Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1405

 
Carl Schreiber #:

Isto não funciona de forma alguma. #define substitui a primeira (chamada) pela segunda no código do programa, pois OrderSend(...) é substituída por MyOrderSend(...) toda vez que isso acontece.

Sim, e eu tenho-o a funcionar... Eu #defino apenas o coloquei sob meu MyOrderSend().

 

Você pode me dizer como reescrever alguns métodos de classe a partir da biblioteca padrão?

De uma boa maneira, isso deve ser feito através de aulas para crianças. Mas eu não sei como usá-las.

Por exemplo, eu preciso mudar algo no Graphic.mqh

Eu criei minha classe CGraphicCustom : CGraphic e reescrevi alguns métodos virtuais, tais como CreateAxis(). É definido como virtual no CGraphic original.

Agora, por exemplo, eu declaro CGraphicCustom em vez de CGraphic em meu código. Mas então preciso chamar outros métodos gráficos CGráficos que não são definidos como virtuais:

CGraphicCustom *graphic=new CGraphicCustom();
graphic.BackgroundColor(::ColorToARGB(clrWhite));
graphic.IndentDown(0);
graphic.GapSize(1);
graphic.HistorySymbolSize(1);
graphic.HistoryNameWidth(1);

E eu recebo erros:

'CGraphic::BackgroundColor' - cannot access private member function

ver declaração de 'CGraphic::BackgroundColor' Graphic.mqh 162 22


 
Olá ! Por favor, alguém sabe como visualizar suas estatísticas comerciais pessoais em mql5?
 
Alexey Volchanskiy #:
Faz muito tempo que eu não me interessava por uma nota de cinco. Por favor, avise-me, a absorção mútua de pedidos ainda é a mesma? Eles não fizeram uma variante com várias ordens em aberto em um instrumento, como no Quarteto?
Olá,
Eu sei que esta é uma pergunta tola, mas como eu saio do comércio? Preciso parar a equidade e estou

Todos os meus sinais comerciais ativos de mudança? Eu tenho vendido, mas nada pára?

Eu sou novo no Metatrader5.

Alguém pode ajudar?
 
8004056 Carol #:
Olá,
Eu sei que esta é uma pergunta estúpida, mas como parar de negociar? Preciso parar as ações e estou.

Tirar todos os meus sinais comerciais ativos para fora? Eu vendi, mas nada pára?

Eu sou novo no Metatrader5.

Alguém pode me ajudar?

Cada um desses X-se encerra a respectiva posição (para mim - para que não haja mal-entendidos;):


 
Quero acrescentar dinheiro na minha demonstração, não sei como fazê-lo
 
Preciso adicionar dinheiro na minha conta
 
30961525 #:
Quero acrescentar dinheiro em minha demonstração, mas não sei como fazer isso.

Uma conta demo não pode ser convertida em uma conta real! Abra uma nova conta real com um corretor (tenha cuidado ao escolher!!!) e deposite dinheiro na nova conta através do corretor.

 
30961525 #:
Quero acrescentar dinheiro na minha demonstração, não sei como fazê-lo

Opa,

está sem saldo em conta DEMO? Já tentou abrir nova conta DEMO.

 
Olá. Você pode aconselhar como implementar corretamente esta condição no código.

Preciso abrir a primeira posição após o tempo especificado nos ajustes (hora, minuto, exemplo "abrir primeiro comércio após 23-55") e depois desconsiderar esta condição.

if(one_time_current.hour>=one_time_open.hour && one_time_current.min>=one_time_open.min)

Este código funciona perfeitamente, mas abre absolutamente todos os negócios após "one_time_current.hour" e "one_time_open.min". Só precisamos executar esta condição uma vez (para abrir 1 posição) e não aplicá-la a posições subseqüentes.

Razão: