Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 521

 
Alexey Viktorov:

Bem, suponho que os moderadores têm armazenamento gratuito ou ... qualquer que seja a razão...

...

Cidadãos, devem primeiro ir aoMQL5 Storage: Ligar o Storage - MetaEditor- para descobrirem que o Storage é GRATUITO!
 
Karputov Vladimir:
Cidadãos, devem primeiro passar pelo linkMQL5 Storage: Ligar o Storage - MetaEditor- para descobrirem que o Storage é GRATUITO!
Oh Vladimir, obrigado. Não saberia que é grátis para todos, mas não tenho qualquer desejo de a usar na mesma...
 
Olá! poderia dizer-me como escrever correctamente esta condição em MQL4: "Se a diferença entre os valores de duas variáveis for superior a 15 pontos então...".
 
toni_stark:
Olá, poderia dizer-me como escrever correctamente esta condição em MQL4: "Se a diferença entre os valores de duas variáveis for superior a 15 pontos então...".

se (valor1 - valor2 > 15)

 
toni_stark:
Olá! poderia dizer-me como escrever correctamente esta condição em MQL4: "Se a diferença entre os valores de duas variáveis for superior a 15 pontos então...".
if ((v1 - v2) > (15.0 * Point())) 
 {
   ...
 }
 
Yury Reshetov:
Não afirmei a ideia com precisão. Se v1-v2= -0,0015 (v1 e v2 são valores de preço, que podem ser superiores ou inferiores um ao outro), então a condição não é satisfeita porque -0,0015 <(15,0 * Ponto)? E também(15,0 * Ponto) precisa de ser substituído por uma variável externa, para que este valor possa ser alterado nas definições.
 
toni_stark:
Não afirmei o ponto com precisão. Se v1-v2= -0,0015 (v1 e v2 são valores de preço, que podem ser superiores ou inferiores um ao outro), então a condição não é satisfeita porque -0,0015 <(15,0 * Ponto)? E também(15,0 * Ponto) precisa de ser substituído por uma variável externa, para que este valor possa ser alterado nas definições.

Então:

input double v3 = 15.0;

...

if (MathAbs(v1 - v2) > (v3 * Point())) 
 {
   ...
 }
 
Yury Reshetov:

Então:

Obrigado! Muito útil!
 
Pode dizer-me o código: a EA abre uma encomenda por dia, como fechar estas encomendas no final do dia, por exemplo 23:50?
 
Yury Reshetov:

Então:

(v3 * Point())
Зачем скобки? Что за трюк?
Razão: