Emergência na MICEX RTS. Um robô comercial frenético - página 8

 
joo:

A velocidade do código é várias vezes mais lenta, e o que é mais alto é questionável.

Não sei, muitos sintéticos.
É mais importante para mim passar três vezes menos tempo no desenvolvimento (que pode durar vários meses), mesmo que o desempenho seja inferior em alguns casos, mesmo que em 30%.
 
mrProF:
Não sei, muitos sintéticos.
Para mim é mais importante gastar três vezes menos tempo no desenvolvimento (que pode durar vários meses), mesmo que o desempenho em alguns casos seja inferior, mesmo que em 30%.

Mais adin.

E também pode contar os vagões em MQL4, sim. =)

 
mrProF:
Não sei, muitos sintéticos.
É mais importante para mim passar três vezes menos tempo no desenvolvimento (que pode durar vários meses), mesmo que o desempenho seja inferior em alguns casos, mesmo que seja de 30%.
Bem, claro que os testes sintéticos, não pode ser de outra forma. Caso contrário, é impossível comparar línguas para aplicações completamente diferentes (web e aplicações vencedoras, por exemplo).
 
Tendo passado 3 vezes menos tempo a desenvolver-se numa língua de terceiros, como se pode operar o ambiente do mercado, incluindo uma multidão de indicadores? Acontece ainda que não existe em lado nenhum sem acesso directo ao ambiente do mercado.

Sim, a MQL4 tem muito menos possibilidades em comparação com as línguas convencionais, mas a MQL5 fornece quase tudo o que é necessário para o desenvolvimento industrial. Além disso, pode trabalhar flexivelmente com DLL externas - um novo artigo sobre suporte melhorado de DLL, compilação de código C/C++ do MetaEditor e fácil importação de descrições de ficheiros *.dll por dragdrop para o editor será publicado em breve.
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Описание внешних функций
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Описание внешних функций
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Описание внешних функций - Документация по MQL5
 
Serei como o hrenfx, mas negociar em indicadores é uma porcaria. =)
 
Renat, MQL5 pode ser fixe. Mas é quase inexistente no comércio real, tem de se admitir. A Alpari continua a adiar os prazos. Assim, para mim, o trader (não o programador que trabalha a pedido) não terá de aprender até a quota de corretores com MT4 e MT5 ser igual. E, não, o comerciante não quer saber de "por favor introduza o MT5 mais rápido, eu quero-o muito". Os programadores e você (o escritório) preocupam-se com isso. O comerciante tem de esperar até tudo assentar, e a poeira assentar. Pelo dinheiro. =)
 
Em geral, tenho pessoalmente a impressão de que a MQL5 é a forma como a MQL4 deveria ter sido. =)
 
wise:

Renat, MQL5 pode ser fixe. Mas é quase inexistente no comércio real até agora, tem de se admitir.
É preciso admitir que o MT5 anda por aí no comércio real. Por exemplohttp://www.liteforex.ru/trading/account-types/ Esta foi a primeira coisa que encontrei rapidamente.
Типы счетов MT4, MT5 | LiteForex
Типы счетов MT4, MT5 | LiteForex
  • www.liteforex.ru
LITE(?) REAL(?) PAMM(?) NDD(?) STP(?) SGD(?) 1 Минимальная сумма первоначального депозита указана для счетов Управляющего. Минимальная сумма первоначального депозита для Инвестиционных счетов составляет $10. 2 Annual interest rate начисляемый процент на свободные средства (годовой процент). Ежедневно по окончании суток...
 
wise:

Vou ser como o hrenfx, depois negociar com indicadores é lixo. =)
A propósito, concordo :)
Estou apenas parafraseando: "O comércio de indicadores não funciona" =)
 
abolk:
Temos de admitir que existem MT5s no comércio real. Por exemplohttp://www.liteforex.ru/trading/account-types/ Esta foi a primeira coisa que encontrei rapidamente.

Na verdade, há muito mais.

Em geral, porque é que a MQ não faz uma secção separada do website onde são apresentados todos os corretores e intercâmbios apoiados. Seria como uma mesa, verticalmente com os nomes das empresas e horizontalmente com as características dos serviços prestados. Evidentemente, os corretores editarão os seus próprios dados (MQ não se preocupará em manter a tabela actualizada).

Tal ideia parece muito chique para a comunidade comercial MQL5, mas não sei o quanto a MQ, as bolsas e os corretores vão gostar.

Razão: