Negociação de cestos, negociação de pares. - página 3

 
pessoas onde posso trocar ouro no mt5?
 
07041982:
Onde posso trocar ouro no mt5?
Pode fazê-lo em alfa, com certeza. Apenas, o seu software é problemático. Por causa do capotamento.
 
07041982:
pessoas onde posso trocar ouro no mt5?
Lite,Fibo,AlpariUK e eu penso que há mais.
 
07041982:
Onde posso trocar ouro no mt5?
Fiquei confuso em minha casa (instaforex) - também o pode fazer - prata e ouro.
 
07041982:
Estou um pouco confuso em minha casa (instaforex) - também o pode fazer - prata e ouro.
não são ferramentas realmente adequadas para o comércio de pares... A volatilidade é muito instável para criar uma equidade mais ou menos fixa.
 
07041982:
Sim... aparentemente "matemática, física..." e "interessante e humor..." são realmente mais interessantes do que algoritmos de negociação para membros do fórum, infelizmente (
Tente ler o 4º fórum à sua vontade e muitas perguntas desaparecerão por si mesmas. É muito mais eficaz do que esperar por "opiniões de membros do fórum" sobre tópicos que têm sido discutidos há muito tempo e repetidamente.
 
R0MAN:

Rapazes, o tema é interessante! Eu próprio ainda me estou a familiarizar com o mcl5. Estou a afixar links e o meu arquivo de negociação de spread de Leonid, que negoceia spreads em quatro.

O tópico -- não é interessante. Leonid sai (de alguma forma) com spreads sazonais. Tem pouco a ver com o tema em questão.

 
TheXpert:

1.O tópico -- desinteressante. Leonid está a sair (de alguma forma) com spreads sazonais.

2) Tem pouco a ver com o tema em questão.

1. Talvez o anel de Komar esteja mais perto?

Já olhou para o reboque do primeiro posto da pré-página?

2. embora... HZ. Poderíamos também começar um novo fio condutor, se o autor deste aqui escrever que o que está a ser discutido da minha parte - não tem nada ("pouco") a ver com o seu tema.

Кольцо - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Кольцо - MQL4 форум
 

Roman - muitos pares - anéis - não é uma coisa estável... até um máximo de 7 elementos...

E do que alguém não gosta - esqueça - simplesmente não sabe como cozinhá-los :-)

aqui está um exemplo, poucas pessoas poderiam repetir num oscilador aleatório de 200 a 1.200.000... praticamente 6.000 vezes

Assim, gritarão por todo o lado que não é possível e não é interessante :-).

Embora exista um algoritmo simples - que me permite fazê-lo repetidamente - em qualquer jogo praticamente...

---

por isso, ignore os cépticos e procure a sua mina de ouro :-) além disso, mostrei-lhe o estado da multimoeda, que com carga baixa e pequeno levantamento fez um aumento normal de depósito de 1700% ...

 
Aleksander:

Roman - muitos pares - anéis - não é uma coisa estável... até um máximo de 7 elementos...

E do que alguém não gosta - esqueça - simplesmente não sabe como cozinhá-los :-)

aqui está um exemplo, poucas pessoas poderiam repetir num oscilador aleatório de 200 a 1.200.000... praticamente 6.000 vezes

Assim, gritarão por todo o lado que não é possível e não é interessante :-)

Embora exista um algoritmo simples - que me permite fazê-lo repetidamente - em qualquer jogo praticamente...

---

por isso, ignore os cépticos e procure a sua mina de ouro :-) além disso, mostrei-lhe o estado da multimoeda, que com carga baixa e pequeno levantamento fez um aumento normal de depósito de 1700% ...

À procura de, ugh, ROY! - a seguir! :-)
Razão: