Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1293

 
Vitaly Muzichenko:

Que troca?

O que o leva a pensar que o saldo é 50.000?

Um screenshot, por favor!

Exactamente, sem capturas de ecrã, registos, códigos - tentar compreender tornou-se quase inútil e inútil.

 

Imagem do ecrã

Arquivos anexados:
uz74w.png  31 kb
 
Евгеша Пупкин:

Imagem do ecrã

esta é a sua história durante todo o tempo -

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

se eu o mostrar, será a mesma imagem

 
SanAlex:

é a sua história durante todo o tempo -

Sim, acho que sou apenas estúpido para ser honesto, fui lá dentro para anular os bónus e não resultou realmente(
 
<br/ translate="no">

Uau, um novo tipo de esquema, ou melhor, o velho tipo, apenas as ferramentas são novas.


Eugesha Pupkin:

Imagem do ecrã

Isto não é uma troca, nem sequer é um corretor ou um comerciante.

É-lhe agora pedido que encerre a dívida pelo menos 5000, o resto será perdoado e anulado, certo?

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, é um novo tipo de esquema, ou melhor, um tipo antigo, apenas as ferramentas são novas.


Não é uma troca, nem sequer é um corretor ou um comerciante.

Pede-se-lhe agora que feche uma dívida de pelo menos 5000, o resto será perdoado e anulado, certo?

Até agora, nada foi pedido
 
Евгеша Пупкин:
Desde que não peçam por nada.

Bem, isso é bom. Nunca dê dinheiro se o atraírem pelo telefone e lhe prometerem uma "montanha de ouro".

No caso de começarem a exigir, diga-lhes firmemente que os tipos do respeitado fórum o proibiram de falar com eles e desligar.

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, isso é bom. Nunca dê dinheiro se o atraírem pelo telefone e lhe prometerem uma "montanha de ouro".

No caso de começarem a exigir, diga-lhes firmemente que os tipos do respeitado fórum o proibiram de falar com eles e desligar.

Obrigado pelo vosso apoio!
 
Como posso compreender programticamente o tipo de conta? Sebes ou redes?
 
Vladimir Pastushak:
Como compreender programticamente o tipo de conta? Sebes ou redes?

Leia a documentação!!!

Informação de conta

ENUM_ACCOUNT_MARGIN_MODE

Razão: