Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1252

 
Сергей Таболин:

Tenho 24 outros indicadores ligados, para além deste. Mas por alguma razão não existe tal coisa escrita para eles... Daí a questão - porque é que é necessário?

É uma directiva obrigatória, mas até agora é forçada pelo próprio testador (ler e traduzir a mensagem). Provavelmente, em breve será considerado como um erro - se usarmos o indicador personalizado mas esquecermos a directiva #property tester_indicator

 
Vladimir Karputov:

Esta é uma directiva obrigatória, mas por agora é forçada pelo próprio testador (ler e traduzir a mensagem). Provavelmente, em breve será considerado como um erro - se usarmos um indicador personalizado, mas esqueçamos a directiva #indicador_depropriedade

Isto é extremamente inconveniente. Retiro nomes indicadores do ficheiro. A lista é dinâmica. Estão ligados em loop. Tenho de acrescentar cada vez que#indicador_de teste de propriedade ??? Para quê? Porque é que esta directiva não era necessária antes, e agora é de repente obrigatória?


Eu tenho TesterHideIndicators(true);

E se eu precisar de os exibir? Tenho de escrever manualmente esta directiva para cada um deles?

 
Сергей Таболин:

Isto é extremamente inconveniente. Retiro os nomes dos indicadores do ficheiro. A lista é dinâmica. Estão ligados em loop. E cada vez que tenho de adicionar#indicador_de teste de propriedade ??? Para quê? Porque é que esta directiva não era necessária antes, e agora é de repente obrigatória?


Eu tenho TesterHideIndicators(true);

antes de ligar os outros.

E se eu precisar de os exibir? Escrever manualmente esta directiva para cada um deles?

Não sei. É um caso complicado que tem (não é exactamente o habitual).

Eu próprio vi a mensagem sobre a ausência desta directiva há algumas construções, e comecei a escrever a directiva #property tester_indicator explicitamente nos EAs.

 
Vladimir Karputov:

Não sei. É um caso complicado (não é exactamente o habitual).

Pessoalmente, vi a mensagem sobre a ausência desta directiva há alguns anos atrás e comecei a escrever explicitamente a directiva #property tester_indicator em EAs eu próprio.

E só utilizo a versão de lançamento. Foi por isso que perguntei.

 
Vladimir Karputov:

Não sei. É um caso complicado (não é exactamente o habitual).

Pessoalmente, vi a mensagem sobre a ausência desta directiva há algumas construções e comecei a escrever a directiva #property tester_indicator explicitamente nos meus EAs eu próprio.

Em princípio, é um caso habitual e bastante comum - quando a utilização de indicadores numa EA é dinâmica. Mas a ajuda para este parâmetro está escrita de forma bastante vaga:

testador_indicador

corda

Nome do indicador personalizado no formato "indicator_name.ex5". Os indicadores necessários para os testes são determinados automaticamente a partir da chamada da função iCustom(), se o parâmetro correspondente for especificado como uma string constante. Para outros casos (utilização da função IndicatorCreate() ou utilização de uma cadeia não constante no parâmetro que define o nome do indicador) esta propriedade deve ser utilizada


Pessoalmente, não compreendo nada aqui.

 
Artyom Trishkin:

Em princípio, este é um caso comum e bastante comum - quando, numa EA, a utilização de indicadores é dinâmica. Mas a ajuda para este parâmetro está escrita de forma bastante vaga:

testador_indicador

corda

Nome do indicador personalizado no formato "indicator_name.ex5". Os indicadores necessários para os testes são determinados automaticamente a partir da chamada da função iCustom(), se o parâmetro correspondente for especificado como uma string constante. Para outros casos (utilização da função IndicatorCreate() ou utilização de uma cadeia não constante no parâmetro que define o nome do indicador) esta propriedade deve ser utilizada


Pessoalmente não compreendo nada aqui.

+++++

 

Rapazes. Ajuda com a optimização. Dá parâmetros zero e pronto. A exibição visual no testador é normal

Arquivos anexados:
 
Aleksandr Dziuba:

Rapazes. Ajuda com a optimização. Dá parâmetros zero e pronto. A exibição visual no testador é normal

Verifique o registo - provavelmente existe uma descrição dos erros. Não aplicar moeda exótica - comece o teste com a moeda USD.

 
Vladimir Karputov:

Examinar o livro de registo - provavelmente existe uma descrição de erros. Não aplicar moeda exótica - comece o teste com a moeda USD.

Não vi nada, não tenho a computação em nuvem ligada. Apenas o local. Não há nada a contar. Apenas 12 passes.

Arquivos anexados:
 
Aleksandr Dziuba:

Não vi nada, não tenho a computação em nuvem ligada. Apenas a rede local. Não há muito a contar. Existem apenas 12 passes.

A optimização é feita por AGENTES (no seu caso, AGENTES LOCALES).

Para ver os registos dos agentes locais: clique com o botão direito do rato no separador Registo e vá para a pasta do agente:

Razão: