso não significa que não se possa tirar as fichas ou aproximações delas.


Sou contra a descompilação. É por isso que não precisa de mim.

Se eu gosto de uma ideia, cava-se no código dos outros - pergunto-me como é que este ou aquele truque é implementado...

De qualquer forma, obrigado pelos comentários, como se costuma dizer = faça com que funcione por si mesmo! :-)

 
Vladon:


Se eu gosto de uma ideia, cava no código dos outros - estou interessado em como este ou aquele truque é implementado...

Portanto, vá em frente. à aula de "drag&drop from the libs".
 
sergeev:
bem, lá vai você. para a aula de arrastar e largar da libra.
é o próprio processo que é interessante. Obrigado.
 

feito sem a bibiloteca padrão no meu código,

para que ainda possa passar sem as bibliotecas incorporadas no Incluído. O principal é a vontade de o descobrir.

Mas o problema de mover o gráfico juntamente com o painel permanece... tanto na biblioteca padrão como no meu código.

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 
Yurich:
Sim, nos meus programas uso o arrastar e largar enquanto seguro o botão esquerdo do rato (sem usar a biblioteca padrão).
E o gráfico no gráfico, ao fazê-lo, não desliza para fora do lugar? ;)
Razão: