Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 528

 
Yura, como acha que posso obter o coeficiente na tabela horária durante um período de 20 barras? Qual seria a precisão na utilização desta fórmula? Ponto interessante sobre os cálculos no site Oanda, como é que eles calculam? É uma tolice escrever aos administradores do sítio, por isso decidi fazer a pergunta aqui.
 
Vitaly Muzichenko:
Yura, como acha que posso obter o coeficiente na tabela horária durante um período de 20 barras? Qual será a precisão na utilização desta fórmula? É interessante o momento dos cálculos no site de Oanda, como é que eles calculam? É estúpido escrever aos administradores do sítio, por isso decidi fazer aqui uma pergunta.

É uma tolice fazer aqui a pergunta, especialmente eu, pois não tenho nada a ver com Oanda.

Portanto, para não ser chamado tolo, faça perguntas onde saiba a resposta, e não a um terceiro.

Quanto à ligação que dei, o algoritmo ali corresponde ao método clássico de cálculo do coeficiente de correlação linear de Pearson.

 
Yury Reshetov:

É uma tolice fazer aqui a pergunta, especialmente eu, pois não tenho nada a ver com Oanda.

Não quero aparecer como um tolo e sugiro fazer perguntas num local onde as respostas sejam conhecidas, e não a terceiros.

Quanto à ligação que dei, o algoritmo corresponde ao método clássico de cálculo do coeficiente de correlação linear de Pearson.

Estou a ver, obrigado!

Fiz-lhe uma pergunta, uma vez que sou um veterano no Forex, pensei que tinha tentado métodos de correlação e estou pronto a partilhar a minha experiência).

 
Vitaly Muzichenko:


Também tentou métodos de correlação, e está disposto a partilhar a sua experiência).

Apenas se estiver pronto para partilhar esta experiência:

  1. Tomemos dois pares de moedas, que têm CC positivo (coeficiente de correlação) e cujo CC é uma sequência não ordenada
  2. Se KK é uma sequência desordenada e diminuiu no passado, isso significa que aumentará no futuro com cerca de 2/3 de probabilidade. E se o CQ positivo estiver a aumentar, significa que a diferença entre os pares irá diminuir, o que significa que se deve comprar o par subavaliado e vender o sobreavaliado.
 
Yury Reshetov:

Apenas se estiver preparado para aprender com esta mesma experiência:

  1. Pegue dois pares de moedas que têm um CC positivo (coeficiente de correlação) e cujo CC é uma sequência não ordenada
  2. Se KK é uma sequência desordenada e diminuiu no passado, isso significa que aumentará no futuro com cerca de 2/3 de probabilidade. E se o CQ positivo estiver a aumentar, significa que a diferença entre os pares irá diminuir, o que significa que se deve comprar o par subavaliado e vender o sobreavaliado.
Era isto que eu queria fazer, mas não posso determinar o coeficiente de correlação neste momento para os meus pares seleccionados - não tenho fórmula e não faço ideia de como calculá-lo correctamente. Obrigado pela ligação, vou tentar analisá-la à noite.
 
Sergey Gritsay:
Pode perguntar.
Aqui estão os EAs que fixou para mim (estou a colá-los), aqui está o indicador pelo qual eles foram escritos (estou a colá-los). Neste indicador existe um parâmetro "RISK". Podem acrescentar este parâmetro aos meus EAs?
Arquivos anexados:
 

Olá, encontrei este problema!!!

o indicador ao premir o botão

puxa um nível para baixo (o indicador vê-o depois)

se pressionado

retira mais um nível deste (o indicador não vê mais níveis)

não os remove se eu os pressionar, embora veja todos os níveis anteriores


mas o mais importante é que vê os níveis serem elaborados para cima, premindo o mesmo botão

pode haver qualquer número de níveis e vê-los a todos

a mesma função não vê os níveis para baixo mas vê os níveis para cima

ajuda a recarregar o indicador, depois continua a desenhar os níveis que nunca tinha visto antes


ajudar o que possa ser?

Obrigado

 
demonoid123000:
Aqui estão os EAs que fixou para mim (estou a colá-los), aqui está o indicador pelo qual eles foram escritos (estou a colá-los). Neste indicador tem um parâmetro "RISK". Podem acrescentar este parâmetro aos meus EAs?

Não compreendo bem o que pretende, mais detalhes, por favor

 
Yury Reshetov:

Apenas se estiver preparado para adoptar esta mesma experiência:

  1. Pegue dois pares de moedas que têm um CC positivo (coeficiente de correlação) e cujo CC é uma sequência não ordenada
  2. Se KK é uma sequência desordenada e diminuiu no passado, isso significa que aumentará no futuro com cerca de 2/3 de probabilidade. E se o CQ positivo estiver a aumentar, significa que a diferença entre os pares irá diminuir, o que significa que se deve comprar o par subavaliado e vender o sobreavaliado.

Esta é uma ideia interessante, a propósito. Já o testou? A única coisa que não compreendo é, o que é uma sequência não ordenada?

 
Vasiliy Sokolov:

A única coisa que não compreendo é, o que é uma sequência não ordenada?

Ver Da crítica ao conceito de aleatoriedade ao conceito de desordem
От критики концепции случайности к концепции неупорядоченности | Reshetov & Co
От критики концепции случайности к концепции неупорядоченности | Reshetov & Co
  • yury-reshetov.com
Речь идёт о публикациях посвященных концепции случайности, например: [1], [2], [3] и [4] и др., а также о многочисленных лекциях. Всякое объяснение концепции зачастую начинается с якобы "имеющей место проблемы" классической теории вероятностей: Предположим, что имеются четыре субъекта и каждый из них подбросил монетку двадцать раз, записав...
Razão: