Emergência na MICEX RTS. Um robô comercial frenético - página 4

 
wise:
Então apaga a sua merda onde me chama idiota, e depois decide bajular o público e fazer-se de inocente? Muito bem feito, Vasya, bom trolling. Mas todos os movimentos são anotados. Vasya é um Vasya. =)

Não o nego. Decidi apenas que responder com rudeza não é uma forma civilizada de resolver conflitos, por isso retiro o que disse. Por isso, é melhor ou apagar também os postos ofensivos, ou exigirei a sua proibição durante pelo menos uma semana por me insultar descaradamente e à equipa para quem trabalho.

 
C-4:

Não o nego. Decidi apenas que responder com rudeza não é uma forma civilizada de resolver conflitos, por isso retiro o que disse. Por isso, é melhor ou apagar também os postos ofensivos, ou exigirei a sua proibição durante pelo menos uma semana por me insultar descaradamente e à equipa para quem trabalho.

bem como os seus amigos e os amigos dos seus amigos e os amigos dos seus amigos. E os seus parentes, os seus vizinhos...

Parem de praguejar. É melhor explicar-me como se pode chegar a esta situação quando alguém compra mais e vende mais barato.

 

Mischek:

Expliquem-me como se pode entrar nesta situação quando alguém compra por mais e vende por menos.

Grande coisa. 95% dos comerciantes fazem isso e nada.
 
C-4:

Não o nego. Decidi apenas que responder com rudeza não é uma forma civilizada de resolver conflitos, por isso retiro o que disse. Por isso, é melhor que também o senhor apague os postos ofensivos ou exigirei a sua proibição durante pelo menos uma semana por me insultar descaradamente e à equipa para quem trabalho.

Ali o Mishek está a fazer a pergunta certa. Trata-se de insultar a equipa.

E penso que está ciente da minha baixa opinião a seu respeito. E se alguém o colocar na equipa... e tolera-vos, acho que todos na equipa são assim. Portanto, peço desculpa, mas mantenho a minha opinião.

 
Mischek:

E também os seus amigos, namoradas e amigos das suas namoradas. Assim como familiares, vizinhos...

Parem de discutir. Explica-me como chegar a esta situação, quando alguém compra mais e vende mais barato.

É simples. Popular e nas imagens da tabela de carrapatos:

Esta é apenas uma versão. Pode-se ver que os últimos preços flutuaram muito neste período. As paragens colocadas a preços mais baixos e mais altos teriam desencadeado e comprado e vendido com prejuízo em relação ao último preço estável.

Por outras palavras, parece que não houve um erro técnico no algoritmo, mas um erro lógico cometido pelos criadores, porque não consideraram as consequências da influência do robô no mercado.

 
C-4:
Sugiro que façamos uma reprimenda pública através do botão "reclamação".
Para quê? É a coisa certa a dizer, penso eu.
 
TheXpert:
Para quê? Acho que o senhor disse bem.
Então também me acha um idiota?
 
C-4:

É assim tão simples. Popular e em imagens na tabela de carrapatos:

Esta é apenas uma versão. Pode-se ver que os últimos preços flutuaram muito durante este período. As paragens colocadas a preços mais baixos e mais altos começariam a desencadear e a vender e comprar com prejuízo em relação ao último preço estável.

De facto, ele alimentou os esquemas NFT, o que é lógico, e a paragem de outra pessoa é a estratégia de outra pessoa, e a culpa recairia sobre a fonte da estratégia. Consequentemente, não é correcto culpar o krezibot.
 

Sim, não há idiotas para negociar, mas o robô de 700 mio comerciou. Sozinho?! Vasya, admite que eu tenho razão. =)

Pode ficar satisfeito por os seus robôs comerciais não serem tão burros como poderiam ser e ter evitado uma "enorme perda".

E aqueles que tinham robôs adequados ou canetas rápidas conseguiram ter lucro. Muito bem feito, sim.

 
C-4:

Por outras palavras, parece que não houve um erro técnico no algoritmo, mas um erro lógico da parte dos criadores, porque não consideraram os efeitos do próprio robô no mercado.

E como é que isto pode ser tido em conta? Portanto, que fiquem contentes com "cozinhas" e pequenas quantidades, quando as acções dos participantes não afectam de forma alguma o mercado.
Razão: